Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Definir Idioma do Fórum - Todos os Fóruns ou Especificado

Membro Junior

Default Definir Idioma do Fórum - Todos os Fóruns ou Especificado

Eu tenho no meu forum e estou certo que um monte de outros que há em fóruns específicos de discussão com as categorias sub Internacional com os gostos de etc, espanhol alemão.

Como a minha língua principais fóruns é o Inglês, quando vejo essas seções e clique em traduzir para Inglês, nada acontece como o script assume que deve apenas reverter a língua padrão e fóruns o texto exibido será o Inglês já?

Por isso seria bom ter uma opção onde todos os fóruns estão definidas para o idioma padrão a menos que especificado e ter a opção de definir quais seções forum use o idioma para que você possa traduzir essas seções para sua língua nativa.

Como eu sei por mim mesmo que isso também ajuda com moderatoring os fóruns não-Inglês.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, confirme que é que você quer dizer. Configuração forum adicionais onde você pode dizer que não existe um idioma padrão no fórum, mas alguns setores estão em uma língua e alguns estão em diferentes. Apontando ids fóruns para cada idioma. É correto?

Membro Junior

Sim mate que é correto assim, por exemplo:

Fóruns
    -Notícias e Anúncios (idioma padrão use set por exemplo, em Inglês)
    -Discussão Geral (idioma padrão use set por exemplo, em Inglês)

Discussão internacional
    -Espanhol (idioma padrão definido em espanhol)
    -Alemão (idioma padrão definido alemão)
    -Francês (língua padrão definido francês)

Isso poderia ser adicionado como uma definição na categoria fórum como uma configuração para usar a configuração de idioma padrão ou selecionar o idioma a partir de uma lista suspensa.

OK - isso sabemos que é necessário.

Eu vejo problema aqui - tradução de layout (opções, comunica etc.) Mais precisamente - quando alguém vai a parte em Spanisch, então vai tudo vBEt ameaça como em espanhol. O problema começa quando alguém tem Inglês GUI e vai para a parte espanhola. Então GUI está em Inglês, mensagens em espanhol e tradução falhará para GUI.

Por favor, note - Eu não estava realmente correndo fórum com tal característica, então talvez eu perca alguma coisa. Poderia dizer-me que vBulletin automaticamente frases para o espanhol quando alguém vem para o fórum sub-espanhol, e quando ele vai voltar a alguma parte Inglês então GUI irá automaticamente para Inglês?
    Eu só quero saber se ele já incluídos ou teremos que lidar com isso de alguma forma.

A maneira mais fácil seria simplesmente marcar todas as mensagens desses sub-fóruns de lang Vejo também problemas com:
    - Exibindo página principal (quando os títulos fio em todas as línguas são visíveis e aqueles não têm langtitle bbcode que permitem determinar que a tradução é necessário)
    - RSS canais

Vou ter isso em mente e deixá-lo crescer. Pode ser complicado, mas também útil para muitos fóruns. Por favor, note que neste momento este não tem alta prioridade. Muito provavelmente vamos pensar sobre isso mais intensamente quando integrar vBET com frases vBulletin sistema - isso pode resolver, pelo menos, primeira edição.

Isto é realmente mesmo pedido como aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...html # post10157

Temos outra solução que cobre isso precisa - é por isso que aqui proposta é recusada. Por favor, veja aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...html # post10157 para detalhes de como isso será resolvido. Em curtas palavras - todo o fórum terá um padrão de linguagem, e o nosso robot irá marcar todas as mensagens antigas, usando uma linguagem auto-detecção. Desta forma fóruns que tem seções para diferentes idiomas será capaz de usar vBET - todas as mensagens serão bem traduzidos e os usuários serão capazes de escrever em qualquer língua, em qualquer lugar.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •