Michał i am sorry, eu percebo este código apenas adicionando outras línguas para as páginas showthread no sitemap, você sabe onde (local antes ou depois o quê) para adicionar outras páginas também como forumdisplay, arquivos e outros?
porque essas duas páginas são as mais importantes para tornar mais fácil a indexação do Google as listas de discussão, pelo menos, a sua deve ser forumdisplay incluindo integração e páginas de arquivos também no sitemap
Editado pela última vez por basketmen; 02-10-10 no 22:46.
Neste momento temos apenas o código testado para integrar páginas thread, que consideramos como o mais importante. Observe que o Google irá indexar todas as páginas de qualquer maneira (mesmo que você não fez a integração sitemap em tudo), porque os robôs se arrasta por todos os links em suas páginas e você incluiu bandeiras com links para páginas traduzidas. Do curso, incluindo links em mapa do site pode fazer a indexação mais rápida. É por isso que nós publicamos tópicos integração links - tópicos rápidas mudanças tão rápido rastreamento pode ser útil.
Quando eu adiciono o código do primeiro post no arquivo de sitemap, eu recebo o seguinte erro durante a geração do sitemap
Execução Vbet 3.3.6 e 3.5.2 vBSEO em um forum 3.8.1Erro fatal: Call to undefined function vbet_vbseo_filter_replace_text () in / home / thespain / public_html / vBSEO / includes functions_vbseo_createurl.php / na linha 47
vBET inclui o arquivo necessário no init_startup gancho:
Parece que não está incluído no seu caso por algum motivo. Em tal caso, por favor, coloque apenas a linha com reqiure_once no arquivo alterado de gerador de sitemap. Colocá-lo antes código adicional de vBET. Por favor, note que ele não foi testado - por isso é sábio para fazer a cópia do arquivo antes de alterações.Code:if ('VBSEO_URI' == $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_linkstype']) { require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php'); }
Cheers for chapéu Michael, foi mais um erro humano de minha parte
Eu pesquisei o erro e descobri que era um pouco mais eu olhava para as configurações
Eu nunca mudou o tipo de link para VBSEO_URI
Se você fez que um drop down opções, idiotas como eu não iria esquecê-lo
Através da experiência do passado que eu conheço para definir o tempo de geração do sitemap a ter um atraso entre as páginas agradáveis sitemap. Minas definido para algo atraso de 15 segundo.
Mas eu estou feliz com o total de páginas em dez línguas
Fórum Display: 2904
Mostrar Tópico: 1817821
URLs cadastradas Total: 1823149
Tempo de processamento total: 1,682.58 segundo
É este código trabalhar com sitemap 2.6? Graças.
Cobra onde você achou sitemap gerador de 2.6?, Eu tenho 2.5 e funciona com isso.
Desde que você mudou o código, ele não funciona corretamente.
Os números não somam.
Fórum de exibição: 327
Mostrar Tópicos: 886054
Mostrar Post:
Perfis membro:
Resultados da Enquete:
As entradas do blog:
Blog Tags:
URLs álbum:
URLs grupos sociais:
URLs tag:
Arquivo: 169