Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 24

Thread: FAQ

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Default FAQ

Aqui está a lista de perguntas freqüentes. Você vai encontrar as respostas abaixo.

Como configurar o suporte para APIs outra tradução?
    Como suporta vários idiomas está funcionando?
    O que é necessário para este mod para o trabalho?
    Após a tradução eu recebo página em branco - o que está errado?
    Após a tradução todo o texto desaparecer - o que está errado?
    Como verificar que estou impedido pelo provedor de tradução?
    Eu tenho: Erro Fatal: Não é possível redeclare vbseo_thread_seotitle - por quê?
    Após a instalação forum todo vai para baixo, mesmo CP Admin - o que está errado?
    Tenho links para traduções em SEO, eu uso vBSEO ea página principal não está traduzindo - o que está errado?
    O que fazer, ter bons links para traduções consenso SEO?
    Eu tenho indexados páginas de tradutor de idade (com hl =) - O que fazer?
    Eu tenho páginas indexadas do tipo links antigos (com language =) e quer mudar para SEO links - o que fazer?
    Como você voltar ao idioma padrão depois de clicar em uma bandeira?
    Tenho avisos em modo de segurança - o que fazer?
    Posso adicionar páginas traduzidas para sitemap?
    Como traduzir páginas fora do diretório fórum?
    Recebo a mensagem de e-mail sobre MySQL server desapareceu questão. O que está errado?
    Tenho langtitle na minha url e não é traduzido, é um problema?
    A URL inclui o sotaque. É indexado pelo Google?
    Como chegar até os limites de tradução mais lenta, e pagar menos por traduções APIs comerciais
    Texto não traduzido
    Tradução parcial
    O que ter a URL do traduzido sob as bandeiras?
    Sinalizadores não são exibidos em dispositivos móveis de estilo
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 01-06-15 no 10:02.

Default O que é necessário para este mod para o trabalho?

- Você deve instalá-lo e configurá-lo adequadamente (Por favor leia as descrições parâmetros cuidadosamente)
    - Você deve ter instalado em seu CURL php. A maioria dos servidores já tem. Basta instalar este mod e se ele não está funcionando então pedir seu material servidor para instalar CURL. No entretanto, você pode desabilitar mod ou remover bandeiras que os usuários não serão afetados. Se você receber página em branco para páginas de tradução (isso não afetará suas páginas normal) isso significa que você não tem CURL instalada - apenas instalá-lo
    - Você deve ter instalado em seu iconv php. A maioria dos servidores já tem. Se não um erro ocorrerá ou página em branco para as traduções.

Default Após a tradução eu recebo página em branco - o que está errado?

Basta ler resposta para a pergunta anterior

Você também pode verificar esta documentação vBulletin sobre páginas em branco: http://www.vbulletin.com/docs/html/blank_pages
    Ainda assim - primeiro apenas certifique-se que você tem tudo que é necessário para vBET.
    Editado pela última vez por vBET; 09-09-10 no 09:01.

Default Após a tradução todo o texto desaparecer - o que está errado?

Nesse caso você tem 3 possibilidades:
    1. Você não instruções de instalação de pousio. Você deve configurar opção de idioma Fórum. Basta configurar mod
    2. Você define errado Tradução de Google API chave - Defini-lo como valor apropriado ou removê-lo (não recomendado - basta configurá-lo adequadamente)
    3. Por algum motivo você foi bloqueado pelo Google

O último precisa de algum esclarecimento - como você pode dizer que você foi bloqueado. Aqui é manual simples como fazer isso:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post1728
    Editado pela última vez por vBET; 14-03-10 no 01:48.

Default Tenho links para traduções em SEO, eu uso vBSEO ea página principal não está traduzindo - o que está errado?

Verifique se o seu . Htaccess regras são OK - especialmente para os fóruns com subdiretório no URL.
    Editado pela última vez por vBET; 19-02-10 no 05:49.

Default O que fazer, ter bons links para traduções consenso SEO?

Você tem que definir a opção apropriada no Admin CP e alterar / criar. Htaccess (NOTA: você pode usar os links de tradução de SEO mesmo sem vBSEO!)

para os usuários vBSEO ver aqui

para usuários sem vBSEO
    -. Se você não tem htaccess seguida, use a partir de uma do-não-upload diretório no pacote de mod - basta fazer o upload para seu diretório de fórum
    -Se você tiver o arquivo. htaccess, adicione um Estas duas regras (se você estiver usando o vB 'Mod reescrever URLs amigáveis' então colocar essas regras antes vB):

-REGRAS CURTAS
    Mais rápida e mais eficiente, mas podem ser usada apenas se você estiver NÃO usando links com 2-sinais parte ou seja: yourforum.com/XY/

Code:
    RewriteRule ^/?(..|zh-CN|zh-TW)/archive/index.php/(.*)?$ archive/index.php?/$2&language=$1 [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(..|zh-CN|zh-TW)/$ index.php?language=$1 [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(..|zh-CN|zh-TW)/(.*)?$ $2?language=$1 [QSA]

-REGRAS LONGAS
    Pode sempre por usados

Code:
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|sq|ca|et|tl|gl|hi|id|lv|lt|mt|sl|uk|vi|cy|yi)/archive/index.php/(.*)?$ archive/index.php?/$2&language=$1 [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1 [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1 [QSA]
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 08-11-11 no 20:52.

Default Eu tenho indexados páginas de tradutor de idade (com hl =) - o que fazer?

Basta definir regra de reescrita em . Htaccess - Google vai saber que a página tem lugar novo e vai reindexar-lo sem qualquer perda
    Code:
    RewriteCond %{QUERY_STRING} (hl=)(zh-TW|zh-CN|..)$
    RewriteRule ^(.*)$ http://%{HTTP_HOST}/$1\?language=%2 [L,R=301]
    Editado pela última vez por vBET; 09-10-09 no 18:30.

Default Eu tenho páginas indexadas do tipo links antigos (com language =) e quer mudar para SEO links-o que fazer?

Primeiro disponibilize links SEO. Depois que adicionar esta regra para . Htaccess (antes de vBET regras):
    Code:
    RewriteCond %{QUERY_STRING} (hl=|language=)(zh-TW|zh-CN|..)
    RewriteRule ^(.*)$ http://%{HTTP_HOST}/%2/$1? [L,R=301]
    Note que esta regra também irá lidar com redirecionamentos para links de tradutor de idade (com hl =)

Essas regras pode, não funcionam. Nesta situação, por favor fazer-nos saber, vamos ajudá-lo. Nós irá regravar . Htaccess as regras e adaptá-lo ao seu caso, para livre.
    Um exemplo de como editar . Htaccess arquivo:modificações no arquivo. htaccess, mas você não tem que fazê-lo por si mesmo, nós estaremos contentes de fazer essas alterações em vez de você!
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 14-10-11 no 09:47.

Default Como você voltar ao idioma padrão depois de clicar em uma bandeira?

Se você tiver definido a opção de rastreamento, então voltar para seu idioma padrão, você deve apenas um clique de bandeira para o seu idioma padrão

Default Tenho avisos em modo de segurança - o que fazer?

Simplesmente desligar o modo de economia - é obsoleto no PHP e não é suportado em versões futuras. Veja aqui para mais detalhes:
    PHP: Segurança e Modo Seguro - Manual

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •