Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 6 de 6 FirstPrimeiro ... 456
Resultados 51 para 58 de 58

Thread: Como remover o código de idioma vbet

Aposentados;)

Oi quando você colocar meu código em programa de edição de texto, ele provavelmente transforma html código ascos sinais normais, e para que o problema apareceu. Por favor, cole-o mais uma vez e certifique-se que todos os ascos código não foi alterado - fique da maneira que é no meu post. Preste especial atenção no "% # 039; %" não deve tornar-se um '

Membro Sênior

Tudo bem. Eu vou tentar isso.

Membro Sênior

Como posso impedir que isso aconteça? Eu tentei o Notepad + + também, mas quando eu colar seu código alteram os símbolos
    Editado pela última vez por norku; 18-10-11 no 13:23.

Aposentados;)

Se você, por favor PM detalha seu acesso para seu ftp eu pode colocar este código exatly como deve ser, se você não quer me dar acesso você pode tentar alterar manualmente símbolos novamente depois torna-se assim '

Membro Sênior

Corri em todo o caso, e parece ter funcionado neste momento. Colocá-lo para baixo para 'erro de operador'

Obrigado muito muito para furar com isso e espero que seja útil para qualquer pessoa que tenha para desinstalar vbet por algum motivo thread.

Dica para qualquer pessoa Desinstalando: não faça o que eu fiz e desinstalar apenas como você faria com um mod do vbulletin normal. Peça definitivamente os caras aqui no vbet antes de desinstalar. Ele vai salvar muitas dores de cabeça.

Aposentados;)

Bem-vindo, você se você tiver qualquer outra questão neste segmento por favor pedir, para todas as outras questões, por favor abrir novo thread.
    Se tudo estiver ok eu marcará aquilo resolver

Banido

Isso ainda é um problema ou tenha esses problemas foram resolvidos por agora? Ainda é uma dor na bunda para desinstalar vBET?

Graças.

Banido

O problema foi resolvido.

Página 6 de 6 FirstPrimeiro ... 456

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •