PDA

Ver Versão Completa: Resolvido vBET só funciona quando CSS é armazenado como arquivo



StarBuG
02-04-10, 14:03
Oi

Quando eu mudar de armazenamento de CSS como arquivos de banco de dados,
então nenhum estilo é usado ao visualizar o forum traduzido

Starbug

meto
02-04-10, 14:53
Problema meu é o contrário ...

vBET
02-04-10, 22:22
Oi

Quando eu mudar de armazenamento de CSS como arquivos de banco de dados,
então nenhum estilo é usado ao visualizar o forum traduzido

Starbug

Você pode por favor me dê URL para a página onde eu possa vê-lo (pode ser instância de teste). Se for problema, então por favor mude a configuração para um partido, gerar uma página quebrada (alguém pequenas), coloque as configurações de volta para o seu fórum vai ficar bem e nos envie a saída HTML desta página quebrado. Provavelmente será o suficiente para diagnosticar o que acontece:)

badawidollah
05-04-10, 03:26
Oi

Quando eu mudar de armazenamento de CSS como arquivos de banco de dados,
então nenhum estilo é usado ao visualizar o forum traduzido

Starbug

eu estou usando css como arquivos de banco de dados também
meu fórum correndo bem.

** Fazer u significa para filecache?

vBET
12-04-10, 21:57
Sem resposta - se que problema é solucionado. Por favor, deixe-nos saber se não é - vamos reabrir este relatório de erros.

Tarrasque
21-10-11, 00:45
Oi,

Eu tenho um problema mesmo demais!!
Quando habilitado "Uso completo arquivo de Cache para hóspedes" vBET e "Armazenamento de folhas de estilo como arquivos CSS" no vBulletin.
Então, se atualizar o estilo fará com que o CSS mudou de nome de arquivo e removido o antigo arquivo CSS por vBulletin,
mas o cache de vBET ainda está usando o antigo arquivo CSS, assim que o estilo do site vai quebrar!!

Sorry for my Inglês ruim.

vBET
21-10-11, 02:50
Por favor abrir novo tópico para seu problema e apenas copiar sua mensagem lá. Esta discussão é para StarBug (o autor). Em breve - apenas esvaziar seu Cache de convidado depois de estilo CSS ou certifique-se de arquivo de estilo antigo ainda existe. Se você precisar de mais ajuda - abra própria thread:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations delivered by vBET 4.10.1