Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: vBET durante o registo no vB4 Tabelas usa

Membro

Exclamation vBET durante o registo no vB4 Tabelas usa

Oi

No formulário de inscrição na série 4.x vBulletin vBET usa tabelas para as opções de idioma para escolher.

vB4 é livre e mesa, além do bug que uma opção de idioma está posicionado no local onde deixou apenas nomes de configuração deve ser, não deve utilizar tabelas.

Não consigo encontrar o componente de modelo ou código onde "vbet_language_options" é definido de modo que eu posso mudar isso sozinho.

Por favor, forneça uma correção que não utiliza tabelas em vB4

Muito obrigado

Starbug

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi

Na verdade, a geração de opções de idioma padrão para formulário de inscrição é codificado em / Includes / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php em funcition vbet_register_form_complete.

Utilizando estruturas adequadas de HTML não é um bug. Também não é um problema uma vez que tudo está funcionando bem. Então eu mover este para caracterizar seção pedidos.

Por favor, note que é melhor coisa de usar a ferramenta certa para o trabalho certo. Nós apresentamos opções de idioma em colunas e por isso as tabelas são ferramenta certa. Não há absolutamente nada de errado nisso, é bom.

Também não é verdade que vBulletin 4.x está livre de tabelas - ele usa muito. Só por favor vá para o seu Admin CP e em modelos de olhar para Tabela <...

Neste momento esse pedido de alteração é rejeitada como mudar o que dá um valor adicional. Se você tiver sugestões específicas como você gostaria de tê-lo, podemos considerá-lo novamente. Ainda por favor, mantenha em mente que o uso adequado de estruturas HTML não é um bug

Membro

99% de todos os estilos no frontend usuário não estiver usando tabelas.
    No formulário de inscrição somente a parte vBET está usando tabelas.
    vBulletins opções de registro são todos exibidos via CSS.

Além disso, ainda é um bug que uma opção de idioma é exibida à esquerda
    onde apenas o título da configuração deve ser.

Se você não pensar em remover o uso de tabelas, pelo menos, corrigir o problema de exibição de
    uma língua beeing exibido no lado esquerdo abaixo do nome da configuração.

Veja aqui uma demonstração do problema: Bei Patientenfragen.net - wir haben die Antworten registrieren

Obrigado

Starbug

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor note que ele é exibido como esta no fim. A maioria dos usuários utilizam todas as 52 línguas e quer exibi-lo em 4 colunas, de modo que exibi-lo em todo o espaço disponível para ajustá-la lá.

De qualquer forma - vamos verificar como vai ficar quando ele será colocado apenas na coluna 2 (como outras opções e descrições) e pelo menos iremos fornecer-lhe dicas como mudar isso

Membro

Obrigado.

Ansioso para a correção.

Eu sou um perfeccionista quando se trata de minha fóruns e algo pequeno como isso me incomoda muito

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá Starbug,

Eu tenho uma dica para você. Você deve colocar em nossa mesa <div class="rightcol"> </ div>

O que você deve fazer?
    1. fazer uma cópia deste arquivo: raiz forum / includes / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php

2. Encontrar neste arquivo
    PHP Code:
    function vbet_register_form_complete(&$customfields_profile, &$show) { 
    3. nesta função encontrar:
    PHP Code:
    $vbet_language_options '<table class="multifield group" cellpadding="4" cellspacing="1" border="0"><tr>'
    e substituir por:
    PHP Code:
    $vbet_language_options '<div class="rightcol"><table class="multifield group" style="width: 100%" cellpadding="4" cellspacing="1" border="0"><tr>'
    4. nesta função encontrar:
    PHP Code:
    $vbet_language_options .= '</tr></table>'
    e substituir por
    PHP Code:
    $vbet_language_options .= '</tr></table></div>'
    EDITADO
    parece ser bom agora assim vai ser incluído na próxima relase

Obrigado
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 10-11-10 no 15:30.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •