PDA

Ver Versão Completa: Já feito Problema com vbet e conteúdo duplicado



krisp
19-12-09, 22:52
Vamos dizer que um post do usuário em Inglês em um fórum dinamarquês.

Então nós temos uma ligação dinamarquês ... / da / showthread.php? T = xyz ... que contém texto em Inglês traduzido para o dinamarquês (você pode mostrar o texto em Inglês usando o "drop-down arrow").

Então, se você procurar por uma seqüência de Inglês a partir da tradução no link dinamarquês mostra-se, porque o Google indexa o texto em Inglês que apperes na fonte de ... / da / showthread.php? T = xyz ...

Então o que nós precisamos é de uma marca que diz google não para o conteúdo fonte de índice. Caso contrário, você pode executar em problemas com conteúdo duplicado porque o conteúdo mesma fonte serão indexados em 52 links diferentes.

Exemplo: Eu tenho um comprador que constantemente adquire apenas R de mim e ele site: www.thegame-online.dk - Google-søgning

PS Parece direto externo não está funcionando corretamente neste fórum, pelo menos não no explorer ...

vBET
19-12-09, 23:30
Não é assim. Como você pode ver em cada página você tem conteúdo diferente - você tem tradução. Não é um conteúdo duplicado se alguma página que parte do texto de outra página. Se você tem tudo traduzido + incluiu apenas pequena parte de outra parte na página original não deve ser considerado como conteúdo duplicado. Caso contrário, citando também seria considerado como conteúdo duplicado - você quer desativar citando em seu fórum? Observe também que páginas de arquivos de texto têm até exatamente a mesma e não são considerados um conteúdo duplicado, porque realmente eles são diferentes (lote de teste de GUI não estão incluídas aqui). Então - isto não está causando problemas de conteúdo duplicado:)

Se você não deseja incluir o texto original da mensagem escrita em idioma diferente, basta alterar vbenterprisetranslator_inpost_translate modelo. Cabe a você. Por padrão nós fornecemos modelo que permite ver o texto original, porque é útil para pessoas que entendem este language.It original não é um bug - ele deve funcionar desta forma.

Também não sabemos por que o Google mostra em todos os lugares texto em Inglês, neste caso - como você pode ver na descrição de cada meta página é traduzido. Mais uma vez - você pode apenas alterar o modelo, se você não gosta de um real.

krisp
19-12-09, 23:37
Ok, isso é fácil de corrigir em seguida:)

Você sabe se há alternativa existe algum tipo de maneira de dizer Googlebot para ignorar uma parte do texto em uma página - Eu poderia usá-lo o modelo ao invés de remover a funcionalidade?

vBET
19-12-09, 23:43
Há um caminho - que poderia ser incluído não diretamente, mas por JavaScript. Desta forma, ele seria ignorado por botas. Vamos considerar esta idéia:) Adicionado na lista TODO:)

Também por favor leia meu último post, mais uma vez - eu editei e adicionar mais argumentos porque não é duplicado de conteúdo.

krisp
19-12-09, 23:54
Grande adicionado à lista de TODO o seu:) Eu entendo que não seria um problema maior no momento, mas é um pouco mais "limpo" maneira que:)

vBET
20-12-09, 02:12
Sim, claro - esta solução será muito melhor - obrigado por nos dar sentido para ele:)

E é claro que vai encerrar definitivamente questão sobre - por que o Google mostra que há descrição em Inglês quando a descrição é traduzido;)

Mais uma coisa - por favor, note que fazer mudanças em modelos fará com que você terá para reverter os update depois (se não vBulletin ainda usará suas alterações, em vez de modelos atualizados original).

vBET
10-01-10, 07:03
Feito - será incluído no 3.3.0

vBET
16-01-10, 09:09
Temos que remover esta funcionalidade - parece que ele quebrou RSS. Nós não seremos capazes de lidar com isso antes do lançamento. Desculpe.

Eu reabrir essa questão e vamos trabalhar em um presente novamente depois 3.3.0 release:)

vBET
17-01-10, 13:26
Ok - Parece que lidamos com o problema:) RSS funcionará sem modelo.

Assim feito, e será incluído no vBET 3.3.0. Por favor, note que ele será configurável e desabilitada por padrão! Haverá novo parâmetro "Mostrar texto original" que lhe permitirá desativar o texto original, mostrá-lo em modo normal ou adicionados por JavaScript (melhor para SEO).

Também vale lembrar que mostra por JavaScript é considerado como a funcionalidade BETA neste momento. Nós testamos em várias configurações, incluindo caracteres especiais, mas não tivemos tempo de testá-lo em fóruns ao vivo, por isso, estar ciente sobre isso.

Também vale lembrar que para fazer ele funciona mudamos vbenterprisetranslator_inpost_translate modelo.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vBET 4.10.1