Ver Versão Completa: Resolvido 404 seguinte post em língua estrangeira
Atualmente estou usando links vBSEO'd no meu forum.
Quando um usuário envia uma mensagem em uma língua estrangeira usando o editor completo (resposta rápida não), você recebe um 404 após o redirect (o post ainda é feita, embora). Eu tentei isso com e sem limpeza HTML habilitado, sem resultados. Você poderia ter um olhar para isso?
Esta mensagem é escrita em outro idioma. Este fórum não acontece a situação descrita. Então, por favor me envie uma mensagem privada o endereço do seu fórum (e um link para esta lista de discussão), para que eu possa dar uma olhada.
Eu não tenho mais este problema depois de desativar a limpeza do html vBSEO. Obrigado na mesma pela resposta!
Sim - isso é muito importante não usar qualquer coisa que limpa os comentários HTML - caso contrário perderão vBET informações sobre o que já foi traduzido (ou seja, BBcodes lang e langtitle) e quais as áreas não devem ser traduzidos, mas ainda tem que ser re-codificado.
Tenho instalado uma vez vB.org froum mod e definir a ordem de execução para 65.000 - este não interfere com vBET ao que parece, ao contrário do sistema vBSEO, que estragaram tudo.
Sim - vBET 1000 usa a ordem de execução, por isso, se você fez alguma coisa com comentários depois que não têm nenhuma influência sobre como vBET está funcionando.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):