1. Por favor, ligue bandeira italiana em seu fórum (eu não encontrá-lo) - agora os usuários que mudaram de idioma não são capazes de voltar à língua original. Como escrevi conteúdo de tópicos que eu era capaz de ver antes que eu vi que eu tenho que registrar foi apenas uma frase em todos os casos. Este não é o que pessoalmente eu assumo comprimento como média de conteúdo. Mais uma vez, isso faz com que as páginas é muito parecido já que a diferença entre os tópicos mais curta é apenas uma frase - o resto é o layout que é o mesmo. Eu não sei como você está tão certo de que não tem nada a ver com este caso. Se você sabe algo que nós não por favor apenas compartilhá-lo por isso vamos ser capazes de ajudá-lo mais rápido. Você sabe por que este e-mail foi enviado?
2. Eu não nó que é o programa escolar para as crianças em seu país, mas espero que ele será muito útil para que eles saibam que registre mod após 3 visitas não tem nada a ver com os robôs como eles vão passar.
Por favor, o foco sobre a questão. E dar resposta necessária - Eu não sabia qual mod você está usando e eu nem sequer perguntar porque não é importante para mim - é importante foi inicialização segura. Se você é 100% de certeza que é seguro, então ótimo. Apenas no caso você tinha alguma dúvida você pode ver como o Google vê o seu fórum no Webmaster Tools.
Por favor, note que as botas do Google não estão atacando sites - Google não prejudiquem sites. Aconselhamos a utilização de cache para o período mais permitido, porque é melhor para o desempenho. Além disso, se você sente que com certeza a única razão é o número de tradução em sua página - sinta-se livre para desativar alguns desses e habilitá-lo novamente, um por um de vez em quando. Ainda considere que sua licença está ativo por 6 meses e você tem este e-mail agora. É difícil acreditar que durante 6 meses o Google não viu os links - na verdade, muitos daqueles que já indexados. Então eu não tenho certeza de que esta é a causa de e-mail que você tem. Mesmo que seja por favor, considere todas as informações que lhe foi dado após análise dos links.
Eu não sei que você entende por tópicos eficaz.
Também vale lembrar que estamos a trabalhar sobre esta questão - você tem os resultados da nossa análise. E por favor, mantenha em dizer que o Google considera - porque é você quem considera que o Google não encontrá-lo correto. Temos grande quantidade de fóruns que não têm absolutamente nenhum problema com o Google e todas as línguas têm ligado. E não é verdade que o conteúdo não é fisicamente existe, por favor, não dizer o que podemos argumentar porque alguma coisa ... O conteúdo existe para todos os que visitam e ela existe fisicamente no banco de dados em cache original e na forma traduzida. Isto não é loteria mundos - este é a tradução que não poderia acontecer se o conteúdo não existe. E nada é batota aqui - por favor leia TOS Google - este é o Google, que alega que a tradução pode ser armazenada em cache para um máximo de 15 dias. É TUDO OK com o Google em caso de traduções automáticas de página - ele é o Google, que fez esta tradução
Também nenhum cliente pode dizer que qualquer conteúdo que é transmitido para ele é a partir de arquivo estático ou não. Na verdade, neste dia quase nada é estático agora. Em vBulletin não enxadas vista da estrutura HTML estática - base em dados de tudo o banco de dados (línguas, modelos, estilos). Não tenho idéia de qual é o seu conhecimento sobre a arquitetura cliente-servidor com thin client, mas note que o conteúdo existe se as respostas link. Dizendo que o Google acha que fazer batota, pois não existe não tem nada a ver com a realidade.
Também vale lembrar que é possível em cada momento use links vBET SEO e ter / en / em vez de language = - esta configuração é apenas para você e vBET suporta-la sem vBSEO.
Sobre a nota que você deu - como escrevi se você achar que descobriu a verdadeira razão do problema, então você tem solução. Ainda por favor, considere que esta é uma resposta genérica, sem sequer verificar o que acontece. Eu não contaria com isso:
1 - você tem uma quantidade semelhante de links para meio ano.
2 - Google se diz e-mail:
"Googlebot pode ser desnecessariamente rastrear um grande número de URLs distintas que apontam para conteúdo idêntico ou semelhante, Ou rastejando partes do seu site que não se destinam a ser rastreado pelo Googlebot. "
Então mais uma vez por favor, considere os nossos conselhos e analisar resultado. Se você sente que é apenas uma questão de número de traduções que você ligou - então você sabe a solução.
Você ainda precisam de nossa ajuda / aconselhar nesta questão?