Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 6 123 ... PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 58

Thread: Como remover o código de linguagem vbet

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Sênior

Exclamation Como remover o código de linguagem vbet

Desinstalei vbet, mas o código de idioma não foi removido [lang = x], etc I don't want to have to go through hundreds of pages to remove them manually so did I miss a step? Can the code be removed without having to go through every single thread/post?

Aposentados;)

Agora desinstalar vBET não vai limpar o BBcode, por favor, note que as páginas em língua estrangeira será estadia neste idioma, então você perdeu os usuários após a remoção vBET, além disso vai ser muito difícil de ler não traduzidas posts por isso - talvez melhor solução é excluir essas mensagens.
    Mas se você só quiser excluir "[lang = x"etc eu pode codificar para você uma robô de limpeza no final da semana

Membro Sênior

O que eu preciso de limpeza é as urls... O url para segmentos que foram colocadas por alguém que tinha uma língua estrangeira, definir seu perfil ainda estão mostrando [langtitle = x] [/langtitle] como consertar isso?

Me livrei [lang = x], [/lang], [notranslate] etc usando vb censurar. Eu preciso desesperadamente ajudar com as urls embora...

Aqui está um:.xxxxx.com/forum/f23/ [langtitle=fr]insigne-vrai-ou-faux-[-langtitle]-5565/

Como obter o lixo para fora e transformá-lo em:

http://www.xxxxx.com/forum/F23/Dinsi...-ou-faux-5565/
    Editado pela última vez por vBET; 11-10-11 no 00:40. Motivo: BBCode correctoin

Membro Sênior

Desculpe, mas eu preciso de chocar isso...

Além disso, redirecionando os links agora redundante no índice Google para páginas de língua estrangeira no meu fórum?
    Editado pela última vez por norku; 05-10-11 no 21:11.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Como escreveu Radek - vamos preparar para você robô (script PHP) que irá remover todos os lang, langtitle e notranslate BBCodes. Isso será feito e fornecido a você nesta semana.

Se você tiver langtitle em URL significa que langtitle está incluído no título de thread. Basta alterar o título do thread e removê-lo. Em lugares que são importantes e não podem esperar por favor apenas alterá-lo manualmente. Em outros lugares por favor aguarde o script.

Membro Sênior

Oi,

Por que você não avisar as pessoas que o código de bb vbet não é removido quando você desinstala? Por que você ainda não tiver a ferramenta se você sabe que isso acontece? Eu aprecio a assistência mas bondoso gostaria de desinstalar completamente e não esperar por semana enquanto Google índices incorretos urls...

O que acontece com o redirecionamento de /da, /de, /es etc segmentos que Google já tem indexadas?
    Editado pela última vez por norku; 05-10-11 no 14:12.

Oi,

A resposta para o estande sua pergunta é - porque era muito incomum para desinstalar vBET quando é realmente necessário e usado. Pedimos tinha para tal ferramenta uma vez antes, mas o usuário decidiu ficar com vBET e apenas ajustado-lo adequadamente.

Também não podemos fazer isso no código de desinstalação - desinstalação não pode ser potencialmente prejudicial. O que você precisa exigirá de backup do banco de dados em caso de problemas.

Também por favor, note que se você desabilitou vBET, em seguida, Google não indexa URLs incorretos, porque tal não são exibidos.

Para já indexados - basta criar regras de redirecionamento que irá redirecionar todas as solicitações de volta para o original. Utilize este (por favor, testar essas):
    Code:
    #RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ / [L,QSA]
    #RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ /$2 [L,QSA]
    Adicione o seu fórum diretório existe. se você tiver problemas, apenas dê-nos suas vBET regras e nós vamos enviar-lhe de volta mudou. Ou, em outras palavras - esses são os 2 primeiros vBET regras, onde você deve remover vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado =

Membro Sênior

As regras de reescrita não funcionam. Sempre que uma página antiga de vbet é chamada, ele gera um 404.

Eu tenho vb instalado em /forum

. Htaccess está na public_html

PHP Code:
    RewriteRule ^forum/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ / [L,QSA]
    RewriteRule ^forum/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ /$[L,QSA

Qualquer notícia sobre a ferramenta de remoção de código BB?
    Editado pela última vez por norku; 06-10-11 no 09:59.

Diretório do fórum adicionado no lugar errado, use esta:
    Code:
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ /forum/ [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ /forum/$2 [L,QSA]
    #just comment to see whole 2nd rule
    Mas isso supõe para não estar em public_html apenas no diretório forum. Melhor maneira é - basta usar as regras que você tinha antes e modificar esses. Se você não tem nenhum, então teremos que encontrar uma razão. Use isso em seu diretório de primeiro fórum. Se você quiser usá-lo no diretório principal, em seguida, verifique primeiro sem forum / adicionais
    Editado pela última vez por vBET; 06-10-11 no 11:43.

Membro Sênior

Tudo funcionou bem com htaccess no / quando eu tive vbet instalado. Sim, eu tentei minhas regras antigas primeiro, mas eles são ignorados. Eu não posso começar suas regras para trabalhar em qualquer /forum ou /. Eu só poderia deixar as coisas como são e assistir empilhando 404 após 404 em ferramentas do Webmaster do Google, mas eu preferiria um redirecionamento limpo.

Quer dar uma olhada? Eu posso PM você admin / ftp acesso.
    Editado pela última vez por norku; 06-10-11 no 13:32.

Página 1 de 6 123 ... PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •