PDA

Ver Versão Completa: duas perguntas



Ramses
18-05-10, 13:48
Eu tenho a versão gratuita instalado, ontem eu tinha ~ 200 aranhas spidering on-line as páginas traduzidas e meu servidor foi até 30/10 e eu tive que desativar o hack para voltar a carga do servidor normal.
Estou em vb 3.8, posso esperar a versão paga não vai sobrecarregar meu servidor como a versão gratuita está fazendo isso?
Segundo, que a versão paga traduzir hacks como vbadvanced CMPS, vbadvanced diretório links, vbgallery PhotoPost?
Se não, há uma maneira de desativar o tradutor da empresa em que as páginas para evitar ligações indo para lugar nenhum?
Quais são as opções de pagamento (cc / banktransfer)?
Ele está dizendo "atualizações grátis por um ano" depois daquele ano eu preciso pagar novamente cheio ou há uma taxa de atualização? Isso é importante porque 90 $ não é muito barato.
Se eu usar a versão 3.x posso simplesmente atualizar para 4.x ou que eu preciso pagar novamente?
Graças.

VGF
18-05-10, 15:14
é claro que eu ainda estou esperando apenas para obter a minha cópia funcional, mas eu tenho essa mesma pergunta também.

Eu tenho um forum bastante grande (mais de 500.000 postos) e gostaria de minimizar a carga inicialmente, tanto quanto possível uma vez que eu o tenha instalado corretamente.

Eu também gostaria de se inscrever para essa coisa API do Google para as precauções de segurança ... mas não sei exatamente onde para se inscrever.

vBET
18-05-10, 17:20
Oi. Versão paga do vBET tem um desempenho muito melhor e você pode esperar que a tradução será amante de carregar mais rápido e servidor. Não pode dar-lhe qualquer números específicos - aqueles só podem ir por medição de desempenho em seu fórum específico, mas posso te dizer que versão paga tem otimizado cache, algoritmos e parâmetros de desempenho adicional.
Versão paga pode ser integrado com plugins diferentes. Eu posso dizer com certeza que PhotoPost pode ser integra, mods vbadvanced também - não pode dizer que todas essas, mas alguns com certeza. Por favor, consulte a secção de integração para obter mais detalhes.
Versão também paga tem opção especial para definir URLs que serão ignorados (sem bandeiras lá, sem tradução para o rastreamento de links para essas páginas e redirecionamento automático se alguém colocar a linguagem na URL da mão).
Na verdade, estamos apoiando apenas a opção de pagamento Paypal.
Após o seu atualizações gratuitas expira é o suficiente para renovar a licença e é muito mais barato. Reais renovar preço é de R $ 30 e, no futuro, estamos planejando que é preço será em torno de 1 / 3 do preço da licença normal, mas não tratá-lo como obrigação de negócios.
Compra de licença vBET você está comprando licença para vBET 3.x/4.x - não há qualquer taxa adicional para atualizar:)
Se você tiver perguntas adicionais ou melhor - por favor, é só pedir. Teremos prazer em ajudá-lo.


Eu tenho a versão gratuita instalado, ontem eu tinha ~ 200 aranhas spidering on-line as páginas traduzidas e meu servidor foi até 30/10 e eu tive que desativar o hack para voltar a carga do servidor normal.
Estou em vb 3.8, posso esperar a versão paga não vai sobrecarregar meu servidor como a versão gratuita está fazendo isso?
Segundo, que a versão paga traduzir hacks como vbadvanced CMPS, vbadvanced diretório links, vbgallery PhotoPost?
Se não, há uma maneira de desativar o tradutor da empresa em que as páginas para evitar ligações indo para lugar nenhum?
Quais são as opções de pagamento (cc / banktransfer)?
Ele está dizendo "atualizações grátis por um ano" depois daquele ano eu preciso pagar novamente cheio ou há uma taxa de atualização? Isso é importante porque 90 $ não é muito barato.
Se eu usar a versão 3.x posso simplesmente atualizar para 4.x ou que eu preciso pagar novamente?
Graças.

Ramses
18-05-10, 19:08
Graças Michal, em breve vou colocar o meu fim.

VGF
18-05-10, 19:25
# 1 Posso pegar o link para se inscrever para a coisa API do Google em os EUA? (Eu prefiro prevenir do que remediar com o Google)

# 2 Além disso, todas as opções para configurar inicialmente para reduzir a carga do servidor de estresse em um grande fórum? (Eu já estou esperando isso para dificultar o servidor inicialmente)

vBET
19-05-10, 15:56
# 1 Posso pegar o link para se inscrever para a coisa API do Google em os EUA? (Eu prefiro prevenir do que remediar com o Google)

# 2 Além disso, todas as opções para configurar inicialmente para reduzir a carga do servidor de estresse em um grande fórum? (Eu já estou esperando isso para dificultar o servidor inicialmente)

# 1 Google API coisa em os EUA? ... Se você quer dizer chave de Google API, então você tem link na descrição do parâmetro em opções vBET. Ela é:
Usando um AJAX API Key - Google AJAX Search API - Google Code (http://code.google.com/intl/en/apis/ajaxsearch/key.html)

# 2 Por favor, veja aqui dicas para vBET e desempenho:
para vBET4.x http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-general-discussions/408-vbet-performance.html
para vBET4.x http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/243-vbet-performance.html

Subis
25-05-10, 03:37
Háaa se eu conta que eu não consegui instala esta versão gratuita vão ri de mim mais ta dificil.
O tiozinho que queria me vende a linceça disse que não existe mais versão gratuita pra testa.. ;): Rolleyes:

vBET
25-05-10, 06:29
Háaa se eu conta que eu não consegui instala esta versão gratuita vão ri de mim mais ta dificil.
O tiozinho que queria me vende a linceça disse que não existe mais versão gratuita pra testa.. ;): Rolleyes:

Se você tiver qualquer problema durante a instalação versão gratuita - basta pedir apoio:) Por favor note que neste fórum você obterá rápida apoio. Se você pedir apoio vBET no fórum vbulettin.org, então você pode esperar mais tempo para isso - não é o nosso fórum oficial, então o apoio não vai com tanta freqüência, mas ainda vai.
Por favor, escreva em nossa seção versão gratuita neste fórum o que o seu problema e nós vamos ajudá-lo:)

Também vale lembrar que a versão gratuita não tem tempo de avaliação - que você pode usá-lo contanto que você quer, antes de decidir comprar uma melhor e mais rápido:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vB Enterprise Translator 4.10.1