Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 5 FirstPrimeiro 12345 PassadoLast
Resultados 21 para 30 de 46

Thread: Sitemap Generator integração

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por CThiessen View Post
    Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Olá,
    Eu não uso o Sidemap gerador para páginas traduzidas.
    Eu gostaria de ter de se concentrar na minha própria língua.
    Mas em um dos feed RSS de várias outras línguas no Webmaster Tools.
    Lá, os links já estão compilados.

Google tem, como sempre, as últimas ligações e continuar a trabalhar bem de forma independente.

Saudação
    Cristão
    Original text
    Obrigado pela sua info. Pelo que entendi você só compartilhou com sua experiência, ou você precisa de algum apoio aqui?

Quote Postado Originalmente por basketmen View Post
    Acho que só precisa do código, segundo, porque todos os forum tem mais de 1 páginas thread, e eu acredito que as pessoas querem 99%, tanto quanto possível que os links no mapa do site para obter mais tráfego

por isso, nós só precisa fazer isso, Para as ligações SEO?

Encontrar:
    PHP Code:
    $vbseo_stat[$archived?'at':'t'] += vbseo_add_2urls
    E colocá-lo ANTES...

SEO para ligações
    PHP Code:
    //additional code
    $alanguages = array ('af','sq','ar','be','bg','ca','zh-CN','hr','cs','da','nl','en','pl','et','tl','fi','fr','gl','de','el','iw','hi','hu','is','id','ga','it','ja','ko','lv','lt','mk','ms','mt','no','fa','pt','ro','ru','sr','sk','sl','es','sw','sv','zh-TW','th','tr','uk','vi','cy','yi');
    if(!
    $archived) {
    -     
    $strlenhost strlen($vbseo_vars['bburl']."/");
    $currentthreadurl vbseo_url_thread($threadrow$p$archived);
    $currentthreadurl_before substr($currentthreadurl,0,$strlenhost);
    $currentthreadurl_after "/".substr($currentthreadurl,$strlenhost);
    $lastpost =& $threadrow['lastpost'];
    $vbseo_stat['t'] += sizeof($alanguages);
    foreach(
    $alanguages as $language) {
    vbseo_add_url($currentthreadurl_before.$language.$currentthreadurl_after$prior$lastpost$freq);
    }
    }
    //end additional code 
    NOTA: Remover seu código de idioma padrão $ Alanguages
    Além disso, se você desativou alguns idiomas no painel de opções que você tem que apagar os seus códigos também.
    Michał i am sorry, eu percebo este código apenas adicionando outras línguas para as páginas showthread no sitemap, você sabe onde (local antes ou depois o quê) para adicionar outras páginas também como forumdisplay, arquivos e outros?

porque essas duas páginas são as mais importantes para tornar mais fácil a indexação do Google as listas de discussão, pelo menos, a sua deve ser forumdisplay incluindo integração e páginas de arquivos também no sitemap
    Editado pela última vez por basketmen; 02-10-10 no 22:46.

Quote Postado Originalmente por basketmen View Post
    Michał i am sorry, eu percebo este código apenas adicionando outras línguas para as páginas showthread no sitemap, você sabe onde (local antes ou depois o quê) para adicionar outras páginas também como forumdisplay, arquivos e outros?

porque essas duas páginas são as mais importantes para tornar mais fácil a indexação do Google as listas de discussão, pelo menos, a sua deve ser forumdisplay incluindo integração e páginas de arquivos também no sitemap
    Neste momento temos apenas o código testado para integrar páginas thread, que consideramos como o mais importante. Observe que o Google irá indexar todas as páginas de qualquer maneira (mesmo que você não fez a integração sitemap em tudo), porque os robôs se arrasta por todos os links em suas páginas e você incluiu bandeiras com links para páginas traduzidas. Do curso, incluindo links em mapa do site pode fazer a indexação mais rápida. É por isso que nós publicamos tópicos integração links - tópicos rápidas mudanças tão rápido rastreamento pode ser útil.

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Neste momento temos apenas o código testado para integrar páginas thread, que consideramos como o mais importante. Observe que o Google irá indexar todas as páginas de qualquer maneira (mesmo que você não fez a integração sitemap em tudo), porque os robôs se arrasta por todos os links em suas páginas e você incluiu bandeiras com links para páginas traduzidas. Do curso, incluindo links em mapa do site pode fazer a indexação mais rápida. É por isso que nós publicamos tópicos integração links - tópicos rápidas mudanças tão rápido rastreamento pode ser útil.
    ok, deixe-nos saber também se você sabe onde adicionar o código adicional para forumdisplay e páginas de arquivos

Membro Junior

Quando eu adiciono o código do primeiro post no arquivo de sitemap, eu recebo o seguinte erro durante a geração do sitemap

Erro fatal: Call to undefined function vbet_vbseo_filter_replace_text () in / home / thespain / public_html / vBSEO / includes functions_vbseo_createurl.php / na linha 47
    Execução Vbet 3.3.6 e 3.5.2 vBSEO em um forum 3.8.1

vBET inclui o arquivo necessário no init_startup gancho:
    Code:
    if ('VBSEO_URI' == $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_linkstype']) {
    require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php');
    }
    Parece que não está incluído no seu caso por algum motivo. Em tal caso, por favor, coloque apenas a linha com reqiure_once no arquivo alterado de gerador de sitemap. Colocá-lo antes código adicional de vBET. Por favor, note que ele não foi testado - por isso é sábio para fazer a cópia do arquivo antes de alterações.

Membro Junior

Cheers for chapéu Michael, foi mais um erro humano de minha parte
    Eu pesquisei o erro e descobri que era um pouco mais eu olhava para as configurações

Eu nunca mudou o tipo de link para VBSEO_URI

Se você fez que um drop down opções, idiotas como eu não iria esquecê-lo

Através da experiência do passado que eu conheço para definir o tempo de geração do sitemap a ter um atraso entre as páginas agradáveis sitemap. Minas definido para algo atraso de 15 segundo.

Mas eu estou feliz com o total de páginas em dez línguas

Fórum Display: 2904
    Mostrar Tópico: 1817821

URLs cadastradas Total: 1823149
    Tempo de processamento total: 1,682.58 segundo

Membro Sênior

É este código trabalhar com sitemap 2.6? Graças.

Membro Sênior

Cobra onde você achou sitemap gerador de 2.6?, Eu tenho 2.5 e funciona com isso.

Membro Sênior

Desde que você mudou o código, ele não funciona corretamente.

Os números não somam.

Fórum de exibição: 327
    Mostrar Tópicos: 886054
    Mostrar Post:
    Perfis membro:
    Resultados da Enquete:
    As entradas do blog:
    Blog Tags:
    URLs álbum:
    URLs grupos sociais:
    URLs tag:
    Arquivo: 169