PDA

Ver Versão Completa: Qual versão do vBET para vB 3.6.8 e vBSEO 3,3?

myandy99
21-07-10, 19:16
Oi, eu sou novo a esta comunidade e muito interessado neste produto.

Alguém por favor pode me dizer o seguinte:

1. Qual é a versão vBET suporta vBulletin 3.6.8 e vBSEO 3,3?
2. Qual é a diferença entre vBET versão gratuita ea versão não-livre?

Muito obrigado!

vBET
22-07-10, 07:40
Olá. Oficialmente vBET suporta vB3.8 ou 4.0 e última versão do vBSEO.

Ainda temos clientes utilizando vBET em vBulletin 3.6.x - ele funciona bem. Há apenas um problema relacionado com vBulletin bug e que é por isso que não são capazes de corrigi-lo (equipe vBulletin precisa corrigir os seus erros). Este problema é com tradução de páginas de arquivos e somente para fóruns (página de arquivo principal e páginas de arquivos tópicos traduz bem).

O cliente que estou escrevendo não está usando vBSEO. Então me desculpe, mas eu não posso te dizer como vBET será exatamente trabalhar com as versões antigas. De qualquer maneira - você pode começar testando uma versão grátis no seu fórum. E se ele vai ser OK, então você pode ficar com um livre, ou comprar um paga se você quiser ter traduções muito mais rápido e apoio da comunidade multilingue:)

myandy99
20-07-11, 05:43
Eu tinha segurar o meu plano de testes vBET como vBSEO afirma que eles não apoiá-lo e que poderia ser (ou seria) vBET usando problemática com vBSEO.

De qualquer forma hoje resolvi testar o que você disse (você disse que iria trabalhar com vBSEO) então eu instalei a versão gratuita de um teste e eu descobri a tradução funciona muito bem!

No entanto, há uma questão importante em URLs:

Meu site é um site de rede social (xxx.com URL) integrado com um v3.6.8 vBulletin fórum (URL xxx.com / fóruns).

. VBET após a instalação e as alterações feitas à raiz forum htaccess, eu encontrei um problema - uma vez eu escolhi uma tradução, eu não posso voltar para xxx.com como todos os URLs xxx.com agora se torna xxx.com / forums.

Por exemplo página URL xxx.com / index.php? Música = torna-se agora xxx.com / forums / index.php? Page = música e, portanto, a parte de rede social do site é completamente quebrado como todas as URLs são redirecionados para fóruns vBulletin.

Alguma idéia de como resolver isso?

Eu certamente adquirir este produto se isso pode ser resolvido.

myandy99
20-07-11, 06:09
Parece que, desligando rastreamento URL na configuração vBET eu posso resolver o problema URL. Mas a tradução seria parar de trabalhar na forma como o fez. Agora o que eu clico em linha, ele exibe o Inglês padrão, em vez do idioma previamente escolhido, e para cada página eu vou ter que clicar na bandeira de idiomas para traduzi-lo. Isso não é desejável.

Gostaria que o URL de rastreamento para trabalhar sem estragar o meu URL.

vBET
20-07-11, 16:26
Oi.

Esta não é a secção para as questões. Se você tiver problema com a versão livre, então por favor escreva aqui: Free Version vBET2.3.x - vBulletin Tradutor Enterprise (vBET) (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/free-version-vbet2-3-x/)

Muito provavelmente você tem configuração errada ou. Htaccess regras (confira você hare valor apropriado para o parâmetro diretório Forum).

basketmen
22-07-11, 06:45
Oi myandy99, eu estou usando vb 3.6.x também, e vBSEO 3.5, versão paga vbet funciona bem quase um ano instalado, verifique meus posts antes de

de sua descrição o seu problema deve ser htaccess, eu tenho isso também antes e pagando apenas Michał, a integração / instalação taxa de 30 dólares para fazer vbet funcionando bem e integrado com outro script / mod

apenas deixe que as pro instalá-lo para você

vBET
22-07-11, 11:38
Sua questão é porque a versão gratuita não de apoio à tradução fora do fórum. Versão integral irá traduzir páginas fora do fórum, que são gerados com motor vBulletin.

Este é o segmento para o problema:

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1