PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Atualizado para o PHP 5.2.14 - Algumas línguas são quebrados



moman
17-08-10, 18:51
Recentemente tive meu servidor atualizado para o PHP 5.2.14. Atualmente, memcached ainda é baixo, então alguma funcionalidade não está trabalhando em meus outros add-ons, mas parece que é vBET.

No entanto, apenas algumas línguas estão actualmente a trabalhar!

Obras dinamarquês: PentaxForums.com - Pentax Fotografia Forum (http://www.pentaxforums.com/forums/da/)
Polonês não: http://www.pentaxforums.com/forums/pl/

Este aviso é mostrado em todas as páginas do fórum:
Aviso: O uso de constante indefinida DIR - assumiu 'DIR' em na linha 18

Se eu alterar este código no arquivo functions_vbseo vbet:
if (! definido (DIR)) {
define ('DIR', (($ getcwd = getcwd ()) $ getcwd:'.'));
}
apenas
define ('DIR', (($ getcwd = getcwd ()) $ getcwd:'.'));

o aviso desaparece, mas o meu problema não é fixo. Alguma idéia de por que seria? FYI, não existem avisos ou erros sendo mostrados nas páginas vBET.

Copiei e ainda estou usando meu arquivo php.ini velho, então as mesmas configurações estão sendo usados como antes.

Obrigado pela vossa ajuda!

Adão

moman
17-08-10, 19:02
Update-línguas que eu pensei que trabalhou apenas parecem estar trabalhando no homepage! Tente abrir um thread quando logado como um membro (username testuser, teste de senha), ele vai mostrar uma página em branco.

Pentax DSLR Diskussion - PentaxForums.com (http://www.pentaxforums.com/forums/da/pentax-dslr-discussion/)

moman
17-08-10, 19:41
Poderia ser o problema com curl ou iconv? Eles estão em em PHP, mas pode não estar funcionando corretamente, como resultado da atualização. Existe alguma maneira de verificar isso?

moman
17-08-10, 19:55
Eu tenho algumas idéias sobre a questão-

Somente as páginas que podem ser totalmente obtida a partir do cache estão sendo mostrados. Tentei desabilitar o cache para dinamarquês, e depois não as páginas estavam aparecendo.

moman
17-08-10, 22:32
Mais uma observação:

Este código de minha página inicial previamente incluídos com sucesso um arquivo (que ainda funciona se você abrir o direcly url), enquanto após a atualização ele não fez nada:


<?php include('http://www.pentaxforums.com/content/homepage/rss/rss2html.php?XMLFILE=http://www.pentaxforums.com/forums/external.php?forumids=24,37'); ?>

Eu tive que adicionar allow_url_include = On no php.ini, e depois ele trabalhou. Talvez algum outro parâmetro necessário para vbet está faltando o arquivo de configuração?

moman
17-08-10, 23:00
E uma atualização final antes de eu ir para a cama para a noite:

Eu mudei uma configuração no Plesk PHP para que agora é administrado como uma aplicação CGI. Isso fez com que as traduções trabalhar de novo, no entanto, quando eu voltar para executá-lo como um módulo do apache, evertything quebra novamente, e páginas traduzidas dar 500 erros. Alguma idéia?

kamilkurczak
18-08-10, 08:48
Como você escreveu: agora a tradução é trabalhar novamente? vBET está funcionando?
Você liga o CURL?
500 Erro - este é um erro entre apache e servidor - pode ser um apache errado e configuração do servidor? você pode colar aqui o seu. htaccess?

moman
18-08-10, 10:15
Está funcionando, mas apenas quando o PHP é executado como um script CGI, e não como um módulo do apache.

Aqui é o meu htaccess.:
# Comente a seguinte linha (adicione "#" no início)
# Para desabilitar funções mod_rewrite.
# Nota: você ainda precisa desativar o hack em
# Painel de controle para parar vBSEO url reescreve.
RewriteEngine On

# Alguns servidores exigem a directiva RewriteBase ser
# Habilitado (remover "#" no início para ativar)
# Por favor note: quando ativado, você deve incluir o caminho
# Para a pasta raiz vB (ie RewriteBase / forums /)
# RewriteBase /

# RewriteCond% {HTTP_HOST}! ^ Www \\. Seudominio \\ com.
# RewriteRule (.*) http://www.yourdomain.com/forums/ $ 1 [L, R = 301]

RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]

RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / forums / [L, QSA]

************---

Mesmo quando eu corri php como módulo do apache, traduções individuais estavam trabalhando-, então se eu fiz um post usando tags langtitle, ele iria ficar traduzida. No entanto, as páginas não traduzidas, isto é, mysite / pl / thread.html, que não pôde ser encontrado no cache simplesmente gerar páginas em branco branco.

Seria bom se pudéssemos rastrear a causa deste, como eu tenho a sensação de que algo mais grave está causando esse para começar.

kamilkurczak
19-08-10, 08:50
Este é o seu todo. Htaccess regras? ou apenas parte deste arquivo? você usa vBSEO?

Eu estava em seu site como testuser, postar uma mensagem de teste, se traduzem em polonês, Japão etc, e isso está funcionando.

Como escrevi no post anterior - este é assunto entre php e apache. Esse problema é causado pela configuração do servidor errado. Você pode escrever para o seu provedor de hospedagem e solicite a configuração boa. Ele deve verificá-lo.

moman
19-08-10, 12:13
Yup, é isso para o htaccess. Dentro de fóruns.

Entrei em contato com meu host e eles insistem em que o servidor está configurado corretamente, mas eu também li que o CentOS só suporta nativamente PHP 5.1.6. Acho que estou hosed até que eu contratar uma empresa de gerenciamento de servidor e migrar para um novo sistema operacional.

Obrigado pela vossa ajuda.

kamilkurczak
19-08-10, 18:08
ok, então se você vai precisar de ajuda novamente - escreva aqui

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vB Enterprise Translator 4.10.1