Ver Versão Completa: Resolvido CMS-Tradução difere quando convidado e quando conectado
Estou sempre conectado vBulletin como administrador. Mas alguns dias atrás eu estava testando algo e autenticado como administrador e só viu o meu site como um convidado não registrados. No CMS na primeira página eu tenho um artigo que começa com BBCODE [lang = pt] (Português), mas quando eu olho para a primeira página como um usuário não registrado o resumo aparece como Filipino. Então, se eu logar como administrador, o resumo na primeira página aparece em Inglês como seria de esperar, traduzido do Português. Muito estranho ter dois comportamentos diferentes com base logado status. Se você precisar de mais informações, por favor, sinta-se livre para ver o meu site e, se você precisar, não hesite em entrar usando as informações de login eu anteriormente fornecido a você para a instalação última atualização. Se você não conseguir localizar as informações de login que eu forneci anteriormente, por favor, deixe-me saber e eu vou PM essa informação para você. Sua ajuda, como sempre, é muito apreciado!
Muito provavelmente você tiver ativado Cache Guest e alguém estava editando a mensagem. Então eu acho que a razão é a seguinte:
1. Alguém escreveu mensagem para que o Google encontrou idioma errado.
2. Que já estava em cache no cache do cliente
3. Alguém fez a correção na mensagem (linguagem hange)
Nesse cenário você pode ver idioma diferente para os hóspedes (que têm hached resultado) e para usuário conectado. Por favor note que, nesse caso, ele vai desaparecer se após cache expire (por hora padrão 1 para páginas relevantes).
Por favor, diga emite desaparecer (por isso foi apenas o resultado em cache) ou devemos investigar esta questão mais.
Obrigado. Sua explicação parece descrever com precisão as circunstâncias do erro, pois a tradução incorreta parece desaparecer como um problema ao longo do tempo em cada artigo. Para evitar esse problema, que eu deveria desligar o cache? Desde que eu sou o único a criação do CMS artigos eo único com a criação / modificação de acesso, é este erro que está sendo introduzida pelo Google?
Google não encontra sempre linguagem adequada. Geralmente faz bem, ainda às vezes não. Tenho certeza que o Google está ciente sobre isso.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):