Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 5 123 ... PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 48

Thread: Resposta com Qoute parou de funcionar

Membro

Default Resposta com citações parou de funcionar

Nenhum erro eu Logs do Apache, erro de acesso ou de outra forma

Resposta com qoute, você vê a citar e quando você salva para postar a tarifa está desaparecido, após a desativação VBet tudo funcionou
    Editado pela última vez por techanalyst; 11-10-11 no 21:17.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor diga exatamente como reproduzi-lo.
    -Faça-você como resposta (rápida ou avançada ou questão é para cabine)?
    -Faz isso acontecer para cada mensagem ou para alguns específicos (forneça URL a mensagem de exemplo exato onde podemos ver após responder com citação)? (neste momento temos algum conteúdo que sabemos que ele quebra em seu fórum)
    -Não acontece quando você resposta na página traduzida ou em não traduzido página ou cabine?

Vamos primeiro tentar reproduzi-lo em nosso fórum de teste (aqui não atualizamos ainda para vBulletin 4.1.7 estamos ainda verificar isso na nossa instância de teste).

Membro

Basta clicar um post, responder com citação, você vê-lo em seguida, uma vez que você postar seu não lá, nada de especial

1.) Clique em responder com Qoute
    Salvar 2).
    3.) única resposta é salvo, a citação é ida

Desativado metade os plugins pensando que era outra, nenhuma mudança, deficientes VBet e boom trabalhou

Por favor responda todas as perguntas para nós será capazes de defini-lo exatamente o mesmo no nosso fórum de teste. Isso irá poupar-lhe enviando-nos acessar detalhes se seremos capazes de reproduzi-lo em nosso fórum de teste. Neste momento você respondeu apenas para 1 de 3 perguntas.

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Por favor diga exatamente como reproduzi-lo.
    -Faça-você como resposta (rápida ou avançada ou questão é para cabine)?
    -Faz isso acontecer para cada mensagem ou para alguns específicos (forneça URL a mensagem de exemplo exato onde podemos ver após responder com citação)? (neste momento temos algum conteúdo que sabemos que ele quebra em seu fórum)
    -Não acontece quando você resposta na página traduzida ou em não traduzido página ou cabine?

Vamos primeiro tentar reproduzi-lo em nosso fórum de teste (aqui não atualizamos ainda para vBulletin 4.1.7 estamos ainda verificar isso na nossa instância de teste).
    1.) Quer ou
    2.) eu tive que desativar o VBet no meu fórum, causando a muitas questões: P Basta colocar o citação isnt lá
    3.) Para um traduções não funcionam, mas com a um idioma definido o resultado foi o mesmo

Aposentados;)

Olá eu quis reproduzir thiss problema no meu fórum de teste, e eu sempre obter todas as mensagens (citado e resposta)
    Você pode nos fornecer mais informações - pm seu detalhe acces e eu irá verificar fora em lugar

Membro

Ive perdida o total interesse em obter este trabalho, sua única foram três dias mas mal têm de aceitar a perda de 200++, não foi-me dito nenhum reembolso, você deve atualizar seu FAQ "Não reembolso"

Eu não posso continuar a derrubar os fóruns e sempre que seu plugin não funciona para mim (período), Im não vai para permitir que você vá em meus fóruns, lixo ele, obter apenas o trabalho de plugin para ouvi-lo dizer "nossa funciona contato os outros", eu posso viver withlut serviços de tradutor, eu não posso viver sem os outros plugins

Mal vir quando ele funciona de maneira eu preciso que ele até então excluir meu nome de usuário, conta e tudo mais, por favor, Im caminho para irritado
    Editado pela última vez por techanalyst; 12-10-11 no 13:28.

VIP Não temos de atualizar FAQ não é FAQ - toda a política é descrita no contrato de licença que você aceitou. Eu não entendo sua perda de 200++ - não sei exatamente o que fazer você quer dizer, mas vBET não bater seu fórum que é funcional e foi sua decisão de começar a trabalhar no Fórum real. Mais de clientes não ter quaisquer problemas com vBET-se que tem grande qualidade (neste momento não há nenhum qualquer relatório de bug que está aberto). Nós não somos capazes do que é a causa do seu problema sem acesso ao seu fórum - não é reproduzível em nossos fóruns de teste. Por favor, observe que todas as pessoas têm diferente conjunto de plugins e talvez seja algum conflito com outra modificação ou apenas algo foi fiz de errado durante a instalação/configuração. Naturalmente talvez seja vBET bug, mas nós não pode confirmá-la até que somos capazes de reproduzi-lo em nosso ambiente de teste.

Hoje/amanhã Radek atualizará esta muito Fórum vBulletin 4.1.7 - você é bem-vindo tentar reproduzir seu problema aqui. Se você não é capaz de fazer isso aqui e também teremos de obter detalhes de acesso para trabalhar com o problema, porque isto significa que seu problema está relacionado não vBET mas para seu ambiente específico (configuração, outros plugins, possível instalação errada). Também não tente prever o futuro - você não pode fazer isso. Então, por favor ater apenas a emissão em vez de escrever fantasia sobre o que será - traz-nos em lugar nenhum. Ninguém lhe disse para desabilitar qualquer um de seus plugins - você histérica aqui ou simplesmente tentando fazer um barulho (para quê?). Eu acredito que você teve de ouvir algo parecido antes - talvez da equipe vBulletin, talvez da equipe de Bastos, talvez em outro lugar. Mas você não ouvi-lo aqui. Então, por favor, sem fazer histórias. Por favor, fique à questão - ninguém sabe qual será. Talvez, de facto, vamos dizer algo parecido, mas como você pode ver na nossa seção de integração gastamos muito nosso tempo para ajudar os usuários com outros mods e vBET.

Então tente vir quando vBulletin 4.1.7 será no ant nosso fórum reproduzir o problema. Neste momento, de acordo com nosso conhecimento vBET está funcionando bem no vBulletin 4.1.7 na nossa instância de teste. Você poderá verificá-lo pessoalmente. Assim que funciona a forma de que nossos usuários precisam-funciona corretamente. Ficaremos muito felizes se você encontrar um bug no vBET e com sorriso passo esta discussão para seção relatórios de bug - porque é que podemos melhorar vBET mais um tempo para dar a nossos usuários grande qualidade. Assim, você é bem-vindo para volte aqui e mostrar-no problema. Não poderemos resolver nada sem possibilidade de reproduzir. Se pode ser reproduzido somente em seu fórum (sem créditos um ele tem o mesmo problema e nunca aconteceu antes de qualquer coisa semelhante), em seguida, precisamos de seu fórum para encontrar nossa o que está acontecendo e há qualquer problema em todos.

Membro

Me dar as informações para remover e desinstalar cada parte desta coisa, código de arquivos, tudo sem causar qualquer questões ON MY atual Fórum PLEASE

PARAR DIZENDO AO CLIENTE O QUE QUEREM, IM CLIENTE E EU LHE DIZER O QUE EU QUERO

É preciso colocar isso em 52 línguas?

Oi - por favor aponte onde eu disse-lhe o que você quer - eu não sei o que você está se referindo a e ele já está confirmado que você fez frases sem qualquer cobertura, então eu gostaria de lhe perguntar o que você está escrevendo exatamente sobre. Esta palavras muito thread "want" e "cliente" são apenas no seu último post. Agora eu não sei o que você está escrevendo sobre.

Para desinstalar por favor:
    1. Desinstalar por Admin CP
    2. Remover regras de vBET do. htaccess, se tal foi adicionado
    3. Remover todos os arquivos carregados para FTP (é suficiente para remover somente os arquivos carregados / inclui/xml Ele vai afetar seu menu Admin CP mesmo após a desinstalação, todo o resto só pode ficar)

Página 1 de 5 123 ... PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •