Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 13

Thread: Necessita de ajuda reduzindo a carga do servidor

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Sênior

Default Necessita de ajuda reduzindo a carga do servidor

Oi, estou tendo problemas com a minha carga do servidor, i já se mudaram para dedicado a tentar curar isso, mas ainda receber cargas de servidores de alto, se eu desabilitar gotas de carga vbet o servidor.

Alguém pode ajudar?

@ Kamil, você já tem detalhes pleno acesso que lhe foi enviado em PM se você deseja verificar.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,
    aqui você tem uma vBET lista de dicas: http://www.vbenterprisetranslator.co...rformance.html

lembre-se - se você tem todos os idiomas habilitados - você tem conteúdo mais 53 (threads, etc posts) em seu fórum e, claro, o tráfego de alta fórum.

Você pode desativar algumas línguas e esperar quando de cache para a linguagem habilitado será preenchido, depois que - você pode ativar a próxima parte de traduções.

Em segundo lugar, Neste relase temos uma grande melhoria (um grande) - este é o sistema de memória cache (4 opções diferentes). Você pode verificar-lo em seu cache-AdminCP> vBET. (Lembre-se - você deve integrar seu servidor para usar este tipo de cache)

Membro Sênior

Eu implementei tudo o que eu posso de recomendações do seu desempenho, i também tiveram todas as línguas habilitado (a maioria também) desde a compra de vbet cerca de 6 meses atrás, a carga é sempre elevado o tempo todo. Como para o Cache de Memória (beta) eu não acho que eu tenho qualquer acelerador de cache no meu servidor, mas evrything outra é definida de acordo com suas instruções.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

da nossa relase última trabalhamos no sistema de cache de memória - este deve ser o único grande no desempenho. Você precisa ter o seu servidor configurado com este sistema de cache (talvez você já tem - pergunte ao seu suporte ao servidor)
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 26-05-11 no 22:25.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi. Por que você tem problemas com a carga do servidor? Eu vejo o seu fórum é traduzir muito rápido, então onde está o problema?

Por favor, note que as traduções são feitas por serviços externos do Google. Isto significa que quando acontece a sua tradução segmentos estão aguardando resposta do Google. E é por isso que o seu servidor de carga é maior, mas não influenciam o sistema, porque os segmentos de espera não tomar nenhuma CPU nem memória adicional (apenas já utilizado). É por isso que você sempre terá maior carga Server com vBET habilitado (quando desativado nenhum segmento está à espera de resultados do Google) e na mesma hora o seu fórum ainda está trabalhando rápido, porque os segmentos de espera não tomar nenhuma CPU.

Então, o que é realmente necessário tomar amante carga do servidor é para assegurar que tópicos não vai esperar por resultados do Google, mas infelizmente o Google permite para armazenar em cache seus resultados apenas por 15 dias. Você pode experimentar por si mesmo - se você desabilitar cache, ou apenas fazer o seu tempo de vida menor, então você vai se Carga do Servidor crescente - porque os resultados serão menos cache e mais pedidos à espera de respostas do Google. Não há mágica - traduções vem de algum lugar e leva tempo para obtê-lo do Google.

Usando cache de memória pode ajudar de alguma forma. Threads que esperam por resultados do Google ainda vai estar esperando (você não vai passá-lo até que você tenha em cache todas as traduções, e você não vai, porque ele é limpo de acordo com o TOS do Google). Resultados ainda armazenados em cache serão gerados mais rápido, assim o solicitar, não esperando por traduções vai ir mais rápido da fila de pedidos.

Aqui você pode descobrir o que exatamente a carga do servidor é: A carga do servidor e descobrir que, enquanto você tem carga do servidor liberar recursos não é um problema.
    Sabendo que o valor da carga do servidor não é muito importante embora. Saber como interpretar o valor é o que conta.
    lembre-se a definição: a carga do servidor representa o número de processos esperando para acessar a CPU. Mas nem todos os processos são os mesmos! Se os processos são de baixa prioridade, quando uma solicitação de novo servidor (solicitação de página) aparece, ele ainda pode ser tratado quase que instantaneamente.
    Para não mencionar que a carga do servidor é apenas um fator entre muitos outros (uso de memória, uso de CPU, tamanho do arquivo de swap)
    Como de costume, e como muitas pessoas diretamente envolvidas no negócio de hospedagem dizer, tudo se resume a vida real comportamento. São as páginas carregamento rápido? Será que um processo como a pesquisa através de um banco de dados de levar um tempo razoável? Então você realmente não tem um problema, qualquer que seja a carga do servidor é
    Assim o teste final é a maneira que o servidor se comporta. Se o servidor é rápido, um número, mesmo que seja chamado de "a carga do servidor", realmente não significa muito
    Então porque o seu servidor é rápido e eu posso ver respostas do fórum rápida, O problema é apenas virtual - não há nenhum problema real. Carga do servidor é o valor que lhe dá nenhuma informação sobre o desempenho real, apenas dicas se você souber como interpretá-la (ou seja, se o servidor está funcionando bem com a carga do servidor X, então você pode começar a verificar o que está acontecendo, se ela cresce rapidamente para 2X ou algo assim). Apenas o número estática dá-lhe nada, melhor verificar o seu CPU e memória para ter certeza de que este valor é OK para o seu servidor e se for OK, então não importa o valor do servidor de carga é.

Ainda assim, se você quiser algumas dicas adicionais:
    - Fazer cache maior TTL se mudou para baixo (o padrão é máximo permitido pelo Google TOS).
    - Se você não tem problemas de espaço HDD desligar tarefa cron para a limpeza de cache convidado - ele não tem que ser limpo de todo, porque refresca resultados conforme a necessidade, ainda muito a remoção dos arquivos antigos podem demorar muito tempo para php.
    - Cache de memória usam
    - No final (mas eu realmente não vejo sentido nisso, porque você não tem problema de desempenho) começam a desativar as línguas que lhe dá menos tráfego

Pelo caminho - qual é a sua carga do servidor, CPU média e uso de memória, e que hardware você tem (quantos CPUs, memória)? Faz arquivo de swap é usado?

Membro Sênior

A seguir estão os detalhes como por suas perguntas
    1) Coloque Servidor
    08:22:53 até 44 dias, 13:31, 1 usuário, load average: 4,07, 5,09, 5,26
    USER TTY FROM LOGIN @ IDLE JCPU PCPU QUE
    raiz pts / 2 08:17 0.00s 1.53s datacenter1.supp 0.00sw
    2 CPU) e uso de memória
    total utilizada livre buffers armazenado em cache compartilhado
    Mem: 4040 3616 424 0 256 2809
    - / + Buffers / cache: 550 3490
    Swap: 8001 24 7976
    3) quantas CPUs
    3

EDIT: só teve um snapshot aqui http://www.thecodecage.com/forumz/server.png meu servidor é assim o tempo todo, isso é instantâneo Após ativar memcahce.
    Editado pela última vez por Simon Lloyd; 27-05-11 no 08:47.

Membro Sênior

Informações como adicionado aqui está o log Processos Top:
    xxxx 93,0% / usr / bin / php / home / xxxx / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    xxxx 83,0% / usr / bin / php / home / xxxx / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    xxxx 75,0% / usr / bin / php / home / xxxx / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    mysql 6,8% / usr / sbin / mysqld - basedir / --datadir/var/lib/mysql - usermysql --pid-file/var/lib/mysql/xxxx.thecodecage.com.pid - skip-external- bloqueio
    mysql 6,7% / usr / sbin / mysqld - basedir / --datadir/var/lib/mysql - usermysql --pid-file/var/lib/mysql/xxxx.thecodecage.com.pid - skip-external- bloqueio
    mysql 6,6% / usr / sbin / mysqld - basedir / --datadir/var/lib/mysql - usermysql --pid-file/var/lib/mysql/xxxx.thecodecage.com.pid - skip-external- bloqueio
    raiz de 6,0% / bin / sh / usr / local / bin / rkhunter-c - cronjob
    Editado pela última vez por Simon Lloyd; 27-05-11 no 17:21.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd View Post
    A seguir estão os detalhes como por suas perguntas
    1) Coloque Servidor
    08:22:53 até 44 dias, 13:31, 1 usuário, load average: 4,07, 5,09, 5,26
    USER TTY FROM LOGIN @ IDLE JCPU PCPU QUE
    raiz pts / 2 08:17 0.00s 1.53s datacenter1.supp 0.00sw
    2 CPU) e uso de memória
    total utilizada livre buffers armazenado em cache compartilhado
    Mem: 4040 3616 424 0 256 2809
    - / + Buffers / cache: 550 3490
    Swap: 8001 24 7976
    3) quantas CPUs
    3

EDIT: só teve um snapshot aqui http://www.thecodecage.com/forumz/server.png meu servidor é assim o tempo todo, isso é instantâneo Após ativar memcahce.
    Eu não sei como interpretar as suas medições. Como eu vejo o seu CPU é usado em cerca de 185% ... Então, ou há algo certo quente na medição ou se aplica a uma CPU - se você tem 3, então você pode usar 300%. Se este é o caminho correto, então isso significa que você tem ainda muitos recursos de CPU livre. Se não for por favor me corrijam e dizer como interpretar os resultados.

Eu também não estou certo como interpretar os dados de carga do servidor:
    carga média: 4,07, 5,09, 5,26
    São aqueles três diferentes medidas de tempo, ou cada um é para CPU separado? Qual é o poder do seu CPU?

PS. Cache precisa de tempo para preencher pol

Membro Sênior

Oi Kamil, eu verifiquei apenas php info e eu não tenho, mas vou levá-los a instalar xcache ou algo assim

Membro Sênior

Michal, mais uma vez obrigado pela resposta a média de carga que você vê (e no snapshot) muda a cada vez que você atualizar, é como você apontar um número sybmolic, quando as médias de carga mostrada há cerca de 6 ou 7, em seguida, o site é lento mas na maioria das vezes sem resposta, que por sua vez dá um erro.

Aqui estão os dados que você pediu cpu
    Processor # 1
    Vendedor

GenuineIntel
    Nome
    Intel (R) Xeon (R) CPU X3430@2.40GHz
    Velocidade
    2394.030 MHz
    Esconderijo
    8192 KB

Quando eu o check-in WHM eu tenho um cpu quad core, enquanto as pessoas servidor me dizer que eu tenho três cpu é??

Eu não sei ou fingir saber a média de carga do servidor é trabalhada (ultimamente, nos últimos dois dias tem sido em torno de:
    Médias de carga: 4,49 4,04 3,95

Fórum é de velocidade média e não parece estar causando um problema agora, embora o tráfego é de cerca de:
    271 (3 membros e 120 convidados e 148 aranhas)
    Onde a figura superior é normalmente em torno de 500-600, mas então é fim de semana para o tráfego é menor.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •