Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 16 de 16

Thread: 404 na versão 3.4.1

  1. #11
    Aposentados;)
    Registrado em
    Agosto 2011
    Posts
    441

    Default

    Envie mensagem pessoal

  2. #12
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Eu acabei de ler tudo e dar-lhe apoio em poucos minutos.

  3. #13
    Membro
    Registrado em
    Janeiro 2010
    Posts
    53

    Default

    sua resolvido

  4. #14
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Desculpe, mas eu não sou capaz de determinar o que é a questão. Aqui é várias coisas começaram e esta discussão está na bagunça já ... Por favor, abra novo tópico para cada problema ainda existente e mensagens copiar aqui (só copiar, colar). Desculpe para o problema - Radek não sabia nossa política de gestão - uma questão por um fio por isso é nossa culpa, mas ainda precisamos limpá-lo caso contrário ele irá piorar. Agora eu tenho impressão de como cada post é sobre outra coisa (404, vbadvanced, letras gregas na URL, bug vBSEO) e eu não posso determinar o status de qualquer problema. Na verdade - eu não sei o que você precisa ajudar a fazer agora ...

    Esta lista de discussão no título tem o erro 404 e como eu entendo que é resolvido. Se você ainda tiver 404 assunto por favor escreva aqui se está resolvido - por favor confirmar. Para outras questões - por favor, abra os outros segmentos (1 thread por edição). Eu tenho agora um novo hardware (eu tinha queda laptop para Radek estava sozinho no fórum nos últimos dias) por isso vou ser capaz de ajudá-lo a rápida desta vez. Apenas faça o que eu pedi - novo segmento aberto para cada questão, por isso vamos ser capazes de administrá-lo e voltar, se necessário (como agora) com a história toda a questão.

  5. #15
    Membro
    Registrado em
    Janeiro 2010
    Posts
    53

    Default

    i disse que sua resolvido. o apoio de outras eu dei-lhe acesso ao fórum de teste e resolvido. r.dziadusz deveria ter marcado isso resolvido.

  6. #16
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Obrigado pela confirmação - grande Estou marcando-o agora. Em caso de outras questões / futuro - por favor, abrir nova thread para cada um

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •