PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Comentários HTML exibidas no nome de usuário pós relatado



moman
07-08-10, 12:58
Este pequeno bug ocorre quando um post por um usuário com um nome de usuário traduzido é relatado para um moderador e enviada para uma lista de discussão. Os comentários HTML são mostrados porque eles são convertidos para HTML-safe caracteres antes do gancho global que está sendo executado.

Antes de-
http://img39.imageshack.us/img39/7610/screenshot4ij.png

Pós-
http://img833.imageshack.us/img833/1936/screenshot5r.png

Fix-
Em functions_vbenterprisetranslator_hooks.php encontrar:

if (strpos($output,'')) {
$ Output = & str_replace (array ('',
''),'', $ Output);

Substituir por:

if (strpos($output,'') | | Strpos ($ output ,'<!-- vBET_ENTA ->')) {
$ Output = & str_replace (array ('',
'','<!-- VBET_SNTA - >','<!-- vBET_ENTA -> '),'', $ output);

Há provavelmente um mais esperto que permitiria corrigir esses comentários sejam usadas ou seja, em bbcode 'código', mas isso não é uma preocupação no meu caso.

kamilkurczak
09-08-10, 09:41
Ok. Então eu preciso reproduzir este bug no meu teste fórum. Como posso fazer isso? Pode ser este é um conflito com outro mods? Você pode verificá-la (encontrar um conflito).
Vou tentar confirmá-la. Vou mostrar esta solução para Michał.
Obrigado

moman
09-08-10, 10:13
Se você fizer um post em um idioma diferente do padrão do fórum, então usernames são armazenadas com SNTA e enta etiquetas em torno deles no banco de dados. Simplesmente relatar tal cargo, e no segmento de auto-gerado, o nome de usuário ligados incluirá os comentários.

kamilkurczak
10-08-10, 11:36
Eu não posso reproduzir esse problema no meu fórum de teste.

é claro que eu preciso saber - pode ser conflito. Eu deveria descrever como encontrar conflito no post anterior, então eu descrevê-lo agora.

por favor, desligue todos os outros mods um por um (vBET deve ser ativado) e tentar encontrar novamente esta questão. Se um deste mods está desativado e você não pode fint esta questão - temos um conflito com este mod.

Então, por favor tente encontrar este conflito:)

moman
10-08-10, 11:46
Eu não posso fazer isso em meu fórum agora, porque é um site ao vivo, não um local de teste.

Aqui está a informação que posso fornecer-lhe:
1. O SNTA e comentários ENTA são salvas dentro do 'postusername' campo no 'post' tabela no banco de dados.
2. Quando o relatório é feita, vBulletin busca o nome de usuário daquele campo, e assim, os comentários são mostrados.

Se você não consegue encontrar o erro, não se preocupe, ele pode ser específico para o meu site, mesmo que eu duvido disso.

vBET
11-08-10, 18:25
Há "postusername 'nenhuma coluna no' post 'da tabela. Suponho que esta coluna foi adicionado por alguns mod - neste caso, isso deve ser preocupação quanto algum problema de integração. Mas não sabemos com que mod.

Tabela pós tem 'username' coluna - mas não há nenhum valor com as tags NTA. Eu verifiquei em nosso banco de dados, esta consulta:

SELECT * FROM post where username like '%SNTA%'
E no nosso fórum há muitas mensagens escritas em linguagens diferentes.

Você pode determinar quais dos seus mods acrescentado "postusername 'coluna para o seu' post 'da tabela. Que seriam úteis para descobrir o que está acontecendo lá. Neste momento eu mover este thread para seção de solução, e vamos movê-lo para a secção de integração, quando vamos saber com que nós integramos mod aqui.

moman
12-08-10, 11:49
Eu acho que eu quis dizer nome de usuário. Eu vou lhe fornecer uma imagem pouco.

moman
12-08-10, 11:57
É verdade que foi o campo username.

Veja aqui um exemplo:

Curiosamente, nem todos os posts contêm traduzido ENTA SNTA e etiquetas em torno do nome de utilizador.

http://img265.imageshack.us/img265/2383/97408180.gif

BTW, você deve aumentar restrições resolução sobre as imagens anexadas.

kamilkurczak
12-08-10, 12:35
ok, este é um 'username'. agora ele está correto.

If you can't find the bug, no worries- it might be specific to my site, even though I doubt that.
ok, mas gostaríamos de fazer um Guia de integração com um mod, o que causa esse bug. (Se este é um problema causado pelo conflito).

em segundo lugar - nós gostaríamos de confirmar a sua solução para os nossos membros.

moman
14-08-10, 19:31
Tem certeza que isso é causado por um conflito, e só não acontece em circunstâncias específicas? Infelizmente, eu realmente não pode fazer todos os testes ainda mais no meu fim. Apenas 8 posts no meu banco de dados inteiro têm nomes de usuários com comentários NTA envolto em torno deles. Além disso, observe que o sistema de tradução é usado extensivamente no meu site, o banco de dados de cache pode crescer até 10Gb +. Este deve, portanto, significar uma de duas coisas: ou o erro existiu no passado e agora é fixo, ou que o bug ocorre muito raramente.

Você verificou a sua tabela no banco de dados pós neste site?

kamilkurczak
17-08-10, 10:03
sim, estamos verifiquei e no nosso fórum de teste (e no nosso fórum principal de vBET) tudo está funcionando bem.

moman
17-08-10, 18:59
Ok, as chances são de que o bug é antigo e foi corrigido, então. Estou tendo um problema novo com PHP que eu tenho postado neste fórum, bem como, se você poderia verificar isso para mim.

kamilkurczak
19-08-10, 08:41
Como eu vejo em seu fórum - isso está funcionando agora, resolvido

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations made by vBET 4.10.1