PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Muitos problemas de instalação no vbulletin 5



rafail
30-09-15, 00:03
Olá, eu tenho alguns problemas de instalação no vbulletin 5
Eu tenho upload de arquivos, definir o meu api do google chave e todas as configurações necessárias no admincp

Quando eu tentei importar o product-vbenterprisetranslator.xml eu tenho o erro:

[QUOTE]
A Importação Produto, Por Favor Aguarde...

[:]
Aviso: require_once (de...//vbenterprisetranslator_functions_admin.php): failed to open stream: no such file or directory em .../includes/adminfunctions_product.php(881) : eval()'d code na linha 2
Erro Fatal: require_once(): Falha na abertura necessária '/home/forumsrv/public_html/core//vbenterprisetranslator_functions_admin.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php) em /home/forumsrv/public_html/core/includes/adminfunctions_product.php(881) : eval()'d code na linha 2
[\QUOTE]

[\QUOTE]

então eu adicionei esta linha para o meu "+core+inclui+config.php" para decalre o "['Misc']['admincpdir']"
[QUOTE]$config['Misc']['admincpdir'] = 'admincp';[\QUOTE]
vbulletin 5.1.9 não tem essa linha de padrão.

Como isso pode xml pedir uma variável que não está presente??

De qualquer maneira, depois que ele instalado. Eu fui para vbet definições e adicionado o meu api do google chave e definir todas as configurações necessárias.

Depois que eu editei o meu .htaccess e adicionado pela primeira vez este linhas (desde que em não fazer upload de+ferramentas+redirecionando-regras):
[QUOTE]RewriteEngine On
Options FollowSymLinks

RewriteRule ^\?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)\archive\index.php\(.*)?$ archive\index.php?\$2&idioma=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^\?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)\$ índice.o php?language=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^\?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)\(.*)?$ $2?language=$1 [L,QSA]
[\QUOTE]


Não funcionou, qualquer bandeira língua eu idioma selecionado ainda estava em inglês

então eu adicionei o resto linhas .htaccess:
[QUOTE]RewriteCond %{QUERY_STRING} !redirecionado=
RewriteCond %{QUERY_STRING} !fazer=
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|imagens|css|js|login|auth|ajax)
RewriteRule ^(.*)$ vbenterprisetranslator_front_controller.o php?redirecionado=$1 [L,QSA][\QUOTE]

Funcionou, quando eu cliquei no pavilhão de linguagem mudou o idioma do fórum, MAS.. a imagem anexos não foram aparecendo e eu não poderia de início de sessão no admincp,
quando eu tentei fazer login no admincp eu tenho esse erro:
[QUOTE] no arquivo de entrada especificado. [\QUOTE]


EDITAR 2-10-15:

Por favor ler o meu último post neste tópico para obter ajuda, por instalando no vbulletin 5.1.9

Marcin Kalak
30-09-15, 08:10
Oi.
Obrigado pela informação sobre config.xml. Versões anteriores incluem uma linha de us $config['Misc']['admincpdir'] = 'admincp';. Eu não sei por que ele foi removido na versão mais recente do vB.
O. htaccess deve ser assim:


RewriteEngine On
Options FollowSymLinks

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/archive/index.php/(.*)?$ archive/index.php?/$2&language=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1 [L,QSA]

<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On

#In some cases where you have other mod_rewrite rules, you may need to comment out the following line
#and change it to match your folder name. This resets the other mod_rewrite rules for just this directory
#If your site was www.example.com/forum, the setting would be /forum/
#RewriteBase /

# Send css calls directly to the correct file VBV-7807
RewriteRule ^css.php$ core/css.php [NC,L]

# Redirect old install path to core.
RewriteRule ^install/ core/install/ [NC,L]

# Main Redirect
RewriteCond %{REQUEST_URI} !\.(gif|jpg|jpeg|png|css)$
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule ^(.*)$ index.php?routestring=$1 [L,QSA]

# Because admincp is an actual directory.
RewriteRule ^(admincp/)$ index.php?routestring=$1 [L,QSA]
</IfModule>

<IfModule mod_deflate.c>
AddOutputFilterByType DEFLATE application/atom+xml \
text/javascript \
application/x-javascript \
application/javascript \
application/json \
application/rss+xml \
application/vnd.ms-fontobject \
application/x-font-ttf \
application/xhtml+xml \
application/xml \
font/opentype \
image/svg+xml \
image/x-icon \
text/css \
text/html \
text/plain \
text/x-component \
text/xml
</IfModule>

<IfModule mod_expires.c>
ExpiresActive On
ExpiresByType application/x-javascript A1209600
ExpiresByType text/javascript A1209600
ExpiresByType application/javascript A1209600
ExpiresByType text/css A31536000
ExpiresByType image/x-icon A2592000
ExpiresByType image/icon A2592000
ExpiresByType application/x-ico A2592000
ExpiresByType application/ico A2592000
ExpiresByType image/gif A2592000
ExpiresByType image/jpeg A1209600
ExpiresByType image/jpg A1209600
ExpiresByType image/png A1209600
ExpiresByType application/x-shockwave-flash A1209600
ExpiresByType font/ttf A2592000
ExpiresByType font/otf A2592000
ExpiresByType font/x-woff A2592000
ExpiresByType image/svg+xml A2592000
ExpiresByType font/truetype A2592000
ExpiresByType font/opentype A2592000
ExpiresByType application/x-font-woff A2592000
ExpiresByType application/vnd.ms-fontobject A2592000
</IfModule>

<IfModule mod_headers.c>
Header set Connection keep-alive
<filesmatch "\.(ico|flv|gif|swf|eot|woff|otf|ttf|svg)$">
Header set Cache-Control "max-age=2592000, public"
</filesmatch>
<filesmatch "\.(jpg|jpeg|png)$">
Header set Cache-Control "max-age=1209600, public"
</filesmatch>
<filesmatch "\.(eot|woff|otf|ttf|svg)$">
Header set Cache-Control "max-age=2592000, public"
</filesmatch>
# css and js should use private for proxy caching https://developers.google.com/speed/docs/best-practices/caching#LeverageProxyCaching
<filesmatch "\.(css)$">
Header set Cache-Control "max-age=31536000, private"
</filesmatch>
<filesmatch "\.(js)$">
Header set Cache-Control "max-age=1209600, private"
</filesmatch>
</IfModule>

RewriteCond %{QUERY_STRING} !redirected=
RewriteCond %{QUERY_STRING} !do=
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images|css|js|login|auth|ajax)
RewriteRule ^(.*)$ vbenterprisetranslator_front_controller.php?redirected=$1 [L,QSA]

Por favor, envie-me uma PM detalhes de acesso ao Admin CP e FTP. Eu gostaria de verificar as suas definições.

rafail
30-09-15, 11:59
quando eu coloquei que htaccess eu não consigo entrar no admincp, ele diz que "nenhum arquivo de entrada"
enviou pm com senha de admin
o ftp é desativado e eu acessá-lo através do cpanel
se necessário, deixe-me saber

rafail
30-09-15, 12:04
enviou-lhe também o login do ftp pm

Marcin Kalak
30-09-15, 15:30
Para desativar adicionar código de linguagem para um anexo em seu fórum:
adicionar ao AdminCP->vBET->Opções de Tradução->Ignorar URLs:

/filedata/
/fetch
/image.php.
Para corrigir um problema com AdminCP, tente desligar-se nas definições do servidor FastCGI.

rafail
30-09-15, 16:05
não há essa opção no admincp e fastcgi já está fora

Marcin Kalak
30-09-15, 17:11
Esta opção deve ser em um AdminCP->vBET->Opções de Tradução->Ignorar URLs. Se você desativar o FastCGI?

rafail
30-09-15, 18:11
eu adicionei urls, acrescentou o htaccess fornecido e eu tenho de caracteres em branco e não pode fazer logon para admincp. fastcgi não é mesmo instalado no meu servidor

Marcin Kalak
30-09-15, 19:51
Você tem o mod_rewrite habilitado? No phpinfo está escrito que o FastCGI é ativado.

rafail
30-09-15, 21:39
CGI é habilitado, não FastCGI. FastCGi não é mesmo instalado. phpinfor diz cgi/fastcgi, porque isso significa um ou outro.
Eu tentei usar o DSO, ele abre o cpanel, mas eu recebo um erro na página principal: Aviso: não é Possível modificar informações de cabeçalho - headers já enviadas .../includes/vbenterprisetranslator_functions.php na linha 223
também quando me virei para a dso e adicionado o htaccess conteúdo que eu tenho caracteres em branco no fórum (no idioma inglês padrão)
eu adicionei os 3 linhas em ignorar urls.

Então eu virei de volta para o CGI (não FASTCGI) e removido o htaccess linhas de modo que o fórum pode trabalhar.
Eu não understund esta situação, existe alguma maneira ela pode funcionar ou não? você já provou no vbulletin 5.1.9? Eu preciso de ajuda aqui, eu tenho desde que com ftp e admincp credenciais que mais devo fazer para obtê-lo funcionar?

Marcin Kalak
01-10-15, 18:44
Sim, nós testamos vBET no vB 5.1.9. Eu suspeito que este é um problema com a configuração do servidor. Por favor, tente novamente usando o DSO. Se, após a finalização .htaccess você vai ver as páginas em branco de tentar desactivar fornecedores de conversão no AdminCP->vBET->Tradução de Provedores de Disponibilidade. Você tem o mod_rewrite habilitado?

rafail
02-10-15, 07:08
No Tradutor provedores só o google estava ativo desde o início.
o mod_rewrite é instalado por padrão com o apache
dso, exceto de branco os caracteres, dá-me o Aviso de erro: não é Possível modificar informações de cabeçalho - headers já enviadas .../includes/vbenterprisetranslator_functions.php na linha 223

Marcin Kalak
02-10-15, 07:13
Você já testou o seu DSO depois do meu último post? Eu corrigido um pouco vBET arquivo e eu gostaria de ver se o DSO vai trabalhar. Este aviso e a página em branco são conhecidos problemas cuja solução volante deve ser mais fácil.

rafail
02-10-15, 11:06
FUNCIONOU.

uma pergunta, devo deixar as linhas que você me enviou em ignorar urls?
também quando eu selecionar um idioma a codificação precisa ser definido no navegador unicode para exibir caracteres corretos. Há um modo de exibição de língua traduzida, sem a necessidade de selecionar a codificação no navegador?

Marcin Kalak
02-10-15, 11:31
Não remova ignorar a URL. Isso permite que os seus anexos não serão analisados. Se você ver uma página em branco que você não altere a configuração do servidor de páginas em branco significa, geralmente, problemas com a ligação a um fornecedor de serviços de tradução.
Já eu olhar e testes de codificação de caracteres problemas.

rafail
02-10-15, 11:34
Também em páginas traduzidas a imagem attachemnts não são mostradas. por favor verifique que também

rafail
02-10-15, 13:15
Eu mudei Línguas e frases>Língua manager>editar configurações de e editado "HTML Conjunto de Caracteres" para "UTF-8" e a codificação do problema resolvido.
O único problema agora é que os anexos não são exibidos em páginas traduzidas

Marcin Kalak
02-10-15, 13:30
Será que você poderia mostrar como um link onde anexos são apresentados em não traduzido página, e onde eles não aparecem na página traduzida?

rafail
02-10-15, 17:22
Eu fixa anexos fazendo um reparo no anexo de tabelas (admincp>reparação/otimização de tabelas)

Minha conclusão (para todos os vb5 os usuários que deseja instalar este plugin em seus fóruns):

Este addon tinha alguns problemas de instalação que foram corrigidos com "Marcin Kalak" Ajuda (muito Obrigado)

Para instalá-lo no Vbulletin 5.1.9 que você precisa para editar "/core/includes/config.php" adicionando esta linha no final:

$ Config ['Misc'] ['admincpdir'] = 'AdminCP';

O PHP processador deve ser "DSO" não "CGI". Então, se você tem "cgi" você deve chage-lo para "DSO" no seu servidor. No WHM, cpanel ela pode ser alterada para "Serviço de configuração>Configurar o PHP anúncio SUExec" E selecione há "PHP 5 Processador de" para "DSO"

A .Htaccess deve ter no início destas linhas:

RewriteEngine On
Options FollowSymLinks

RewriteRule archive / index.php? / $ 2 & language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule index.php? language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule $ 2? Language = $ 1 [L, QSA]


E no final deste linhas:

RewriteCond% {QUERY_STRING}! = Redirecionado
RewriteCond %{QUERY_STRING} !fazer=
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(core|admincp|modcp|clientscript|cpstyles|imagens|css|js|login|auth|ajax)
RewriteRule ^(.*)$ vbenterprisetranslator_front_controller.o php?redirecionado=$1 [L,QSA]

Você deve adicionar adicionar ao "AdminCP->vBET->Opções de Tradução->Ignorar URLs":

/filedata/
/busca
/image.php

E ir para a "Admincp>Línguas e frases>Língua manager>editar configurações" e editar "HTML Conjunto de Caracteres" para "UTF-8"


E Vbet Traduzir o plugin irá trabalhar em Vbulletin 5.1.9
EDITAR 27-12-15: depois de algum melhor verifica eu encontrei muitos problemas, páginas não mesmo traduzido e muitos db erro ocorreu....

Marcin Kalak
02-10-15, 19:16
Eu estou feliz que eu me ajudou. Na próxima versão vBET não será necessário alterar o arquivo de configuração.

rafail
02-10-15, 19:47
Mais uma coisa Marcin, no htaccess "|core" deve ser adicionado em RewriteCond %{REQUEST_URI}
por isso deve olhar como este:

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp|modcpclientscript|cpstyles|imagens|css|js|login|auth|ajax|núcleo) (editado o meu guia acima)
mais avatares não irá ser exibido (acesso negado)

Obrigado

Marcin Kalak
02-10-15, 20:00
Muito obrigado pela informação.

rafail
27-12-15, 14:45
Só para informar que, após tais alterações fórum foi desempenho muito ruim, algumas páginas funcionou bem, como eu disse, mas eu notei muitas db problemas e erros em traduções. Muitas páginas que não foram traduzidas. Assim que eu removi vbet (muito difícil de fazer, pois tinha muitos entried no banco de dados).

Aguardando uma atualização que irá obra completa sobre vb 5.1.9 e não causando esses problemas.

Marcin Kalak
28-12-15, 11:22
A versão atual vBET deve trabalhar para a vB 5.1.9. Nenhuma tradução da página pode ser a causa do esgotamento traduções limites. Em uma configuração acima eu testei vBET para vB 5.1.9. Se você tiver quaisquer outras questões, por favor crie um novo tópico.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
vBET 4.10.1 gives automatic translations