Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Google pensa urls novas para um site diferente

Membro Sênior

Default Google pensa urls novas para um site diferente

Oi,

Eu tenho esse do Google hoje:

URLs não seguidos
    Quando testamos uma amostra de URLs do seu Sitemap e constatamos que alguns URLs de redirecionamento para outros locais. Recomendamos que o seu Sitemap conter URLs que apontam para o destino final (o redirecionamento da meta) em vez de redirecionar para outra URL

Google deu o seguinte como exemplo:
    PHP Code:
    HTTP Error301.   http://www.xxx.com/forum/ru/f64/xxxx-804/ 
    O que eu preciso fazer?
    Editado pela última vez por norku; 23-03-11 no 09:44.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

isto não é nada errado, por quê?
    Links em mapa do site não deve ser traduzido.
    Isso é bom - É assim que deve funcionar. Por quê? Desempenho.
    Neste momento geração de 52 vezes mais links para tópicos podem consumir muito tempo para fóruns grandes. Tradução de todos aqueles que ao mesmo tempo poderia tornou muito, muito demorado e gerar grande quantidade de consultas ao banco de dados.

E isso é bom para google - como você vê, você tem um redirecionamento 301 para a página com url traduzido (HTTP Error: 301).

Google prefere que as ligações foram traduzidos, mas isso não os incomoda a todos.

Mais aqui: vBET Integração com outros plugins - vBulletin Empresa Translator (vBET)

Este mensagem do google é para sua informação. Eles pensam que você provavelmente tem um más ligações no sitemap, Eles pensam que não é bom para você e você não sabe nada sobre isso,
    mas você sabe - este ligações são redirecionadas (com 301) para a boa forma e isso é bom para google e muito bom para o seu site (performance).

vBET não suportam tradução de url em sitemap.

Além disso, você não pode integrar vBET com sitemap - Você terá em links sitemaps apenas de tópicos original. Google rastrear ligações traduzido em si (mas vai demorar mais tempo) e você terá traduzido urls

Membro Sênior

Oi,

Eu não estou reclamando O meu post tem mais a ver com a minha falta de conhecimento do que qualquer outra coisa. Meu fórum está funcionando perfeitamente (graças a você) e se, como você diz, a mensagem do Google é para a minha informação em vez de ser um aviso, em seguida, isso é legal.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

se você vai ter mais perguntas. Vou ajudá-lo

Membro Sênior

Graças Kamil

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •