PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Não mostrar Versão Original Quando traduzido.

gareth
02-06-11, 22:05
Título deve ler "Não mostrar Versão Original Quando traduzido

Quando eu postar em Inglês, então ver o post em galês não está mostrando a versão não original traduzido, nem as imagens para mostrar que o posto foi traduzido

Deve-se mostrar como esta:

Quando eu postar em Inglês, então ver o trabalho em galês, ele não mostra a versão original ou não traduzido nas imagens para mostrar que o trabalho tem sido traduzida

Tenho-o configurado para usar javascript para ambos os hóspedes e usuários registrados. Eu tentei os outros métodos também, mas nenhum deles funcionou.

Eu tentei ver o posto quando conectado e quando desconectado (eu até tentei em outro computador), com o mesmo problema.

Eu perdi um ajuste?
Ou eu tenho para editar o modelo?

O site é North Wales Fórum - O fórum para Isle of Anglesey, Gwynedd, Conwy, Flintshire, Wrexham, Denbighshire (http://northwalesforums.co.uk)

vBET
02-06-11, 22:52
Título deste segmento corrigido como você quisesse,:)

Por favor note que a mensagem original é mostrado apenas para mensagens escritas em outra linguagem que padrão do fórum (assim como no exemplo que você anexa). Então, se alguém escreve na sua língua, em seguida, após a tradução forum ele acabou traduzido página sem texto original, porque o texto original está acessível no forum URL original. Mas quando alguém escreve em idioma diferente do padrão forum então a mensagem original pode ser adicionado ao que as pessoas saibam o que era o conteúdo original (1 usuário sabe talvez essa linguagem;.. 2, caso contrário como saber qual foi a mensagem original).

Porque o seu fórum é em Inglês, não deve mostrar mensagem original quando traduzido para posts escritos em Inglês. Deve apenas para posts escritos em idioma diferente. Você pode ver mesmo comportamento em nosso fórum.

Assim a menos que eu entendi mal, não há problema. Por favor, confirme se esta informação ajuda ou você ainda precisar de alguma ajuda aqui?

PS.
Por favor, note que isso poderia ser feito se cada mensagem sua era opaco em [lang = en] mensagem [/ lang] BBCode (sem espaços), mas não vBET automática opaca apenas para mensagens escritas em idioma diferente do padrão do fórum. Primeiro encontramos não há sentido fazê-lo para todas as mensagens (a maioria vai estar em seu idioma padrão do fórum). Segundo ela afetaria o seu desempenho, porque cada mensagem terá de ser analisado pelo parser BBCode em cada display.
Aqui você tem exemplo:
este é apenas um teste

gareth
03-06-11, 01:30
Direito OK agora eu entendo.

Apenas testei e ele funciona exatamente como você diz.

Problema resolvido. Ou devo dizer, não havia nenhum problema para começar.

gareth
03-06-11, 01:53
Hmm que aconteceu com meu outro thread sobre vbet problema começar a trabalhar com vbadvanced diretório links: confused:

vBET
03-06-11, 13:49
Não tenho idéia - eu chequei todos os seus posts em sua página de membro, mas não encontrou nenhum tópico sobre vbadvanced feita por você. Tivemos uma vez problema de servidor e mensagens de um dia desapareceu (por causa da salvaguarda acidental restore) - foi descrito no anúncio, talvez por isso esta é a razão. De qualquer maneira - basta criar novo tópico sobre seu problema com vbadvanced e vamos verificá-lo:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vBET Translator 4.10.1