PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Activar / Desactivar vbet sem problemas



Simon Lloyd
26-05-11, 08:44
Oi, na próxima versão que você pode fazer com que pelo menos para fins de teste vbet pode ser desativado, se eu desativá-lo agora eu não posso chegar no meu site a todos e tem que mexer com o htaccess. ... Etc em Para tornar o fórum utilizável.

Deve haver uma maneira de Ativando ou desativando vBET facilmente apenas como muitos outros mods, este tipo de integração seria muito valiosa para os usuários e solucionadores de problemas.

kamilkurczak
26-05-11, 20:49
Olá,

Primeiro de tudo - se você desabilitar vBET - nossas regras no htaccess não estão funcionando - por quê? porque você não tem o código de bandeira na url.

em segundo lugar, se você tiver vBET integrado com vBSEO - não temos todas as opções - você só pode substituir arquivos vBSEO velho outra vez (sistema vBSEO não têm sistema de ganchos).

no final - depois de desabilitar o seu fórum de vBET deve funcionar normal (todas as telas em branco, etc)
se você tiver uma tela em branco após a desativação do vBET - verificar em seus arquivos de log do servidor para alguns erros - Nós vamos verificar isso.

vBET
26-05-11, 22:20
Assim como escreveu Kamil -. VBET quando está desativada regras no htaccess não deve prejudicar nada.

Também é verdadeiro sobre a integração vBSEO - não há sistema de ganchos para as alterações no arquivo são necessários.

Isso não é pedido de recurso. VBET com deficiência devem ser inofensivo, se não for, então por favor relacionamento um bug e vamos verificá-lo:) Eu estou movendo esta thread para a secção bugs. Por favor dê mais informações (se você ver a tela em branco, deve haver erro em logs) de modo que será capaz de trabalhar nele.

Simon Lloyd
27-05-11, 07:58
Michal não é um bug, este é o meu ponto não há maneira de simplesmente desativar vBET, outros mods terá:
Ativar produto?
Sim Não

E você deve selecionar o que deseja e salve no AdminCP, esta função não existe no vBET que é porque eu fiz um pedido de recurso, de modo que você pode adicionar essa funcionalidade no futuro:)

kamilkurczak
27-05-11, 10:17
você pode ativar ou desativar vBET no AdminCP-> plugins-> gerenciar produtos - você tem os mesmos resultados

Simon Lloyd
27-05-11, 10:41
Ok eu aceito isso, mas seria bom tê-lo dentro do mod em vBET principal:)

kamilkurczak
30-05-11, 18:15
O que você acha que esta opção é necessário?

Simon Lloyd
30-05-11, 18:45
Eu não sei o que os outros pensam Kamil, mas para mim eu acredito que é especialmente para os proprietários de novo fórum que não saberia ir a Plugins & Produtos> Gerenciar Produtos> desativar o seu produto, a maioria basta olhar para a virada "que on / off "na opção Opções AdminCP> vBulletin.

kamilkurczak
31-05-11, 20:55
o problema depois de desativar cerca de vBET? é possível confirmar que esta questão ainda existe?

Simon Lloyd
31-05-11, 21:01
O único problema que existe quando desativação vbet reative é que as etiquetas de código lang já não são analisados como esta i apenas desabilitado vBET tentar e depois reativar e uma previamente analisado [lang] tag já não é analisado ou traduzida

kamilkurczak
31-05-11, 21:13
sim, isso é certo - porque essa Tag lang estão em banco de dados (para lembrar a linguagem) e analisador vBET está desativado.
Por favor, faça um novo segmento em solicitar recursos com esta proposição, esta discussão está resolvido e vou movê-lo para seção de solução
Thanks:)

Simon Lloyd
31-05-11, 21:20
Kamil, obrigado, mas as tags lang agora já não mostram a língua traduzida depois de desativar, em seguida, reativar vBET, em outras palavras, vBET é ligado novamente, mas as mensagens traduzidas anteriormente já não são traduzidos?

kamilkurczak
31-05-11, 21:41
se você desativar vBET - tags langs não são analisados,
Se activar a função vBET mais uma vez - tags langs são analisados:)

somente se você tiver vBET etiquetas desabilitado langs não são analisados e mensagem não traduzido:)

Simon Lloyd
31-05-11, 21:42
Depois vBET é desativada e ativada novamente a ferramentas de manutenção> Rebuild informações segmento deve ser executado, a fim de reanalisar o [lang] tags

Simon Lloyd
31-05-11, 21:44
Resolvido agora depois de executar ferramentas de manutenção, mas deve ser algo que você colocou no seu instruções ou FAQs:)

kamilkurczak
31-05-11, 21:49
graças a sua confirmação:) resolvido agora

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vB Enterprise Translator 4.10.1