Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 5 FirstPrimeiro 12345 PassadoLast
Resultados 21 para 30 de 46

Thread: Sitemap Generator integração

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Junior

Quando eu adiciono o código do primeiro post no arquivo de sitemap, eu recebo o seguinte erro durante a geração do sitemap

Erro fatal: Call to undefined function vbet_vbseo_filter_replace_text () in / home / thespain / public_html / vBSEO / includes functions_vbseo_createurl.php / na linha 47
    Execução Vbet 3.3.6 e 3.5.2 vBSEO em um forum 3.8.1

Por favor, note que as instruções abaixo permitirá que você adicionar em seus links de sitemap para tópicos páginas traduzidas. Porque o desempenho da razão essas relações não serão traduzidas - haverá código de linguagem só acrescentou. Google vai encontrar a página real de qualquer maneira desde que você irá obter redirecionamento 301. Por favor, note que não é a melhor abordagem - Google prefere ter ligações final no sitemap não redirecionando um, mas a tradução forçando milhares de ligações em todos os idiomas ao mesmo tempo poderia matar seu servidor ou ser threated pelo Google como ataque (se os links não são cache ainda).

btw, é melhor os links já foram traduzidos na sitemap não, o link original apenas com código de idioma adicionado

se o problema porque pode matar de recursos de servidor, talvez ele pode ser superado através de configurações no admincp --> VBSEO --> vBSEO Sitemap Configurações --> Execução de Atraso Depois de Cada Arquivo de Sitemap, podemos definir a gostar de 30, 60 segundos ou mais, não é o servidor pode lidar com isso. E podemos definir Max URLs de Arquivos de Sitemap para número inferior como 5000 por sitemap

por favor, considere isso, recebo muitos o link original apenas com código de idioma adicionado indexado pelo Google, apenas pouco com os links que já foram traduzidos

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por basketmen View Post
    btw, é melhor os links já foram traduzidos na sitemap não, o link original apenas com código de idioma adicionado

se o problema porque pode matar de recursos de servidor, talvez ele pode ser superado através de configurações no admincp --> VBSEO --> vBSEO Sitemap Configurações --> Execução de Atraso Depois de Cada Arquivo de Sitemap, podemos definir a gostar de 30, 60 segundos ou mais, não é o servidor pode lidar com isso. E podemos definir Max URLs de Arquivos de Sitemap para número inferior como 5000 por sitemap

por favor, considere isso, recebo muitos o link original apenas com código de idioma adicionado indexado pelo Google, apenas pouco com os links que já foram traduzidos
    Concordamos plenamente que é melhor ter já traduzido URLs no sitemap. Ainda há uma razão por que não fizeram já - performance. Neste momento geração de 52 vezes mais links para tópicos podem consumir muito tempo para fóruns grandes. Tradução de todos aqueles que ao mesmo tempo poderia tornou muito, muito demorado e gerar grande quantidade de consultas ao banco de dados. Neste momento temos muitos planos de como melhorar vBET. Esta questão tem baixa prioridade, porque não é urgente. Ainda assim mantê-la em mente.

Membro Junior

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Olá,
    Eu não uso o Sidemap gerador para páginas traduzidas.
    Eu gostaria de ter de se concentrar na minha própria língua.
    Mas em um dos feed RSS de várias outras línguas no Webmaster Tools.
    Lá, os links já estão compilados.

Google tem, como sempre, as últimas ligações e continuar a trabalhar bem de forma independente.

Saudação
    Cristão
    Original text

Quote Postado Originalmente por CThiessen View Post
    Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Olá,
    Eu não uso o Sidemap gerador para páginas traduzidas.
    Eu gostaria de ter de se concentrar na minha própria língua.
    Mas em um dos feed RSS de várias outras línguas no Webmaster Tools.
    Lá, os links já estão compilados.

Google tem, como sempre, as últimas ligações e continuar a trabalhar bem de forma independente.

Saudação
    Cristão
    Original text
    Obrigado pela sua info. Pelo que entendi você só compartilhou com sua experiência, ou você precisa de algum apoio aqui?

Membro Sênior

É este código trabalhar com sitemap 2.6? Graças.

Membro Sênior

Cobra onde você achou sitemap gerador de 2.6?, Eu tenho 2.5 e funciona com isso.

Membro Sênior

Desde que você mudou o código, ele não funciona corretamente.

Os números não somam.

Fórum de exibição: 327
    Mostrar Tópicos: 886054
    Mostrar Post:
    Perfis membro:
    Resultados da Enquete:
    As entradas do blog:
    Blog Tags:
    URLs álbum:
    URLs grupos sociais:
    URLs tag:
    Arquivo: 169

URLs cadastradas Total: 837931

Membro Junior

Eu tenho o mesmo problema.

Eu uso vBSEO 3.5.2 e Sitemap Generator 2,6 beta 2

Gerador do sitemap não está funcionando. Ele começa e não completa.

Faz gerar quaisquer links tópico? Se você tem muitas ligações e geração de sitemap leva tempo ele pode não ter tempo suficiente para completar. Por favor verifique o faz continuar quando você acioná-lo novamente. Se sim e será concluída em dois ou mais pedidos, então você deve considerar para dar mais tempo para avaliação.

Se não - por favor, certifique-se que alterações no código são adequados.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •