PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Bug principais causas página principal vbulletin que parar de trabalhar

Jesh
07-05-10, 04:25
Software: vbet, vb 4.0.3, vBSEO rc3

blocos estão em fóruns e um bloco é o mais recente blogs.

Alguém fez 3 blogs em outra língua, em seguida, Inglês, que é o padrão.

Boom. Página principal do fórum com blocos não será carregado.

Estou 100 por cento é vBSEO. Condicionada vBSEO e tudo estava ok. Liguei de volta e deficientes bloco forum e funcionou. Ligado bloco fórum e ele parou de funcionar. Excluídos bloco blog e ele funcionou novamente.

Sobre ****** agora desculpe se a mensagem é desleixado.

vBET
07-05-10, 10:31
OK - vBSEO ou vbet? ;)

E ser claro sobre a questão - página que tem bloco de blog mostrando títulos em outras línguas breaks - que como pode reproduzi-lo?

vBET
07-05-10, 13:05
OK corrigimos isso - ele será incluído na próxima versão:)

Jesh
07-05-10, 14:42
OK corrigimos isso - ele será incluído na próxima versão:)

Desculpe Michal estava digitando em um celular por isso era difícil de explicar com clareza. Tinha a ver com "Últimos Blogs" no bloco forum contendo um cabeçalho traduzido.

Eu vejo que você mencionou foi atualizado para assunto está encerrado.

Muito obrigado!

vBET
07-05-10, 15:13
Sim - se conseguiu reproduzi-lo com 'Últimas Threads' bloco, mas o motivo foi mesmo (langtitle) para que ele resolve também outros blocos. No caso estamos errados - deixe-nos saber - Eu vou reabrir a questão e investigá-lo novamente:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vBET translator 4.10.1