Eu usei um ano atrás por um curto período de tempo vBET3. Meu endereço web é: MUHAKEME.NET Forumu
Eu apaguei o produto do meu FTP. Às vezes eu olho "Quem está on-line" e vejo que o Google está procurando meu velho páginas traduzidas.
Eu usei um ano atrás por um curto período de tempo vBET3. Meu endereço web é: MUHAKEME.NET Forumu
Eu apaguei o produto do meu FTP. Às vezes eu olho "Quem está on-line" e vejo que o Google está procurando meu velho páginas traduzidas.
Você pode renovar sua licença e obter versão mais recente. Por favor note que renovar custa apenas 30 dólares. Você pode renovar na sua seção de download.
Por favor note também para o futuro - nós fornecer-lhe suporte gratuito. Então, melhor idéia é escrever quando tiver qualquer problema, em vez de tomar ações próprias, que fez outra questões.
Sobre o problema real - Google pesquisar páginas de idade. Por favor, basta adicionar regra apropriada que irá redirecionar esses pedidos para a sua página principal do fórum. Google vai parar de olhar depois de um tempo (você vai dizer-lhe que as páginas são movidas).
Dê-nos exemplos de seus laços existentes não - vamos escrever regra apropriada
Editado pela última vez por vBET; 18-07-11 no 11:58.
Nenhuma resposta - considerado o apoio não é obrigatório. Por favor, escreva aqui caso você ainda precisa de apoio neste caso.