Postado Originalmente por
kamilkurczak
1) você pode ficar em configuração atual. Se você não usar um forum utf-8 basta definir esta opção:
Número de caracteres antes de Quebra Automática de Texto para 0
2) não, não é importante, mas se você tiver
NÃO utf-8 charactersets por favor, faça todas as etapas importantes do
readme.html arquivo a partir de
do-não-upload Forder para não utf-8 forum charactersets
3) por Favor, faça todas integração com o vBSEO passos de
readme.html arquivo a partir de
do-não-upload a pasta. Todos os passos. Eu estava em seu fórum e seus urls não são traduzidos. Você deve integrar dois vBSEO arquivos:
_createurl.php
_url.php
Se ele será novamente (página em branco), por favor tente encontrar em seu arquivo de log o nome da questão. Este arquivo de log é no seu servidor. (Você pode pedir abaut que o seu provedor de hospedagem)
4)
Code:
abc.com/forum.php?language=ga
este não é o SEO url. Se você deseja ter um links sem ?idioma parâmetro - por Favor, integrar seus url de SEO.
Por favor:
1. ir para AdminCP-> vBET-> principal
2. conjunto
Tipo de ligação para
VBSEO_URI
3. conjunto
Tipo de links para traduções para Criar a URL de acordo com SEO link consenso (por exemplo, '/pt/address')
4. editar o seu .htaccess (adicionar todas as vBET rulse antes vBSEO regras você pode encontrá-la .htaccess no
do-não-upload pasta)
Como de volta para a língua principal? Basta clicar na bandeira do seu idioma principal (para o nosso forum - esta é a bandeira Inglês)
5) Por favor, explique melhor. Por favor, cole aqui uma url para o segmento com esta questão. Você usa algum Mod especial?
6) Você pode alterar uma posição de bandeiras. Para fazer isso - por favor:
1. ir para AdminCP-> vBET-> Bandeiras
2. conjunto
Coloque bandeiras opção, como tal, você quer ter. Se você definir
Personalizado - Você deve colocar
$ Vbenterprisetranslatorflags em modelo com a mão.
7) Onde? ir para o seu FTP (por alguns como gerente de Total Commander) e vá para a pasta raiz do fórum. No fundo você deve ter o seu. Htaccess.
vBET .htaccess você pode encontrar em
do-não-upload a pasta. Colocar vBET regras antes de vBSEO regras.
8) Eu estava em seu fórum e eu posso ver as bandeiras, então por favor explicar melhor esta questão e cole aqui uma URL para a página com problema (se possível)