PDA

Ver Versão Completa: vBET 4.9.2 e 5.2.2 lançado



vBET
15-04-18, 15:59
Olá,

Hoje temos versões com alguns bugs corrigidos e algumas otimizações de custos - monte de novos pares de línguas em provedores com traduções livres.

Novo:

Novos pares de línguas para o Apertium, Yandex, a Linguagem SDL e de Nuvem da Microsoft tradutores


Alterações:

Realizada link para o Google chave da API
Desenvolvido para PHP 7 (requisitos mínimos PHP 5.3)
Mudança temporária para Apretium erro (só a tradução, por solicitação). Isso irá reduzir o desempenho para o Apertium traduções, por favor, considere a possibilidade de desativar Apertium, até que corrigir o problema deles servidores, se a perda de desempenho é muito grande para você.


Erros corrigidos no vBET5.x:

Evitar alguns PHP avisos


Erros corrigidos no vBET4.x:

Evitar alguns PHP avisos
Não traduzir o nome de usuário no erro de expressão pmrecipturnedoff
Corrigido duplicado traduções de títulos com langtitle bbcode e o vBSEO integração
Traduzido datas no calendário blog
Consertado problema com longa mensagem em PHP 5.6 (descrição do problema (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/4563-long-posts-and-error-vbet_containsseparated.html))

magmf
17-04-18, 20:55
Eu acabei de instalar esta versão

vBET492BF.zip

e não é trabalho para mim.

Eu não tenho vbseo instalado e notei que

/vbenterprisetranslator_seo.php

forças

incluem(dirname (____).'/vbseo.php');

na última linha .

mesmo dizendo que ainda não está funcionando.

Qualquer idéias ? Eu estou correndo vbulletin 4.2.5 com php 7 sem vbseo

magmf
17-04-18, 21:51
Na verdade, mudando regras para

reescrever ^/(pt|es)/$ /index.o php?language=$1 último;
reescrever ^/(pt|es)/(.*)?$ /$2?language=$1 último;

Funcionou.

obrigado

vBET
18-04-18, 13:44
Então, você ainda tiver qualquer problema?

magmf
18-04-18, 15:12
Meu último problema agora é que, por algum motivo, CMS urls adicionar porta para ele

exemplo
/pt/content.o php?r=10060-Funcionamento-Interno-da-Campanha-de-Ransomware-quot-Cerber-quot

está redirecionando para

/pt:443/conteúdo.o php?r=10060-Funcionamento-Interno-da-Campanha-de-Ransomware-quot-Cerber-quot

que inclui :443 no url, isso não acontece com o fórum e o blog só cms

vbulletin 4.2.5 com php 7

magmf
18-04-18, 15:35
ok, tive que trabalhar class_core.php


if (isset($config['Misc']['vb_url_port'])
AND $config['Misc']['vb_url_port'])
{
//$port = ':' . $config['Misc']['vb_url_port'];
$port = "";
}
else if ($scheme == 'http://' AND $_SERVER['SERVER_PORT'] == 443)
{
//$port = ':443';
$port = '';
}


tudo claro agora

vBET
18-04-18, 18:13
Como eu vejo esse é o seu problema de configuração e deve ser suficiente para alterar as definições. vBET não requer quaisquer alterações de código no vBulletin para o trabalho. Se você tiver quaisquer problemas que temos prazer em ajudá-lo.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vBET Translator 4.10.1