PDA

Ver Versão Completa: Resolvido 404 erros



steve
23-02-10, 02:52
Eu estou achando que contêm um URL "ou% geram um erro 404 em páginas traduzidas. Existe alguma maneira de descascar esses chars para fora?

vBET
23-02-10, 12:28
Acabei de verificar no nosso servidor e está funcionando bem

Por favor, certifique-se que você está usando a última versão de vBET. Verifique se sua configuração vBSEO é apropriado de acordo com as instruções de integração na readme.html do pacote vBET. Se depois que a questão continuará a existir nos avisar e enviar detalhes adicionais por PM.

vBET
24-02-10, 22:07
Ok. Descobri que no seu servidor a questão era exatamente com o caráter%. E parece que quando foi envolvido algo caiu diante. Htaccess reescrever nível. Ele ainda não adequadamente redirecionado para vbenterprisetranslator_seo.php tão vBET foi nem mesmo envolvidos ainda. Eu sei que ele estava trabalhando, sem tradução, mas parece que quando os parâmetros de redirecionamento estava envolvido e% estava na URL não funciona mais em seu servidor.

Problema resolvido pela corte de caractere% a partir de link não traduzido. Eu já defini-lo em seu servidor. A solução é editar substituição de caracteres personalizados em / include / config_vbseo.php. Então, se ele estava vazio antes que ele vai ficar assim agora:


$vbseo_custom_char_replacement = array('%' => '');

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 enjoy automatic translations