Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 12

Thread: vBET 4.4.2 Released

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Default vBET 4.4.2 Released

Oi

Portanto, esta versão adiciona suporte para o Google Translation API v2. Neste momento ele suporta três API tradução:
    • Tradução de Google API v1 (disponível apenas até 01 de dezembro de 2011)
    • Tradução de Google API v2 (pago um)
    • Microsoft Tradução API (grátis)

Agora se você quiser usar paga Google API, então você deve ativar o Google Translation API v2 manualmente agora (Admin CP-> vBET-> Tradução Providers-> Use o Google API v2. Depois de 01 de dezembro iremos remover esta opção, uma vez que haverá escolha anymore.

Por favor note que novos valores padrão para parâmetros de idade não têm impacto em fóruns durante a atualização (você vai ter o seu valor antigo). Ainda para novos parâmetros (como as tabelas que devem ser limpos), você terá nossos valores padrão, porque você não tinha valor anterior lá.

Assim, em poucas palavras: esta versão está preparada para dar-lhe traduções livres e permite mudando de configuração para suportar todos os 53 idiomas.

Novo:
    • Suporte para o Google Translation API v2
    • Configuração para a limpeza de cache (que línguas devem ser limpos)

Alterações:
    • Configuração padrão vBET preparado para traduções livres

Bugs corrigidos:

Membro Sênior

Great! Se eu atualizando a partir VB3 para vB4 usar vbet4 a minha vontade de cache tem que começar de novo?
    Editado pela última vez por Snake; 01-09-11 no 22:00.

Quote Postado Originalmente por Snake View Post
    Great! Se eu atualizando a partir VB3 para vB4 usar vbet4 a minha vontade de cache tem que começar de novo?
    Não - cache vai ficar como está. Update acabou de fazer - não reinstalar (não desinstale e instale novamente - durante a desinstalação todas as tabelas de cache são descartados). Por favor note que vBET3.x também de suporte da Microsoft Tradução API e Google Translation API v2 - esta é a nossa principal prioridade agora Então você não tem que atualizar vBulletin todo e todos os plugins o seu só para isso.

Ainda assim, se você tem licença para 4.x vBulletin eu pessoalmente acho que é o motor muito bom e vale a pena para atualizar (apenas estar pronto para as questões

Membro Junior

Text automatically translated from: Russian to: Portuguese
    Translated text
    e como a criação de um fórum sobre vBulletin 3.8.7 Prompt ??((( (versão gratuita)
    Original text

Aposentados;)

Oi,
    Leia sobre vBulletin 3.x daqui VB3 Discussões Geral - vBulletin.org Fórume se você quiser pedir sobre a versão gratuita do nosso produto vBet-vBulletin 3. x, por favor abrir novo segmento no Free Version vBET2.3.x

Membro Sênior

Onde posso obter informações sobre o serviço pago pelo google? O quanto isso vai custar e como configurá-lo através deles? Graças.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por Taurus View Post
    Onde posso obter informações sobre o serviço pago pelo google? O quanto isso vai custar e como configurá-lo através deles? Graças.
    Dê uma olhada aqui Versão paga do Google Translate agora API aberto para o negócio - Google Translate Blog ele pode trabalhar muito caro para fóruns, eles vão cobrar R $ 0,05 por 500 palavras!

Eu apenas tomei uma rosca média de 9 posts, Incluindo todo o texto postbit havia 3456 palavras o que equivale a $ 1,76!, De modo a tradução é vai custar uma verdadeira fortuna!

É o API livre indo completamente? há uma alternativa como Bablefish AltaVista?
    Editado pela última vez por Simon Lloyd; 04-09-11 no 18:28. Motivo: Adicionado cálculo do custo!

Membro Sênior

Por favor, tenha em mente o custo que eu dei acima é apenas para um tradução.

Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd View Post
    Dê uma olhada aqui Versão paga do Google Translate agora API aberto para o negócio - Google Translate Blog ele pode trabalhar muito caro para fóruns, eles vão cobrar R $ 0,05 por 500 palavras!

Eu apenas tomei uma rosca média de 9 posts, Incluindo todo o texto postbit havia 3456 palavras o que equivale a $ 1,76!, De modo a tradução é vai custar uma verdadeira fortuna!

É o API livre indo completamente? há uma alternativa como Bablefish AltaVista?
    Aqui está os preços detalhados para o Google Translation API v2: Preços e Termos de Serviço - Google Translate API v2 - Google Code
    Ele é de R $ 20,00 por 1 000 000 caracteres. É contagem não em caracteres em palavras.

Também não há limite de tempo para cache de resultados do Google Translation API v2. Então você não tem que pagar uma e outra vez para a mesma tradução. Assim, seus cálculos falta uma coisa - que após a tradução da primeira linha, vBET já tem sentenças em cache para estática elementos GUI. Ainda de acordo com o resultado que você tinha em um fio 9 posts com uma quantidade resumo dos caracteres 17 600 - isto faz com média de quase 2 000 caracteres por post. Isto não é exemplo comum. Muitos lugares têm menos de 60 caracteres (tal como o seu post anterior). Por exemplo esta resposta muito tem menos de 1300 caracteres, e é resposta a longo como para muitos fóruns. É claro que não há qualquer regra, mas eu acho que você assustar-se com a morte, usando apenas um exemplo, que não é muito comum para muitos fóruns.

De qualquer forma - como a fixação de preços de preços - é até o Google como eles querem vender os seus serviços e até usuários que utilizam os serviços ou não.

Respondendo a pergunta sobre a alternativa livre - Sim - vBET4.x já suporta totalmente gratuito Microsoft Tradução API -Ele não suporta tantas línguas quanto o Google, mas ainda é 35 idiomas. Tão vBET clientes podem desfrutar de traduções livres mesmo após a tradução do Google API v1 será fechada. Pelo menos como longa Microsoft Translation API é livre, mas aqui estamos também dispostos a evoluir - vBET agora torna mais fácil para adicionar a nova API de tradução.
    Editado pela última vez por vBET; 04-09-11 no 19:36.

Membro Sênior

Michael, obrigado pela resposta detalhada, eu entendo o que você está tentando dizer mas infelizmente o exemplo que eu dei é muito comum no meu forum, eu tenho muitos muito mais tempo.

Fico feliz que, se eu tento serviço pago do Google e ele funciona muito caro i ainda ba capaz de oferecer traduções em meus fóruns

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •