Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Stats por favor?

Membro Junior

Default Stats por favor?

Todas estas histórias de alimentos são brilhantes, mas eu preciso fatos para fazer uma decisão, então se alguém poderia me ajudar, fornecendo as seguintes

Versão VB:
    VBSEO: Número da versão / data da instalação:
    VBET Versão / data de instalação:

E os seguintes gráficos do google serviços ...
    Gráfico de índice de páginas, antes e depois (webmaster)
    Site gráfico de velocidade antes e depois (webmaster)
    Motor de busca visitas antes e depois (análise)
    Taxa de rejeição antes e depois (análise)
    Hits de contry nativas antes e depois (análise)

Eu sei que é pedir muito ... mas eu acho só com toda essa informação que eu poderia fazer uma boa decisão informada aout comprar este produto ...

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Olá. Infelizmente não temos esses dados - este fórum tem vBET instalado desde o início, de modo a não haver qualquer "antes de". Algumas informações estão ligados por nossos usuários neste sub fórum: Histórias vBET Good - vBulletin Empresa Translator (vBET)

Também alguns de nossos clientes autorizados a incluir links seu fórum que você pode encontrar aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/links.php assim você pode verificar no Google quantas páginas traduzidas são indexados por algum site específico e da linguagem.

Se você guiar-nos como obter este do Google Analytics, podemos fornecer-lhe resultados percentual de entrada para o nosso forum por páginas traduzidas.

Membro Junior

Eu ficaria feliz em fazer um estudo de caso com todas as funções no meu site usando a versão gratuita (parte do meu trabalho do dia está a fornecer a documentação analítica, por isso seria fácil de fazer / entender ).... Então se isso funciona eu comprar a versão Pro ....

Mas posso remover a marca e qualquer outlinks ele cria enquanto eu estou fazendo isso? À medida que estes teriam um impacto nos resultados

Esta é a única coisa que isso é colocar-me fora dando-lhe um ir

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Se você quiser remover link de crédito na versão gratuita é suficiente se você enviar qualquer doação (ver detalhes na página versão gratuita). Por favor, versão paga tem mais recursos (como tradução URL) e é muito mais otimizado (na próxima versão vamos apoiar também cache de memória por implementações mais utilizados). Então, se você vai gostar versão gratuita, depois pagou um vai definitivamente algo que você gosta e

Ao lado de link de crédito não há mais nada, então eu acho que você pode executar para ele Se você tiver alguma dúvida é só pedir por favor futuro - teremos o prazer de ajudá-lo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •