Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: vBet observa não tradução da Microsoft que API é para baixo

Default vBet observa não tradução da Microsoft que API é para baixo

Olá,
    vBet não reconhece que a API de tradução do Microsoft está para baixo (porque meu volume livre é sobre).
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 07-05-12 no 22:02. Motivo: BBCode editar

Aposentados;)

Se você ment para a Api de tradução do antigo Microsoft apenas remover sua API no seu adminCP. Nós não sabíamos qual seria a resposta do servidor de não existente API

Não, quero dizer Microsoft Azure. Eu só quero usar a enciclopédia 2mio e, em seguida, googles pago... mas vBet não reconhece que microsofts grátis 2mio estão fora...
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 07-05-12 no 22:02. Motivo: BBCode editar

Aposentados;)

vBET deve reconhecer isso. Poderia você por favor PM acesse os detalhes na ordem me para verificar por que faz acontecer?

Mas ele não reconhecê-lo. O problema persiste. Try it yourself: vBet (mais recente), vBulletin (3.8) e Bastos 3.6. Pára de traduções quando cota livre (microsofts) está acabada, mas funciona novamente quando eu habilitar "só usar Google".
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 07-05-12 no 22:01. Motivo: BBCode editar

Aposentados;)

Poderia você por favor PM seus dados de acesso para verificar o que está acontecendo

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi. Será que o problema ainda existe?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Nenhuma resposta - considerou a questão se foi. Se não, por favor escreva neste segmento

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •