Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Grupos extras adicionados

Membro Sênior

Default Grupos extras adicionados

Oi, nós realmente precisamos de ter a 60 (ish) Grupos de novo?, Que vai ser uma dor absoluta passando por todos e cada um alterar as permissões para os meus mods e hacks.

Podemos nos livrar deles?

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,

Você pode explicar isso melhor? grupos de usuários? você quer dizer - Grupos linguagem vBET?.
    O que é carne, que os usuários podem alterar as configurações vBET?

Obrigado

Membro Sênior

Oi Kamil, obrigado pela resposta, quando a atualização para o 3.4.0 para vb3.8.6 eu achei que cada único idioma agora tem o seu grupo de usuários no próprio AdminCP> Grupos> Grupo de Usuários Gestor ea maioria delas têm usuários secundário, o problema é que eu tenho algumas modificações e hacks acrescentado que requerem administradores para definir as permissões por grupos de usuários, então agora eu tenho que ir para todos e cada um para desligar todas as permissões.

Parece apenas um exagero de colocar cada um dos usuários em um grupo de usuários secundário, qual é o sentido disso?

Olá,

Grupos vBET faz automaticamente e os usuários são adicionados ao Grupos depois depois de definir a língua principal (idioma do usuário no usercp).

Code:
    "have some modifications and hacks added which require admins to set the permissions per usergroup"
    Eu não entendo isso, você pode explicar melhor?

Membro Sênior

Eu tenho mods ou hacks de vb.org e alguns mais personalizado, por exemplo eu tenho um post chamado templates vb e dentro das configurações de grupo de usuários para cada grupo de usuários que você definir se eles podem usar o mod e quais partes específicas do mod estão à sua disposição , TODOS os grupos de usuário novo que vbet acrescentou ter as permissões definidas para permitir o uso deste mod, mas eles não devem ser permitidas, eu tenho quase a terminar a passar por todos eles desligar todas essas permissões tem sido uma dor real. Por que eles precisam ser colocados em grupos de usuários em primeiro lugar?

aqui você tem essa opção descrita:
    http://www.vbenterprisetranslator.co...each-user.html

em segundo lugar - Grupos vBET não estão relacionadas com todas as permissões, então talvez este é o seu mod bug, mas não posso dizer com certeza.

Por favor me dê um nome a um de seus mods e url para este mod (deve ser livre) e vou verificar isso no meu fórum de teste (e, é claro - escrever como reproduzi-lo passo a passo)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •