Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Citando problemas

Default Citando problemas

Quando alguém responde com aspas, eu posso ver que as aspas são traduzidas, mas a resposta é também (mas clicando na seta 'para baixo' não mostra a resposta não traduzida). Existe alguma maneira eu posso fazer com que as aspas não são traduzidas, ou clicando na seta para baixo sempre mostra o texto não traduzido sem problemas mesmo citações estão presentes?

Exemplo:
    Code:
    http://ftazeta.com/spanish/29248-recommendation-for-a-box-hd.html#post170017
    Creio que isso deve ser um reparo fácil e simples no meu final. Gostaria de receber qualquer ajuda.

Obrigado,
    gopalmm2

Banido

Se você quer que algum texto não foi traduzido em mensagem de usuário, digite ele no notranslate (BBCodehttp://www.vbenterprisetranslator.co...ranslated.html).

Nah, que não é o que a questão é. Confira o link e clique sobre o segundo 'seta' lá. Seta não exibe o texto não traduzido ao usar VB texto citando. Tente ler o meu post novamente. Quando eu digo citações, eu quis dizer que vb do citando a resposta. Desculpem qualquer confusão.

Obrigado por sua ajuda.

Por alguma razão, ele parece estar funcionando agora... Não tenho certeza se você fixa-lo para mim, mas o problema foi resolvido.

Obrigado,
    gopalmm2

Banido

Estou feliz que você resolveu o problema.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •