PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Depois de problemas de instalação com as traduções



samm1129
22-05-11, 04:13
Oi, eu tenho seguido as instruções e foi capaz de instalar o mod. Sempre que estou navegando em Inglês, sem problemas, quando eu mudar para outro idioma no diretório raiz do fórum, sem problemas também. No entanto, se i am clique sobre o tema, ou uma pós a barra que tem que ser assim / forum iw / / tópico mostra-se como este fórum / / / iwtopic
Eu tenho desinstalado-lo várias vezes, tentou 3,36, bem como 3,4 e receber o mesmo problema. Alguém viu isso e sabe por acaso como resolver isso?

graças,
Sam.

vBET
22-05-11, 15:52
Olá. Acho que você tem problema de configuração. Por favor, olhe cuidadosamente sobre sua configuração para o diretório Fórum parâmetro. Que valor você tem para isto? Por favor, descrição do parâmetro nota:

Conjunto com '/' no início e sem '/' no final, ou seja, '/ forum'
Se você tem-configurado errado, por favor mude-o para um apropriado. Se você tiver isto ok, então vamos investigá-lo mais. Também vale lembrar que você não tem para desinstalá-lo. Você pode simplesmente desativar vBET é uma questão ainda existe - pois iremos precisar dele instalado para investigá-lo.

Por favor, escreva fez isso ajuda?

samm1129
22-05-11, 20:02
isso é exatamente como ele é setup, e como eu mencionei, funciona bem se eu carregar h0ld.com/forum / e clique em traduzir para qualquer idioma no entanto, se eu ir mais fundo no tema real, por exemplo: h0ld.com/forum / / zh-CNmazda / em vez de:
h0ld.com/forum/zh-CN/mazda /

samm1129
22-05-11, 20:03
. htaccess meu parecido com este:

# Comente a seguinte linha (adicione "#" no início)

# Para desabilitar funções mod_rewrite.

# Nota: você ainda precisa desativar o hack em

# Painel de controle para parar vBSEO url reescreve.

RewriteEngine On



# Alguns servidores exigem a directiva RewriteBase ser

# Habilitado (remover "#" no início para ativar)

# Por favor note: quando ativado, você deve incluir o caminho

# Para a pasta raiz vB (ie RewriteBase / forums /)

RewriteBase / forum /



RewriteCond% {HTTP_HOST}! ^ Www \\. H0ld \\ com.

RewriteRule (.*) http://www.h0ld.com/forum/ $ 1 [L, R = 301]



RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? $ Fórum / vbseo_sitemap / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]



# REGRAS para links com tradução SEO vBSEO (têm de ser incluídos antes de todas as regras para vbseo.php)

RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / forum / index.php [L, QSA]

RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = forum / / $ 2 [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)

RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]



RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F

RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} ^! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /

RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]



RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | cron | vbseo_sitemap |. Api \\ php)

RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbseo.php [L, QSA]



RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F

RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} /! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /

RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L, QSA]

vBET
22-05-11, 21:38
Neste momento você não tem vBET ativa em seu fórum, então eu não sou capaz de verificá-lo. Se URLs são gerados errado, então não é. Htaccess questão. Se esses são gerados direita e redirecionamento acontece, então é. Htaccess questão. Por favor, instalar e configurar vBET no fórum (você pode desabilitar) e detalhes de acesso PM para o seu fórum (Admin CP e FTP), vamos verificar o que acontece. Se não for problema de configuração, então vamos precisar de mudar de logs por isso que se comporta como este em seu servidor. Vamos verificar isso e vamos resolvê-lo:)

samm1129
22-05-11, 21:40
ele está ativo.

samm1129
22-05-11, 21:48
PM enviada **********..

vBET
24-05-11, 17:12
Resolvido. Você tinha de configuração vBulletin errado! Você define '/' no final da URL parâmetro Fórum, que está claramente descrito:


URL do seu fórum.
Nota: não adicionar uma barra no final. ('/')

Por favor configure o seu fórum com cuidado:)

samm1129
24-05-11, 20:11
vocês são incríveis :-) Graças para solução rápida. Grande apoio.

kamilkurczak
24-05-11, 22:29
graças a sua confirmação:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vB Enterprise Translator 4.10.1