PDA

Ver Versão Completa: vBET 4,22 e vBSEO 3.5.1 não é compatível?

StarBuG
25-06-10, 11:05
Oi

Desde vBSEO 3.5.1 atualizado para eles introduziram alterações ao tratamento de blogs apoiando plenamente URLS canônica e outras mudanças.

Isto significa que alguns arquivos foram alterados eo arquivo de edições não funcionam como mencionado no arquivo readme.

Quando haverá uma atualização para vBET beeing totalmente compatível com vBSEO 3.5.1 para que eu possa instalá-lo?

Por favor, conselhos

Starbug

vBET
26-06-10, 23:49
Obrigado pela nota. Iremos verificar e atualizar as instruções de integração:) Não sabemos ainda quantas mudanças vBSEO realizados nos domínios mencionados, por isso é difícil dar data solução. Vamos trabalhar nisso após fim de semana:)

StarBuG
29-06-10, 09:05
Como é o progresso?

kamilkurczak
29-06-10, 11:41
Olá,

Temos um monte de trabalho com o vBET nova versão. Amanhã vou tentar terminar testá-lo.

Obrigado pela sua paciência:)

kamilkurczak
30-06-10, 20:36
vBET é compatível com vBSEO 3.5.1. Eu testei em um forum de teste.

StarBuG
03-07-10, 10:28
Você pode então atualize as instruções de atualização / integração para que possamos instalar vBSEO 3.5.1

As mudanças pesquisa e substituição de arquivos do manual não são para vBSEO 3.5.1

StarBuG
04-07-10, 10:43
Hmm

Lembro de uma vez quando o suporte aqui foi mais rápido.

vBET
04-07-10, 23:05
Desculpe - fim de semana para as coisas que não são urgentes podem esperar, por vezes, pouco mais.

Eu sei que você começou há mais thread que uma semana atrás, mas como eu vejo Kamil confirmou-lo funcionar. Se ele perder alguma coisa, então por favor ponto exatamente que parte do readme.html não é correto para vBSEO 3.5.1 - vai ajudar-nos a ajudá-lo mais rápido:)

StarBuG
05-07-10, 09:57
Ok eu perdi que ele atualizou as instruções durante este pedido.

Uma nota sobre isso aqui já teria sido agradável embora;)

kamilkurczak
05-07-10, 17:33
Eu verifiquei-lo novamente.
Todas as instruções relativas à integração do vBSEO-351 estão em dia.

Você deve editar dois arquivos: functions_vbseo_createurl.php e functions_vbseo_url.php.

Todas as funções que você precisa para editar esses arquivos estão em.

vBSEO-351 tem as mesmas opções como aqueles que são descritos em readme.html

:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET 4.10.1