PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Instale continua falhando!



tbl33
02-07-10, 01:27
Tentei instalar esse Firefox usando. A instalação não seria mesmo de começar.

Mudei para o Internet Explorer eo mod de partida da instalação.
Ele correu uma barra na parte superior da minha tela.
Em seguida, na parte inferior da janela do browser, uma barra sólida azul começou a diminuir da direita para a esquerda. Após cerca de uma hora e 20 minutos, o bar parou de se mover e não se mexeu de novo.

Nada aparece como instalado na seção plugin.
Não AdminCP -> vBulletin Options -> vBulletin Options -> vB Tradutor Enterprise em minhas opções.

Estou executando VBulletin 4.0.4
em um dual core xeon 2X 1.60GHz com um bus frontal de 1066MHz e
8 GB de ram
73 GB de disco SCSI 300 10000 rpm

Esta é uma placa muito ocupado com mais de 1,2 milhões de posts e membros 150K.

Por favor, informe,

kamilkurczak
02-07-10, 16:02
desculpe, mas eu não sei muito sobre o que está acontecendo.

tudo que você precisa fazer é descrito no readme.html em vBET não--upload da pasta.

1. ulpoad todos os arquivos da pasta de upload para a pasta forum_root
2. ir para AdminCP -> plugins e produtos e adicionar vBET arquivo xml a partir de não-fazer upload da pasta
3. integrações apropriado descrito no arquivo readme.html


It ran a bar across the top of my screen.
Then at the bottom of the browser window, a solid blue bar started shrinking from right to left. After about an hour and 20 minutes, the bar stopped moving and didn't move again.

Como você executar essa instalação? Por favor, cole aqui uma URL para seu fórum.

tbl33
03-07-10, 05:26
forums.sawomatang.com

kamilkurczak
03-07-10, 14:29
Temos essa questão pela primeira vez. Talvez o seu servidor é muito cobrado.
Então, eu sugiro este soluções:

Primeiro: Tente desativar seu fórum. Ir para AdminCP -> Configurações -> Opções -> Turn Your vBulletin On e Off e selecione nenhum.
Se o fórum será desativado, tente reinstalar vBET (importação xml)
Depois que permitem o seu fórum novamente.

Se isso não funcionar.
Segundo: Talvez conflito com outros mod? Você deve desativar outro mods e vBET instalação. Depois disso você pode ativar mods novamente.

tbl33
03-07-10, 18:20
O fórum foi desativado pela primeira vez.

Não tenho outros mods instalados em lá assim, não há nenhum para desativar.

O fórum foi para baixo por quase 1 1 / 2 horas, enquanto a instalação correu e nunca terminou.

Qual é o prazo que deve tomar para instalar em um fórum com 1,2 milhão de posts?

Ele faz qualquer coisa para as bases de dados ou apenas substituir os arquivos no diretório fóruns?

kamilkurczak
03-07-10, 21:58
Olá,

Eu tenho que verificar o que está errado.
Então, eu preciso de acesso ao seu fórum AdminCP e FTP. Por favor, envie este acesso a mim por PM. Vou tentar consertá-lo.

tbl33
03-07-10, 22:14
Você só precisa acessar AdminCP limitada às seções plugins ou o pleno acesso de administrador para o AdminCP inteiro?

vBET
04-07-10, 23:17
Qual é o prazo que deve tomar para instalar em um fórum com 1,2 milhão de posts?

Não há tempo - instalação só leva alguns segundos. E número de posts não têm nada a fazer, porque as traduções são feitas quando os usuários visitas em suas páginas os links traduzido. Instalação apenas adiciona plugins, frases, modelos e tabelas de cache.

Então, por favor pousio Kamil de instruções - vamos verificar o que acontece lá. Também vale lembrar que a instalação é executada por vBulletin. Então, se nós confirmar se ela continua falhando então provavelmente você terá que perguntar vBulletin equipe de apoio - arquivo do produto vBET está correta - nenhum erro acontece. Então, se a instalação simplesmente não quer terminar, então provavelmente algo está errado com seu vBulletin. Mas primeiro - por favor, vamos verificá-lo.

Por favor, PM me acesso de administrador completo - você pode removê-la depois que terminar. Eu realmente não sei se será necessário, mas se ele terá que verificar alguma coisa, então será muito mais rápido do que perguntar de novo por causa de privilégios não enought. Também por favor, envie-lhe o acesso a FTP, seremos capazes de verificar que os arquivos foram carregados vBET em seu servidor.

Também você pode feitos teste simples e tentar importar arquivo do produto para qualquer outro mod só para verificar isso vai funcionar.

tbl33
08-07-10, 01:43
Ainda aguardando a oportunidade de usar o software para o qual já pagou. :-(

kamilkurczak
13-07-10, 13:20
Tentei entrar em sua admicp mas eu não podia. Pode confirmar a sua a senha?

vBET
20-07-10, 15:45
De acordo com a PM informações que você me posso dizer que você simplesmente não as instruções de instalação de pousio. Você não enviou arquivos necessários para colocar necessário. Por favor, basta ler as instruções de instalação readme.html e pousio. Também por favor pousio esse instruções para importar o arquivo do produto - como você me PM que foi tryig para importar arquivos errados (por Admin CP).

Por favor, diga que ela está trabalhando quando você as instruções de instalação e pousio preciselly primeiro upload de arquivos necessários para o diretório reruired e depois importar arquivo do produto. Também lembre-se de configuração abour quando ele estará pronto.

vBET
21-07-10, 07:14
Basta obter a confirmação por PM que a instalação é bem:) Desculpa ter demorado tanto, mas você tem solução adequada em resposta primeiro - essas instruções foi ignorado. Nós pensamos que você pousio-lo e ainda tinha problemas - que fez-nos confusos e girando em torno, à procura de questão que realmente não existe;) No futuro, por favor, instalação de pousio / upgrade instruções e isso será feito imediatamente:)

Grande que, você pode desfrutar vBET agora! :)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations delivered by vBET 4.10.1