PDA

Ver Versão Completa: Como posso validar a integração é completa?

mickknutson
14-07-11, 08:06
Segui as instruções README:

Integração com outros mods
Você pode integrar vBETTM com outros mods. Abaixo você tem a descrição sobre as possibilidades de integrações. Possibilidades de integração real que você também vai encontrar aqui.
Integração vBSEOTM

Mas como faço para validar essas mudanças estão corretas?

vBET
14-07-11, 12:58
1. Verifique se suas páginas estão trabalhando integrados mod
2. Verifique se o seu mod páginas integrados estão trabalhando com tradução

Em caso de integração vBSEO ir para qualquer segmento e verificar se são traduzidos URL (no caso de parte vBSEO único fio, e não parte do fórum - este é suportado por vBulletin URL amigável).

Em caso de integração sitemap gerador - aberta sitemap gerado e verificar se as ligações com códigos de idioma estão incluídas.

mickknutson
14-07-11, 13:08
Bem, o sitemap trabalho:
1.260.348 novas páginas indexadas. WOW ******!!

vBET
14-07-11, 18:39
Na próxima grande atualização do anúncio queremos apoio para incluir URLs no sitemap já traduzido - agora links para páginas traduzidas no sitemap vai louco redirecionamento 301 para um real.

mickknutson
14-07-11, 18:54
Nice! Eu não posso esperar!

mickknutson
15-07-11, 07:48
Na próxima grande atualização do anúncio queremos apoio para incluir URLs no sitemap já traduzido - agora links para páginas traduzidas no sitemap vai louco redirecionamento 301 para um real.

Você quer dizer a próxima versão vai corrigir isso:

URLs não seguidos
Quando testamos uma amostra de URLs do seu Sitemap e constatamos que alguns URLs de redirecionamento para outros locais. Recomendamos que o seu Sitemap conter URLs que apontam para o destino final (o redirecionamento da meta) em vez de redirecionar para outra URL.
Erro de HTTP: 301
URL:
quem é / foi ************! (Http://www.blincmagazine.com/forum/33045-post10.html)
Problema detectado em: 08 abril de 2011

Eu vejo muitas dessas na minha apresentação de hoje sitemap Google.

vBET
15-07-11, 10:23
Exatamente - isso vai ser resolvido.

Neste momento se você não quer ter aqueles - simplesmente não se integram com gerador de sitemap - Google vai encontrar o seu páginas traduzidas de qualquer maneira por meio da indexação suas páginas. Tê-lo no sitemap não é necessário - apenas pode fazê-lo indexado mais rápido.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vB Enterprise Translator 4.10.1