Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 13

Thread: Problemas com a 3.1.0 acabou de comprar!

Membro

Exclamation Problemas com a 3.1.0 acabou de comprar!

Bem, eu só comprei VBet 3.1.0 e quando em Vbet principal, não consigo acessar nada! É pedir-me para entrar no meu número de licença, mas, não há qualquer botão para enviar o formulário mais tarde ...

Minha instalação foi suave e sem problemas, mas eu estou bloqueado lá. Eu tinha un-instalado a versão 2 completamente antes (produto e arquivos).

O que eu faço de lá? Eu gostaria de usá-lo agora desde que eu comprei!
    Editado pela última vez por vBET; 05-11-09 no 06:08. Motivo: BBCodes errado

Membro

E por que eu ver a bandeira francesa no meu post anterior? Eu escrevi a minha mensagem em Inglês, não em francês! eu não entendo.

Meu idioma padrão selecionado aqui no fórum é o Inglês, mas todos os menus que eu vejo são em francês! Como assim?

Edit: Eu escrevi esta mensagem em Inglês também, mas agora até os sapatos apenas em francês ?****** O que está acontecendo??
    Editado pela última vez por Cybershaolin; 05-11-09 no 06:09. Motivo: Editado por problemas de linguagem novamente

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Cybershaolin View Post
    E por que eu ver a bandeira francesa no meu post anterior? Eu escrevi a minha mensagem em Inglês, não em francês! eu não entendo.

Meu idioma padrão selecionado aqui no fórum é o Inglês, mas todos os menus que eu vejo são em francês! Como assim?
    É porque você disse mod que é em francês Definindo lang BBCode manualmente ou automaticamente (por definição de idioma padrão do usuário).

Bem, eu só comprei VBet 3.1.0 e quando em Vbet principal, não consigo acessar nada! É pedir-me para entrar no meu número de licença, mas, não há qualquer botão para enviar o formulário mais tarde ...

Minha instalação foi suave e sem problemas, mas eu estou bloqueado lá. Eu tinha un-instalado a versão 2 completamente antes (produto e arquivos).

O que eu faço de lá? Eu gostaria de usá-lo agora desde que eu comprei!
    Não é normal. Painel de opções é gerada por motor vBulletin - Por favor, página recarregar. Se acontecer de novo tente importar novamente arquivo do produto.
    Também certifique-se que você tem CURL instalado no seu servidor (se 2.x estava trabalhando, então é).

Em todos os problemas - é só pedir e teremos o prazer de ajudá-lo

Membro

Bem, na verdade, eu queria testá-lo localmente antes de instalá-lo em meu fórum ao vivo. Localmente, mesmo se eu tentar atualizar a página, a informação que eu vejo no dia VBet principal é o material de licença. Reimportar o produto não quer ajudar.

Além disso, eu era um daqueles que doaram 3.1.0 antes estava disponível para download? Se não devemos obter um desconto quando 3.x parece?

Em outra matéria, aqui no seu próprio fórum, você poderia me dizer por que quando minha língua está configurado em Inglês, eu vejo todos os menus, mensagens, etc em francês? Eu tentei apagar cookies, cache de páginas, refrescante, mas nada ajudou, ainda estou em francês!

Editado pela última vez por vBET; 05-11-09 no 16:17.

Além disso, eu era um daqueles que doaram 3.1.0 antes estava disponível para download? Se não devemos obter um desconto quando 3.x parece?
    Nós não anunciamos nada disso

Em outra matéria, aqui no seu próprio fórum, você poderia me dizer por que quando minha língua está configurado em Inglês, eu vejo todos os menus, mensagens, etc em francês? Eu tentei apagar cookies, cache de páginas, refrescante, mas nada ajudou, ainda estou em francês!
    Basta clicar bandeira Inglês para voltar ao idioma Inglês E verificar o seu idioma padrão do usuário em Usuário CP - mod quer ser inteligente, por isso, quando alguém lhe diz que seu idioma padrão é o francês que o trará de volta para o francês.

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Mesmo se eu executá-lo localmente, ainda tenho acesso a Internet através do meu forum local ... mas há uma maneira de fazer este trabalho porque eu quero testá-lo antes de ir viver com ela ... Não há nada que bloqueia o fórum. Por que você está acrescentando que parte sobre o sofrimento com o que tenho agora e que a Internet é comum para fóruns? Você acha que isso não é justo tentar testar antes de arriscar coisas em um fórum ao vivo antes? E sim, 2.x estava funcionando bem antes.

Nós não anunciamos nada disso
    Bem, tirado diretamente do seu post # 720 em vbulletin.org:

Quote Postado Originalmente por NLP-er
    É por isso que - qualquer um que me doou neste projeto até este momento, vai ter uma licença de uso livre e uma licença gratuita de crédito remoção link para 3.0.0
    Isto é algum tipo de desconto ... mas você não ofereceu isso para mim ainda ... Então, como posso obter uma licença de uso mais livre e uma remoção da licença?

Basta clicar bandeira Inglês para voltar ao idioma Inglês E verificar o seu idioma padrão do usuário em Usuário CP - mod quer ser inteligente, por isso, quando alguém lhe diz que seu idioma padrão é o francês que o trará de volta para o francês.
    Eu encontrei o motivo. Foi adicionando / fr no final em vez de apenas http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/

Mesmo se eu executá-lo localmente, ainda tenho acesso a Internet através do meu forum local ... mas há uma maneira de fazer este trabalho porque eu quero testá-lo antes de ir viver com ela ... Não há nada que bloqueia o fórum. Por que você está acrescentando que parte sobre o sofrimento com o que tenho agora e que a Internet é comum para fóruns? Você acha que isso não é justo tentar testar antes de arriscar coisas em um fórum ao vivo antes? E sim, 2.x estava funcionando bem antes.
    Só porque ligação à Internet é necessário para este mod para executar
    Sobre o teste por favor faça forum teste não estão disponíveis para visualização pública.

Isto é algum tipo de desconto ... mas você não ofereceu isso para mim ainda ... Então, como posso obter uma licença de uso mais livre e uma remoção da licença?
    É simples - porque você não atender condição descrita. Olhe em data mensagem

Eu encontrei o motivo. Foi adicionando / fr no final em vez de apenas vBulletin Empresa Translator (vBET) - Powered by vBulletin
    Estou contente por ter resolvido este.

Você ainda tem o problema com a instalação? Se sim, por favor PM me acesso ao seu Admin CP e FTP vou verificá-lo

Membro

Só porque ligação à Internet é necessário para este mod para executar
    Sobre o teste por favor faça forum teste não estão disponíveis para visualização pública.
    Testando um forum localmente significa por si só que não é mostrar a ninguém!

Como eu disse, eu não sou capaz de ver as opções na vBet principal no meu AdminCP quando testá-lo em meu fórum local. Sobre a colocação de seu hack no meu forum vivo, bem, eu não sei mais o que vou fazer com isso desde que eu realmente não apreciam o tipo de respostas que você me deu aqui.
    Editado pela última vez por vBET; 06-11-09 no 00:56. Motivo: Questões particulares transferidos para PM

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •