Ver Versão Completa: Resolvido Erro depois de instalar VBulletin 4.1.5, 4.4.2, então VBet
Apenas fiz uma nova instalação do vBulletin 4.1.5, seguido por VBet 4.4.2. Instruções seguido por readme.html. Mas, estou recebendo este erro:
Warning: require ([caminho] / vbet_translation_options/vbenterprisetranslator_from_1.php) [function.require]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_class_translator.php na linha 31
Erro fatal: require () [function.require]: Failed opening required '/ home/apprais6/public_html/vbet_translation_options/vbenterprisetranslator_from_1.php' (include_path ='.:/ usr/local/php52/pear ') in / home/apprais6 / public_html / includes / vbenterprisetranslator_class_translator.php na linha 31
- Sempre quando eu clico no forum, blog ou o que há de novo tab.
Além disso, quando eu digitar o número de licença no vBET-> Main, ou fazer qualquer mods outros campos - eles não atualizam.
Alguma idéia de como consertar?
Depois de instalar e seguir as instruções no readme.html, estou recebendo este erro:
Warning: require ([caminho] / vbet_translation_options/vbenterprisetranslator_from_1.php) [function.require]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_class_translator.php na linha 31
Erro fatal: require () [function.require]: Failed opening required '/ home/apprais6/public_html/vbet_translation_options/vbenterprisetranslator_from_1.php' (include_path ='.:/ usr/local/php52/pear ') in / home/apprais6 / public_html / includes / vbenterprisetranslator_class_translator.php na linha 31
Além disso, eu não posso salvar mude para vBET-> principal, por exemplo, a chave de licença ou a linguagem do fórum.
Todas as idéias.
r.dziadusz
12-09-11, 11:09
É o problema ainda existe, porque quando eu clicar sobre o que há de novo botão, etc forum, eu não vi nenhum problema - talvez o problema é apenas para usuários logados. No entanto, certifique-se que você tenha copiado todos os arquivos necessários, e configurado corretamente todas as opções.
Agradeço muito pela sua resposta, que é apreciado.
Sim, eu era capaz de fazer melhorias.
No entanto, o problema agora tenho é que se você clicar em "Fórum" e depois tentativa de traduzir para outro idioma, ele tenta acessar url
Engenheiro de avaliação (http://www.valuationengineer.com/da/forum.php)
e depois falhar com "a página não está redirecionando adequadamente" (In Firefox).
Este não é um problema quando clicar no "Blog" ou "Novidades" tabs!
Todas as sugestões.
Obrigado
Bert Craytor
Além disso, este é o despejo de Fiddler, se isso ajuda:
# Resultado Protocolo Corpo URL Anfitrião Caching Comments Content-Type Processo Personalizado
69 200 valuationengineer.com HTTP / forum.php 39.342 text / html; charset = firefox: 9076
70 304 valuationengineer.com HTTP / ClientScript / yui / / conexão-min.js v = 415 0 firefox: 9076
? 71 304 valuationengineer.com HTTP / ClientScript / yui / yuiloader-dom-evento / yuiloader-dom-event.js v = 415 0 firefox: 9076
72 304 valuationengineer.com HTTP / ClientScript / vbulletin-core.js v = 415 0 firefox: 9076
? 73 304 valuationengineer.com HTTP / clientscript/vbulletin_md5.js v = 415 0 firefox: 9076
? 74 304 valuationengineer.com HTTP / ClientScript / vbulletin_read_marker.js v = 415 0 firefox: 9076
75 200 valuationengineer.com HTTP / cron.php rand = 1315883666 43 image / gif firefox: 9076
76 301 valuationengineer.com HTTP / da / forum.php 0 text / html firefox: 9076
77 HTTP 302 valuationengineer.com / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
78 HTTP 302 valuationengineer.com / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
79 301 valuationengineer.com HTTP / da / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
80 HTTP 302 valuationengineer.com / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
81 301 valuationengineer.com HTTP / da / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
82 HTTP 302 valuationengineer.com / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
83 301 valuationengineer.com HTTP / da / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
84 HTTP 302 valuationengineer.com / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
85 301 valuationengineer.com HTTP / da / forum.php 0 text / html firefox: 9076
86 HTTP 302 valuationengineer.com / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
87 301 valuationengineer.com HTTP / da / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
88 HTTP 302 valuationengineer.com / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
89 301 valuationengineer.com HTTP / da / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
90 HTTP 302 valuationengineer.com / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
91 301 valuationengineer.com HTTP / da / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
92 HTTP 302 valuationengineer.com / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
93 301 valuationengineer.com HTTP / da / forum.php 0 text / html firefox: 9076
94 HTTP 302 valuationengineer.com / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
95 301 valuationengineer.com HTTP / da / forum.php texto 0 / html firefox: 9076
Parece que o problema anterior é fixa: (1) Havia caracteres ^ M em htaccess que eu removi e eu limpo o fórum configuração de diretório padrão no CP..
No entanto, o problema restante agora é que quando você guia em fóruns de Inglês e altere a dizer japonês ou outra língua, os itens na barra de menu abaixo das guias, ou seja, "Novas Mensagens", "Mensagens Privadas", "FAQ" , "Calendário", ...., mostrar como texto vertical branca no lado esquerdo da janela. Este parece ser um bug ... ou isso é uma incompatibilidade com VBulletin 4.1.5?
r.dziadusz
13-09-11, 10:19
Você pode esclarecer sua situação, ou seja, quando eu traduzir Inglês para o japonês, o bar, você está falando, parece permanecer no mesmo lugar.
Mas, você poderia por favor me envie em PM, teste seu login de usuário, senha, porque eu não consigo ver nenhuma posts
Oi. Como eu vejo as suas traduções estão funcionando bem com a linguagem = e não com / / CODE - regras muito provavelmente você tem errado htaccess..
Por favor, verifique se você adicionar regras vBET e se sim, então por favor, envie aqui o seu total. Htaccess para verificar o conteúdo. Por favor, note que os links SEO são recomendados. Além disso, se você já usou uma linguagem = links e páginas indexadas Google com tal URL você terá que adicionar outra regra que dirá Google coloque nova página depois de virar ligações SEO. Então, primeiro vamos fazer ligações SEO de trabalho e, em seguida, por favor, use esta dica para passar muito bem sem perder suas páginas no índice do Google: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/413-faq.html # post1541
r.dziadusz
24-09-11, 07:55
Nenhuma resposta, considerá-lo feito, se você tiver perguntas ou dúvidas para esta lista de discussão, vamos abri-lo novamente, para quaisquer outras perguntas abertas novos tópicos
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):