Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: vBSEO e. htaccess

Membro

Default vBSEO e. htaccess

Eu estou usando vBSEO para as diferentes características seo só que eu não reescrever qualquer urls usando vBSEO

Então ainda tenho de acrescentar:
    RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / index.php [L, QSA]
    RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / $ 2 [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)
    RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
    RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
    RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} ^! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
    RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
    ou apenas:
    RewriteRule index.php? language = $ 1 [L, QSA]
    RewriteRule $ 2? Language = $ 1 [L, QSA] [/ lang] [/ lang] [/ lang]
    - Quando não reescrever urls com vBSEO

(Também possível você poderia postar o seu arquivo htaccess aqui -. Para ver um exemplo de como ele procura vBSEO + vbet)
    Editado pela última vez por krisp; 04-11-09 no 15:01.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Se você estiver usando vBSEO você tem que usar regras criadas para fóruns com vBSEO - caso contrário vBSEO não irá funcionar em todos. Essas regras permite vBET cooperar com vBSEO.

Se você usar as regras para fóruns sem vBSEO, em seguida, solicitar não irá por vBSEO vBSEO e não fará nada para este pedido.

Membro

Por favor, note que eu não tenho htaccess. Em tudo. Desde que eu não reescrever URLs com vbeso seu não necessário. Eu só uso características diferentes, como = nofollow, metatags estendida etc Todos esses recursos vBSEO estão trabalhando muito bem com nenhum. Htaccess em tudo.

O segundo eu importar o produto vbet tanto AdminCP eo fórum vai completamente em branco e não tenho acesso ao formulário em tudo.

Criando um htaccess com qualquer um.:

RewriteEngine On

RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / index.php [L, QSA]
    RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / $ 2 [L, QSA]
    ou

RewriteEngine On
    RewriteRule index.php? language = $ 1 [L, QSA]
    RewriteRule $ 2? Language = $ 1 [L, QSA] [/ lang] [/ lang] [/ lang]

- Não faz diferença. Stil não é possível se comunicar com forum em tudo.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por krisp View Post
    Por favor, note que eu não tenho htaccess. Em tudo. Desde que eu não reescrever URLs com vbeso seu não necessário. Eu só uso características diferentes, como = nofollow, metatags estendida etc Todos esses recursos vBSEO estão trabalhando muito bem com nenhum. Htaccess em tudo.

Quote Postado Originalmente por krisp View Post
    O segundo eu importar o produto vbet tanto AdminCP eo fórum vai completamente em branco e não tenho acesso ao formulário em tudo.
    http://www.vbenterprisetranslator.co...faq.html # post8

Também certifique-se que você faz todas as etapas de instalação e integração de forma adequada.
    No caso, você não vai lidar com isso PM me acesso a informações para o seu Admin CP e FTP.
    Editado pela última vez por vBET; 05-11-09 no 00:25.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •