Olá,
vBet não reconhece que a API de tradução do Microsoft está para baixo (porque meu volume livre é sobre).
Olá,
vBet não reconhece que a API de tradução do Microsoft está para baixo (porque meu volume livre é sobre).
Editado pela última vez por r.dziadusz; 07-05-12 no 22:02. Motivo: BBCode editar
Se você ment para a Api de tradução do antigo Microsoft apenas remover sua API no seu adminCP. Nós não sabíamos qual seria a resposta do servidor de não existente API
Não, quero dizer Microsoft Azure. Eu só quero usar a enciclopédia 2mio e, em seguida, googles pago... mas vBet não reconhece que microsofts grátis 2mio estão fora...
Editado pela última vez por r.dziadusz; 07-05-12 no 22:02. Motivo: BBCode editar
vBET deve reconhecer isso. Poderia você por favor PM acesse os detalhes na ordem me para verificar por que faz acontecer?
Mas ele não reconhecê-lo. O problema persiste. Try it yourself: vBet (mais recente), vBulletin (3.8) e Bastos 3.6. Pára de traduções quando cota livre (microsofts) está acabada, mas funciona novamente quando eu habilitar "só usar Google".
Editado pela última vez por r.dziadusz; 07-05-12 no 22:01. Motivo: BBCode editar
Poderia você por favor PM seus dados de acesso para verificar o que está acontecendo
Oi. Será que o problema ainda existe?
Nenhuma resposta - considerou a questão se foi. Se não, por favor escreva neste segmento