Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 13 de 13

Thread: Looping

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Matando o processo a cada 4 minutos não é a melhor solução. É uma solução - o servidor está funcionando. Mas você não sabe o que você está matando. Assim, o usuário de vez em quando pode ver que seu fórum não está disponível se realmente seu pedido foi morto (é claro que estará disponível imediatamente logo após o envio de pedido de novo).
    Como escrevi todas as solicitações para o fórum passar vbenterprisetranslator_seo.php (você colocá-lo em. Htaccess). Lá se vai vendo pedidos de álbuns fóruns, tópicos, - lá vai pedidos de qualquer coisa. Mesmo para adicionar novos conteúdos (você pode perder novo post se você matar um tal pedido antes vBulletin escrevê-lo ao banco de dados).
    Assim, mesmo quando ele resolve o problema do servidor principal não é realmente um remédio, apenas analgésico. O problema realmente existe. Então, nós recomendamos fortemente para investigar o problema. Nós lhes demos primeira direção. Se isso vai aparecer um errado, vamos apoiá-lo com a solução deste. Ainda assim como os médicos - primeiro precisamos confirmar / eliminar a causa mais potencial. Isto não é diagnosticar - este é apenas o exame médico. Um raio-X que vai permitir-nos resolver o problema ou dizer-nos a olhar mais. Esperança de que qualquer fã de Dr House vai entender o que quero dizer

Membro Sênior

lol, obrigado por essa explicação médica. As questões somente agora, desligando um por um tarefa agendada, é que quando eu realmente começar a fazê-lo? Porque parece que o uso da CPU cresce muito lentamente sobre como 2 dias. Não é que ele atira para cima de repente. Então seria mais fácil para determinar o que é tarefa agendada.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

OK assim - eu estava enganado pela sua descrição sobre matar processos a cada 4 minutos ... Neste momento estou um pouco confuso. Pode me explicar por que você está matando processos a cada 4 minutos, quando questão aparece a cada 2 dias (a propósito - isso seria o ponto ainda mais para alguma tarefa agendada como um culpado).

Por favor me dê descrição exata da situação. Também - é verdade que o consumo de CPU realmente cresce lentamente, ou ele está no mesmo nível por muito tempo e depois vai-se drasticamente. Por favor, dar informações detalhadas. , Dando-nos informações enganosas que você faça mais difícil para ajudá-lo.

Ainda faça o teste. Se leva 2 dias para aparecer o problema, por favor, desligue todas as tarefas agendadas. Reiniciar o servidor e esperar. Se após 3 dias nada de ruim acontece - isso significa que uma das tarefas agendadas é culpado. Se ainda acontece outra coisa é a causa. Então você irá ligar todas as tarefas novamente e deixe-nos saber que ti é outra coisa. Ou você vai se transformar em uma tarefa agendada a cada 3 dias, se é algum problema tarefa agendada. Em tal caso, o servidor será estável até que você ligar o culpado e você vai saber qual deles é (tarefas resto pode ser ligado em seguida) - por favor dê-nos o seu feedback.

Se não está prevista emissão tarefa que você vai saber que na maioria dos 3 dias. Se ele é - você vai saber qual é o culpado em mais tempo - neste caso, por favor, começar a transformar em tarefas de tarefas vBET para eliminar ou confirmar que ele é uma questão vBET.

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •