Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 15

Thread: Após a instalação, recebi página em branco

Membro Junior

Default Após a instalação, recebi página em branco

Eu li cuidadosamente e seguidas todas as instruções, mas após a instalação eu tenho página em branco. Algo está errado, mas eu não sei.

Eu fiz a integração vBSEO primeiro. Uploaded todos os arquivos e plugin instalado. Agora não consigo acessar todas as páginas até o meu AdminCP.

Eu reconfigurado meus arquivos vBSEO e apagados todos os arquivos vbet carregado. Eu não poderia desinstalar do plugin vbet do meu AdminCP. Eu posso ver arquivos de banco de dados vbet do meu painel plesk.

O que posso fazer agora? Preciso de sua ajuda urgente.
    Editado pela última vez por beaconsfield; 02-10-10 no 19:32.

Membro Junior

Eu desativei todos os plugins ganchos em primeiro lugar. Eu apaguei os arquivos de banco de dados vbet porque eu não poderia excluir maneira normal (desinstalar de AdminCP) eu desinstalei plugin de vBSEO e reinstalado ele. Meu fórum parece ok agora.

Eu ainda tenho opções vbet no meu painel de controle do admin.

Tenho certeza de que siga todas as instruções como deve ser. (Pode ser que eu esteja errado)

Acho que tenho alguns arquivos de cpu ou falta (Curv, algo assim) no meu servidor.

Eu acho que não há suporte técnico. Suporte final é um disparate.

Membro Junior

Pedi minhas coisas servidor. Meu servidor já CURL e iconv. Qual era o problema?

Nesse meio tempo eu uso vbulletin estilo personalizado. Poderia ser problema?
    Editado pela última vez por beaconsfield; 02-10-10 no 22:02.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Eu estou nele agora. Vou dar resposta completa em um minuto.

Template personalizado não deve ser um problema. Também reinstalar vBSEO era desnecessária. Se essa coisa acontece durante vBET próxima instalar por favor, substituir arquivos alterados vBSEO com seu conteúdo original (do pacote vBSEO).

Eu não posso dizer o que exatamente deu errado. Poderia ser a integração vBSEO errado ou outra coisa.

Por favor, faça a instalação novamente. Desta vez, verificar como se comporta fórum após cada etapa (por isso vamos saber o que é a emissão ou a integração vBET vBSEO). Se ele falhar em um passo - não vão à próxima. Assim:
    1. Feita a instalação e configuração vBET necessário (não defina ligações SEO ainda, não altere as outras opções - apenas fazer as coisas necessárias). Verifique se fórum está funcionando. Verifique se a tradução é de trabalho. Se o seu fórum não está funcionando - disable vBET e deixe-nos saber. Se Admin CP não está funcionando muito - disable ganchos globalmente, então desabilitar e habilitar vBET ganchos globalmente. Também nos avise.
    2. Conjunto SEO opção links e adicionar vBET. Htaccess regras. Verifique se no fórum e traduções estão funcionando.
    3. Feita a integração vBSEO. Verifique se no fórum e traduções estão funcionando.
    4. Alterar as opções vBET como você gosta (talvez você tenha problema com alguma configuração específica). Verifique se no fórum e traduções estão funcionando.

Também consulte o seguinte: http://www.vbenterprisetranslator.co...faq.html # post8
    Editado pela última vez por vBET; 03-10-10 no 01:04.

Membro Junior

Estou indo passo a passo como você disse para mim.

Eu uso vBSEO 3.5.2. Durante a integração de vBSEO:

vBSEO / includes / functions_vbseo_createurl.php

Pesquisar:
    $ Vbseo_gcache_thread ['seotitle'] = vbseo_filter_replace_text ($ ttl);

Substituí-la por este código:
    $ Vbseo_gcache_thread ['seotitle'] = vbet_vbseo_filter_replace_text ($ ttl);

Se eu substituído este código eu tenho página em branco. Eu fiz três vezes todos eram os mesmos. Estou esperando sua resposta.
    Editado pela última vez por beaconsfield; 03-10-10 no 08:47.

Pelo que entendi você passar passo 2, então você tem alterações apropriadas no arquivo. Htaccess. Por favor, dê-nos o seu conteúdo inteiro de htaccess -. Talvez são usadas regras erradas (para fóruns sem vBSEO), ou aqueles que estão no lugar errado - vamos verificar isso. Se esses são OK. Vamos pedir-lhe detalhes de acesso para verificar e exclusiva para você no local.

Também vale lembrar que nós não verificar vBET com vBSEO 3.5.2 ainda. Vamos instalá-lo em nosso amanhã instância de teste e verificar se há problemas. Então, se ele vai ser algo comum, vamos dar solução sem detalhes de acesso. Se do nosso lado ele vai trabalhar - vamos pedir-lhe para detalhes de acesso.

Membro Junior

Primeiro eu comecei a integração de vBSEO de acordo com seu manual. Estou no terceiro passo de integração.

". NOTA: Se você estiver usando vBSEO acesse vBSEO seção Integração primeira Caso contrário, após o upload de arquivos vBET, você não será capaz de usar forum (mesmo CP Admin) até que você fez vBSEO Integraiton".

Eu não mudei o meu. Htaccess

# Comente a seguinte linha (adicione "#" no início)
    # Para desabilitar funções mod_rewrite.
    # Nota: você ainda precisa desativar o hack em
    # Painel de controle para parar vBSEO url reescreve.
    RewriteEngine On

# Alguns servidores exigem a directiva RewriteBase ser
    # Habilitado (remover "#" no início para ativar)
    # Por favor note: quando ativado, você deve incluir o caminho
    # Para a pasta raiz vB (ie RewriteBase / forums /)
    # RewriteBase /

# RewriteCond% {HTTP_HOST}! ^ Www \\. Mydomain \\ com.
    # RewriteRule (.*) http://www.mydomain.com/ $ 1 [L, R = 301]

RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | cron | vbseo_sitemap)
    RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbseo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
    RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
    RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} /! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
    RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L, QSA]
    Editado pela última vez por beaconsfield; 03-10-10 no 18:13.

Então esse é o problema. Desculpe - não é pequeno, mas nas instruções de instalação. Mudamos para a integração desta forma não apropriada anymore. Vamos corrigi-lo em nosso arquivo readme (nós o removemos vBET4.x readme, mas esqueceu-se de removê-lo do vBET3.x) - pena de problemas.

Ainda - eu lhe dei instruções exatas o que fazer e você não pousio. Nós não seremos capazes de ajudá-lo se você não usar a nossa ajuda. Por favor, apenas pousio exatamente as instruções que te dei e depois se vai haver ainda qualquer problema de escrever sobre ele. Então, desfazer a etapa 3 e fazer o passo 1 e 2 em primeiro lugar. Eu escrevi muito claramente que você pode ir para um lado apenas após a verificação é que funciona com um real:
    Desta vez, verificar como se comporta fórum após cada etapa (por isso vamos saber o que é a emissão ou a integração vBET vBSEO). Se ele falhar em um passo - não vão à próxima.
    Editado pela última vez por vBET; 03-10-10 no 17:57.

Membro Junior

Eu fiz as etapas 1 e 2 de integração. Estou seguindo sua leitura me instrução.

Por favor, mude você ler me arquivo. Eu vou esperar ele.
    Editado pela última vez por beaconsfield; 03-10-10 no 18:02.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •