PDA

Ver Versão Completa: Já feito Característica de armazenar em cache limpar manualmente

tavenger5
17-02-10, 20:30
Atualmente estou correndo em problemas de espaço em disco. Seria bom ter um recurso para limpar o cache on the fly, sem ter que se preocupar com a falta de espaço (ou definir o tty menor na esperança de que ele irá limpar)

Nesse meio tempo, há uma maneira eu posso limpar o cache manualmente? (Estou usando o cache de opção de apagar todos os dados)

vBET
18-02-10, 23:43
Adicionado na lista de TODO para permitir a limpeza do cache manual.

Neste momento, se você ficar sem espaço, você pode:
- Definir menor Cache TTL
- Desativar cache para idiomas específicos

Agora se você quiser limpar manualmente a cache você pode fazê-lo parcialmente - set Cache TTL para 1 (não use o valor 0) e do Admin CP disparar manualmente tarefa agendada "vB Empresa Tradutor (Cache TTL)". Depois disso, você pode definir Cache TTL para o valor anterior se quiser.

vBET
09-08-10, 22:49
Feito. Serão incluídos no vBET 3.3.5 e 4.2.3 - limpador de cache será capaz de limpar cache para idiomas selecionados e selecionados para o cache (cache de banco de dados, arquivos de cache do convidado, ou cabine).

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vB Enterprise Translator 4.10.1