Ver Versão Completa: Como posso validar a integração é completa?
mickknutson
14-07-11, 08:06
Segui as instruções README:
Integração com outros mods
Você pode integrar vBETTM com outros mods. Abaixo você tem a descrição sobre as possibilidades de integrações. Possibilidades de integração real que você também vai encontrar aqui.
Integração vBSEOTM
Mas como faço para validar essas mudanças estão corretas?
1. Verifique se suas páginas estão trabalhando integrados mod
2. Verifique se o seu mod páginas integrados estão trabalhando com tradução
Em caso de integração vBSEO ir para qualquer segmento e verificar se são traduzidos URL (no caso de parte vBSEO único fio, e não parte do fórum - este é suportado por vBulletin URL amigável).
Em caso de integração sitemap gerador - aberta sitemap gerado e verificar se as ligações com códigos de idioma estão incluídas.
mickknutson
14-07-11, 13:08
Bem, o sitemap trabalho:
1.260.348 novas páginas indexadas. WOW ******!!
Na próxima grande atualização do anúncio queremos apoio para incluir URLs no sitemap já traduzido - agora links para páginas traduzidas no sitemap vai louco redirecionamento 301 para um real.
mickknutson
14-07-11, 18:54
Nice! Eu não posso esperar!
mickknutson
15-07-11, 07:48
Na próxima grande atualização do anúncio queremos apoio para incluir URLs no sitemap já traduzido - agora links para páginas traduzidas no sitemap vai louco redirecionamento 301 para um real.
Você quer dizer a próxima versão vai corrigir isso:
URLs não seguidos
Quando testamos uma amostra de URLs do seu Sitemap e constatamos que alguns URLs de redirecionamento para outros locais. Recomendamos que o seu Sitemap conter URLs que apontam para o destino final (o redirecionamento da meta) em vez de redirecionar para outra URL.
Erro de HTTP: 301
URL:
quem é / foi ************! (Http://www.blincmagazine.com/forum/33045-post10.html)
Problema detectado em: 08 abril de 2011
Eu vejo muitas dessas na minha apresentação de hoje sitemap Google.
Exatamente - isso vai ser resolvido.
Neste momento se você não quer ter aqueles - simplesmente não se integram com gerador de sitemap - Google vai encontrar o seu páginas traduzidas de qualquer maneira por meio da indexação suas páginas. Tê-lo no sitemap não é necessário - apenas pode fazê-lo indexado mais rápido.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):