Ver Versão Completa: Integrar vBET com vbMediaWiki
Could you please post how to integrate vBET with vbMediaWiki (including changes in htaccess and other details)?
I'm having problems with this integration.
[]s!
Eu não sei esse mod. Pode descrever-me como ele está trabalhando? Será que ela tem seu próprio subdiretório no URL? Será que ela gere uma saída sem o uso de global_complete gancho (simplesmente imprime para a saída)? Você pode me dar URL exata onde eu possa vê-lo em ação?
Também por favor, diga o que você já estava tentando fazer a integrar este? Você usou algumas dicas formulário aqui: - Quais?
Eu não sei esse mod. Pode descrever-me como ele está trabalhando?
vbMediaWiki 4.0.2 RC 3 - vBulletin.org Forum (http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=235342)
Será que ela tem seu próprio subdiretório no URL?
Sim.
mandela.org - Fórum> Principal
mandela.org / wiki -> MediaWiki (com integração vbMediaWiki)
Será que ela gere uma saída sem o uso de global_complete gancho (simplesmente imprime para a saída)?
Eu não sei ... Eu posso ver o texto correto na primeira língua.
Você pode me dar URL exata onde eu possa vê-lo em ação?
mandela.org / wiki e escolher duas línguas
Também por favor, diga o que você já estava tentando fazer a integrar este?
N / A
Você usou algumas dicas formulário aqui: - Quais?
Eu vou
Hello Michał,
Eu li e tentei, mas não consegui nem colocar as bandeiras no "navbar" do MediaWiki :-(
Existe alguma chance de você (com todo seu vasto conhecimento) ajudar na integração do MediaWiki com o vBulletin (usando o vbMediaWiki como ponte)?
Caso não conheça ou não tenha visto, esse mod cria um single-sign-on para o vBulletin e para o MediaWiki, além de deixar MediaWiki com o mesmo Skin do vBulletin. E o MediaWiki é uma ferramenta para criação colaborativa de conteúdo, foi usada como base do projeto Wikipedia.
A idéia é que os usuários do forum possam contribuir com material para o Wiki em qualquer idioma, assim como no forum. Se essa interação não for possível no momento, só de ter o vBET Funcionando SEM Problemas com ESSE JÁ mod Ajuda-me Muito.
Aguardo Seu Retorno.
Um grande abraço,
Rafael Trevisan.
OK - Eu vejo que esse mod está usando global_ completo - eu estava errado dizendo que provavelmente não por causa de 'vbet_flag' questão. Eu vejo a questão e vejo que as ligações são quebradas após primeira tradução - esses estão começando por '.' (Ponto) - sem www. Por favor, PM me acesso a informações para o seu Admin CP e FTP - Vou verificar o problema e corrigi-lo.
As únicas opções do vbMediaWiki são essas:
http://www.mandela.org/vbMediaWiki.png
Infelizmente essas opções nos dar nada. Neste momento estamos cientes da questão, mas não conhecem causa. Para a plena correção de diagnosticar e precisamos de acesso ao seu fórum.
Infelizmente essas opções nos dar nada. Neste momento estamos cientes da questão, mas não conhecem causa. Para a plena correção de diagnosticar e precisamos de acesso ao seu fórum.
Acredite: Eu estou providenciando o acesso via FTP. Estou segregando as áreas de outros usuários para lhe compartilhar este acesso. E já criei um usuário administrador para você no vBulletin do meu site.
[]s,
Rafael.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):