Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: vBET delete - erro crawl 100,000

Membro Junior

Default vBET delete - erro crawl 100,000

Eu usei um ano atrás por um curto período de tempo vBET3. Meu endereço web é: MUHAKEME.NET Forumu

Eu apaguei o produto do meu FTP. Às vezes eu olho "Quem está on-line" e vejo que o Google está procurando meu velho páginas traduzidas.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Você pode renovar sua licença e obter versão mais recente. Por favor note que renovar custa apenas 30 dólares. Você pode renovar na sua seção de download.

Por favor note também para o futuro - nós fornecer-lhe suporte gratuito. Então, melhor idéia é escrever quando tiver qualquer problema, em vez de tomar ações próprias, que fez outra questões.

Sobre o problema real - Google pesquisar páginas de idade. Por favor, basta adicionar regra apropriada que irá redirecionar esses pedidos para a sua página principal do fórum. Google vai parar de olhar depois de um tempo (você vai dizer-lhe que as páginas são movidas).

Dê-nos exemplos de seus laços existentes não - vamos escrever regra apropriada
    Editado pela última vez por vBET; 18-07-11 no 11:58.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Nenhuma resposta - considerado o apoio não é obrigatório. Por favor, escreva aqui caso você ainda precisa de apoio neste caso.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •