PDA

Ver Versão Completa: Erro fatal quando site desativado

brubros
12-01-10, 01:39
Oi. Quando eu AdminCP / setup / transformar o seu vBulletin ligado ou desligado e alterá-lo para 'off' e depois sair AdminCP e logout e então re-inserir a URL para a página inicial, recebo:

Erro fatal: Call to undefined function vbet_getSupportedTranslations () no ... / html / forums / includes / class_bootstrap.php (283): eval () 'd código na linha 9

Eu posso entrar novamente no AdminCP e alterar o VBulletin on / off de volta para 'ligado', e depois sair e re-inserir a URL para a página inicial e ... a home page novamente exibido corretamente. Então, o problema parece estar envolvido com o giro vBulletin off.

Estou executando o vBulletin 4.0.0 Nível Patch 1 (Gold) e vBET 2.4.1 (ativado), sem vBSEO (ainda).

Você precisa de mais detalhes ou você sabe que pode estar errado? Muito obrigado!

vBET
12-01-10, 02:38
Vamos investigar isso e tentar reproduzir. Entraremos em contato com você sobre este assunto mais tarde.

Também esta questão é sobre a versão livre, então eu mover este post para versão gratuita sub-forum:)

PS.
Por favor, note que temos programado lançamento da versão paga vBET 3.3.0, versão tão livre tem prioridade mais baixa. É possível que nós vamos lidar com esta questão na próxima semana. Esperança de que é OK para você - para este tempo você pode desativar versão gratuita se ele prejudica seu fórum.

brubros
12-01-10, 03:35
Michał - Obrigado. Eu apoio completamente o seu foco na liberação vBET 3.3.0! O erro que eu estou de relatórios para 2.4.1 não é crítico para mim, mas pode ajudar em código depanagem para o 3.3.0. Estou ansioso para ser um cliente pagar, assim que é 3.3.0 é lançado!

vBET
14-01-10, 00:13
Por favor note que vBET 3.3.0 não suportam vB4 ainda! vBulletin 4.0 será suportado em vBET série 4.x. Marcamos vBET 4.0.0 para março:)

vBET
23-01-10, 03:46
Corrigido - será incluído no ponto 2.4.2

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.10.1