Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: Manualmente traduzir frases específicas Configuração

  1. #1
    Membro
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    72

    Lightbulb Manualmente traduzir frases específicas Configuração

    Oi

    Eu noto no meu Fórum que o Google não traduz opções importante fórum ou nomes fórum corretamente.

    Por exemplo, "log out" se torna "Cancle", que é muito confuso

    Também a minha "Introdução" forum torna-se "representações"

    Eu realmente gostaria de ver uma opção para manualmente traduzir frases ou fórum vBulletin nomes.

    Talvez lidar de uma forma como lida com lesmas vBSEO forum

    criar um arquivo de configuração para cada idioma que um usuário deseja definir manualmente certas frases e, em seguida, o usuário pode adicionar

    vbet_eng.php
    $ Frase [logout] => 'Log Out'
    forumid => 'apresentações'

    Que totalmente me ajudar.

    Eu sei que é impossível para admins com 52 línguas, como ativado.
    É por isso que eu não acho uma opção AdminCP seria bom.
    mas tratá-lo em um nível de configuração do arquivo de base seria realmente me ajudar

    Starbug

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Oi
    Nós já temos em planos para integrar vBET com sistema vBulletin frases de tal maneira que as frases da linguagem cabíveis serão tomadas. Desta forma, ele seria tratado automaticamente pelo vB - se frases em linguagem apropriada existe, então essas são tomadas se, então, não original. Isso vai exigir que todas as frases em idioma diferente terá de ser dentro da área não está traduzindo (estamos planejando adicionar ferramenta simples que irá opaca aquelas frases que você não vai fazê-lo manualmente). O que é importante e muito bom nesta solução é que você pode encontrar conjuntos preparado frases para diferentes idiomas para vB.
    Neste momento vemos alguns possíveis problemas nesta solução, mas vamos ir para ela em breve e vencer com problemas se eles vêm

    Será que tal solução irá satisfazê-lo?

  3. #3
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Desculpem-me por fim a resposta. Na versão 4.5.0, nós adicionamos uma tradução manual do texto na página.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •