Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 13 de 13

Thread: Problemas com a 3.1.0 acabou de comprar!

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Cybershaolin View Post
    Testando um forum localmente significa por si só que não é mostrar a ninguém!
    Que é grande

Como eu disse, eu não sou capaz de ver as opções na vBet principal no meu AdminCP quando testá-lo em meu fórum local. Sobre a colocação de seu hack no meu forum vivo, bem, eu não sei mais o que vou fazer com isso desde que eu realmente não apreciam o tipo de respostas que você me deu aqui.
    Mais uma vez a resposta é - eu vou lidar com isso. Por favor, PM me todos os detalhes e você não tem que defini-lo em seu fórum real antes só me PM acessar detalhes de sua placa de teste
    Lamento que não apreciam a resposta que eu vou te ajudar neste caminho. Infelizmente eu não sei qual é a razão deste problema e eu preciso de acesso a ser capaz de investigá-lo para você e para resolvê-lo para você. Pena de problemas e à espera de PM com detalhes.

Sem possibilidade de verificá-lo, o nosso único conselho que agora é novamente - se certificar de que você tem acesso a Internet. E por você eu quero dizer o seu servidor. Eu sei que seu computador tem acesso, mas parece que seu servidor é bloqueado para se comunicar com a palavra fora. Outro motivo pode ser que você não instalou biblioteca CURL php. Eu não posso dizer nada mais, sem possibilidade de check-out.
    Editado pela última vez por vBET; 06-11-09 no 02:28.

Membro

lol Isso não é possível fazer login em um fórum local (como usar o EasyPHP, xampp ou o que quer, com locais de IP), ou seja:

hxxp: / 127.0.0.1/forum/index.php /.). Você deve saber sobre isso. Mas de qualquer maneira, pode esquecer. Eu não preciso mais.

Eu tenho as minhas respostas sobre outras coisas assim, nevermind.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

lol Isso não é possível fazer login em um fórum local (como usar o EasyPHP, xampp ou o que quer, com locais de IP), ou seja:

hxxp: / 127.0.0.1/forum/index.php /.). Você deve saber sobre isso. Mas de qualquer maneira, pode esquecer. Eu não preciso mais.

Eu tenho as minhas respostas sobre outras coisas assim, nevermind.
    É se você tiver seu próprio IP na WAN (não só LAN). 127.0.0.1 é mesmo localhost e isso significa que você deseja se conectar com a máquina real. Mas você ainda tem o seu próprio endereço IP. E mesmo que seja apenas em rede local, você ainda pode definir o seu forum de teste na mesma máquina onde você tem forum real. De acordo com a licença vBulletin você tem direito de estabelecer tais forum no diretório testvb, mas não devem estar disponíveis para visualização pública.

Em caso de qualquer problemas futuros basta escrever. Estamos aqui para ajudá-lo

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •