Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Limpeza de HTML

Membro Sênior

Default Limpeza de HTML

Eu tenho sido previamente usando um plugin em exec. tempo de 65.000 para limpar os comentários no meu HTML, no entanto, não foi tão eficaz como vBSEOs, então eu decidi rever isso.

Eu mudei a condicional que determina a execução da limpeza HTML vBSEO de:

PHP Code:
    if(VBSEO_CODE_CLEANUP && !isset($_GET['vbseo_nocleanup']) && !$_POST['ajax'] && !$VBSEO_REWRITE_TEXTURLS
    Para:

PHP Code:
    if(VBSEO_CODE_CLEANUP && !isset($_GET['vbseo_nocleanup']) && !$_POST['ajax'] && !$VBSEO_REWRITE_TEXTURLS && !$_GET['language']) 
    É este o seguro de usar, ou vai quebrar partes do vBET?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

É seguro desde que você limpar apenas para páginas não traduzido.

Membro

Então, isso também significa que a definição vBSEO de "Limpeza de código HTML" para YES é seguro para definir como isso não afetará páginas traduzidas?

vBSEO configuração admin ...
    Código de limpeza HTML?
    Selecione 'Yes' para remover caracteres desnecessários em branco e comentários HTML do código-fonte das páginas do seu fórum. Isso aumenta a relação (de conteúdo para Code) C2C e reduz os tamanhos de página, resultando em um aumento de desempenho líquida e redução de largura de banda necessária.
    NOTA: Se os comentários (ou tags HTML) dentro de suas páginas não estão fechadas corretamente com suas tags de fim correspondente, então esta opção pode causar suas páginas para mostrar de forma incorreta. Tenha certeza que seus modelos contêm erros tags HTML e código.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

global_complete gancho, então não há problema. Se ele está funcionando antes - então você solta informações sobre o que não deve ser traduzido e obter resultados errados.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •