PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Idioma padrão no perfil de usuário

Lissa
10-12-09, 22:23
Não sei se há algo que devo definir para este ou se é um bug lol

Eu só notei hoje que um dos meus sócios, tendo seu idioma padrão definido para Português (observados em admin) está mostrando o Inglês como o idioma padrão no perfil ... isso é um bug?

Perfil: lissaedesignz.com / forum / members / kelly-regina / esperança de que, aparentemente, funciona como eu posso postar um link até eu ter 15 posts lol

vBET
10-12-09, 22:27
Sim, é um bug e já notei - o usuário ver que é de bandeira própria língua, em vez da bandeira do usuário que ele está olhando.

Será corrigido no próximo lançamento. Pena de problemas.

Lissa
10-12-09, 22:31
Não se preocupe, thanx pela resposta rápida:)

tsak76
16-02-10, 22:50
como remover completamente o idioma padrão para mostrar no perfil de usuário. i check-in templatesd e não poderia encontrar nada

tsak76
16-02-10, 22:56
achei desativando plugin "Adicionar informação idioma padrão para descrição membro"

vBET
17-02-10, 17:32
Sim:) Estamos a tentar dar nomes descritivos no caso, se alguém quiser personalizar ainda mais vBET:) grande que você o encontrou e desculpe não tínhamos resposta anterior: o

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET Translator 4.10.1