PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Relatado questão posts.



Taurus
27-06-11, 10:19
Quando um membro com um diferente do idioma padrão relatórios um post isso é o que é publicado:

Título:

Post denunciado por songoku231

A notificação PM do post relatou também contém este como o título. Por favor, informe.

Graças.

vBET
28-06-11, 15:45
Neste momento vBET não mudam mails é por isso que esses comentários não são removidos. Vamos reproduzi-lo em nosso servidor e descobrir solução rápida:) Espero que não há pressa com um presente;)

Vou movê-lo para relatório de erros.

Taurus
28-06-11, 16:04
Neste momento vBET não mudam mails é por isso que esses comentários não são removidos. Vamos reproduzi-lo em nosso servidor e descobrir solução rápida:) Espero que não há pressa com um presente;)

Vou movê-lo para relatório de erros.

Graças Michal. Mas não é um e-mail. Um post relatado é afixado em minha administração sub-fórum como um novo segmento. Lá eu tenho este problema.

vBET
28-06-11, 16:09
Por favor detalhes PM Access e instrução exata como reproduzi-lo. Eu acho que wee precisa adicionar algum filtro para não traduzir nomes de usuários. Isto irá resolver o problema aqui e permitirá fazer isso facilmente em outros casos futuros.

Taurus
28-06-11, 16:24
PM'd detalhes. Obrigado!

vBET
30-06-11, 01:11
Resolvido e será incluída na próxima versão.

Para solução rápida por favor:
1. Abrir arquivo / includes / vbenterprisetranslator_funciton_hooks.php
2. Pesquisar:

if ($ _REQUEST ['language'] & & $ vbulletin-> options ['vbenterprisetranslator_donttranslateusernames'] & & ($ _POST ['do']! = 'insertpm')) {
3. Substituir por:

if ($ _REQUEST ['language'] & & $ vbulletin-> options ['vbenterprisetranslator_donttranslateusernames'] & & ($ _POST ['do']! = 'insertpm') & & ($ _POST ['do']! = 'SendEmail') ) {

Taurus você já tem incluídos. Por favor note que no seu forum esta linha já foi mudado e não sabemos o que para essas mudanças foi feita. Consulte PM.

Para esta questão - por favor confirmar se está resolvido:)

Taurus
30-06-11, 01:21
Vejo que o último post que você relatou, parece que você relatou com o idioma padrão definido como Inglês. Ou você mudá-lo de volta para Inglês depois? Eu só quero confirmar que este é resolvido se um post é relatada por alguém com uma linguagem diferente para o padrão.

vBET
30-06-11, 01:30
Fiz o que eu devo fazer, para reproduzir o problema. Por favor verifique-lo agora mesmo através da criação de novo relatório e confirmar que é realmente resolvido no caso de se perder alguma coisa:)

Taurus
01-07-11, 11:37
Obrigado mais uma vez para excelente suporte ao cliente Michal! Agora posso confirmar que esta i fixo!

(Vou agora comprar a minha segunda licença de vBET).

vBET
01-07-11, 20:47
Bom ouvir esse assunto está resolvido - esta solução será incluído na liberação de ninho:)

PS.
Vejo que você já comprou 2 uma:) Em caso de qualquer problema - você sabe o que fazer - é só pedir e nós vamos ajudá-lo feliz:)

Desfrute vBET!

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vB Enterprise Translator 4.10.1